E o Oscar para a KIBADORA DO ANO VAIIIIIIIIII....

by - domingo, janeiro 23, 2011




É COM VC PIKACHÚ! Se tem uma coisa que eu detesto é Plágio. Porque olha, a gente batalha pra pensar no conteúdo ou não, as melhores formas de postá-los, os nossos leitores, preocupar com a forma que é colocada e talz, mas gente, tem gente que acha mais prático pegar o que está pronto. Podem ocorrer algumas modificações, uma letrinha, um nomezinho, mudar título ou cortar alguns parágrafos. Pero my friend, isso não é legal. Um dia, tudo será descoberto e nada disso será legal para você e sua reputação. Assim como Los Hermanos cantam: "Todo carnaval tem seu fim".

Daí que ao abrir o painel do blogger, vi que tinha dois comentários no meu post: Rabugenta. Li, não muito surpresa com o conteúdo, que vou explicar mais tarde. Bom, o comentário foi feito pela Lady Clementine do blog: Blog de Meninas e lá constava os seguintes dizeres:

A Elciane tem um monte de textos do blog dela copiadíssimos do meu. Inclusive um que eu tinha escrito sobre o meu marido, ela copiou e colou, simples assim.
Entra no meu blog www.blogdemeninas.com e veja por vc mesma.

Se precisar, te passo os links de cada texto copiado. 

Já escrevi para ela, mandei email, pedi para o pessoal do meu blog comentar no blog dela e, o que ela faz? Deleta os coments e faz que não é com ela. Legal, né?
Abraços e obrigada pelo bafo. Quem faz isso e continua dizendo que é "de Deus" merece ser trollada.


E logo em seguida, Clementine cita os posts plagiados: 



Post dela, escrito em 10/01/2010 - Algumas coisas sobre mim que você não sabe
Post meu, escrito em Janeiro de 2009 - Coisas sobre Clementine que você não sabe

O perdão:
Post dela de 11 de julho de 2010:


Me sinto completa ao lado dele:
post dela, de 09 de junho de 2010:
Post meu, de 25 de setembro de 2006:

Fora que né... Há uma lista muito extensa. E engraçado que os textos que achei muito bem produzido, muito bem feitos, de ortografia e vocábulos dignos, foram da Moça do Blog das Meninas. Clementine, parabéns pelo trabalho.

A linda me relatou também que vejam bem, ela alertou os leitores dela para o plágio, pediu para comentarem e o que Elciane fez? Tomou uma atitude de muita coragem e apagou os coments. Comigo aconteceu o mesmo. Algo muito estranho porque se uma pessoa que se diz corajosa e que dá a cara para bater toma uma atitude dessas, gente... Que mundo dos ursinhos carinhosos ela vive?

Há distinções nos textos por ela escrito a próprio cunho e dos plagiados. Os dela, são cheios de jargões ( O que Deus... em uma dissertação nunca será permitido), frases de 'efeito', alguns erros gramaticais ( não tantos, são imperceptíveis para a maioria MAIORIA? SÓ QUEM LÊ AQUILO ALÍ SOU EU E CLEMENTINE), escrita comum etc. Cai no óbvio, monótono, defesa de argumentos fraca. Vocábulo pobre. Enfim, texto fraco.

Não me surpreendeu essa notícia do plágio como já havia dito. É só vocês olharem os trejeitos de como ela fez esse texto: A senhora certinha desabafa. Parecem familiar? Sim, né. Praticamente meu blog inteiro reunido em um post. Fora que olha, tweets. Percebo tudo. ÓLEOS ABRIDOS, viu? É o tchan ligou e pediu os kibes de volta.

Cara Ursinha carinhosa virtual, tenha personalidade. Não sei se é pedir muito. Pare de se complicar. Isso é ridículo para uma pessoa de 20 anos. Sabia que isso pode dar problemas judiciais? Não force ser legal porque olh..zzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZ ROINC. Bial tá de olho.




You May Also Like

2 soltando o verbo

  1. Tá lá:
    http://www.blogdemeninas.com/2011/01/ainda-sobre-o-assunto-plagio-desta-vez.html

    Espero que ela veja dessa vez.

    Abraços,
    Clementine

    ResponderExcluir
  2. Mas que menina bisca,em vez de escrver coisas ela mesma ela vai na base dos 3 cliques
    Selecionar
    copiar e colar
    que menina sem criatividade
    oremos#
    Deus livrai-nos dos blogueiros parasitas
    e daqueles sem criatividade,
    amém

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...