Pular para o conteúdo principal

Mais um para minha coleção

Daí que hoje foi um dia muito excitante. Sério mesmo. Comovente. Saio da auto escola em plena 11 da manhã. Um calor tão fodástico que fez minha maquiagem borrar e meu rosto ficar a cara de um panda. Peguei o primeiro ônibus tranquila. Parei no terminal e peguei o segundo.

Como todos sabem, nada que é bom dura tempo suficiente para mim, né? Fui em pé porque ninguém teve dó da adolescente cansada de carregar a bolsa enorme nos ombros. Tá. Até aí beleza. Daí que eu escuto isso:

-EEEEEEIII GORDIMM!!! EII, GORDÃO! SENTA AQUI!

Sabe, todo mundo olha pra trás instantâneamente. E não era para quem proferiu essas frases. Isto mesmo que vocês estão pensando. Para o coitado do Gordo. Nem preciso comentar que ele ficou idêntico ao porquinho da parmalat.... rosinha. Eu fingi não ter prestado atenção. Acho que vocês sabem como é gente maluca, não é? Só quer uma palhinha para tirar da cara de um. Só que não adianta eu fazer esforço para passar desapercebida. A minha beleza é tanta que a missão de ser discreta torna-se impossível. Isso faz com que eu me torne um imã gigante para verdadeiras esquisitisses que me acontecem diariamente.

O nível de sensualidade era digno da cueca do moço da foto. Lindis pra carambis. /chupa


E não é que a criatura bateu o olho logo em mim! Isto mesmo... em MEEEMM!!! E eu tive que aguentar tudo calada porque, né, não precisa ser psicóloga ou psiquiatra para saber que com doido não se discute. Então eu só escutava...:

'-Eu sei que cê mim deseja, moreiiinão! Eu vejo nos teus óios!'
'-Venha cá, moiirena... Xá eu dar uma cafungada no seu cangote!'


Mas o melhor foi depois. Nunca havia recebido uma declaração assim tão direta, tão linda e tão pública. Ele cantou para mim. Yess...meus olhos marejaram e fiquei mais impressionada que mesmo parecendo um panda de cabelos arrepiados, ele me quis. Sim... ainda existe amor verdadeiro:

"-Agora eu te conquisto, gata. Te dedico!"... " Que pescá qui nada, vô bejá na boca. Vê a mulherada de madrugada tiranu a roupa. Qui pescá qui nada, vô matá a fome... Lá vai tê séquissu pra cada homi."

E ele apontava para mim na parte do sexo. Digno. Quase um Wando do hospício. Jamais esquecerei aqueles olhinhos lânguidos de noite serena. E você, quanto tempo consegue aguentar uma situação dessas? Bom, aguentei por míseros 30 minutos. O importante é que cheguei a uma conclusão: Quem é feliz mesmo nesse mundo são os malucos belezas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Piriguete

O post “Estilo Piriguete” será uma seção agora deste blog. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo em nome de Lady Naná. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs também conhecida como Blusa Me Come Que Eu Tô P ronta . "-Olheãm...dá para notar que sou inteligente com essa roupã? -Ain Bichã, dá sym...daquy eu vejchu o te cérebro!" Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente s e vestir com um agouro desses? Não? Nem eu. Acho que esse tipo de blusa é um anúnci o ambulante: Olhã, eu to no cio... Me come??! Muita mulher quando sai por aí vestida d essa maneira até consegue vários casinhos, mas namorado que é bom o jacaré não arranja. E ainda perguntam o que tem de errado com elas. Dou meu rim direito para quem acertar! Eu conheço uma garota super legal do cursinho onde estou e faz aquele tipo simpática, engraçada e talz só não incluam i...

Dia do Psicólogo

Bem, muitos daqui devem saber que faço psicologia.  E hoje, dia 27 de agosto, comemora-se o dia desse profissional tão sofrido.Vamos comemorar? Não,né. Porque entrei forçada nesse caminho OI MÃE? , mas até que estou gostando desse lance. Fazer a cabeça dos outros…eu curto. Aos poucos vou me identificando com o curso e nessa área é exigido um auto-controle supimpa. Coisa que eu tenho de sobra NOT . Além da tranquilidade, a falta de interesse sexual e consequentemente NO SEXY POR TODA VIDA porque né, tá difícil minha gente. Não poderia deixar esse dia passar em branco. Então venham cá apreciar minha singela homenagem a esses profissionais que outrora eram pobres agora serão bem afortunados através da lei. SEGUREM SEUS COOS E VAMOSH LÁ: “ Recebemos o dom de usar a palavra, o olhar, as nossas expressões, e até mesmo o silêncio Somos psicólogos e trememos diante da constatação de que temos instrumentos capazes de favorecer o bem ou o mal, a construção ou a destruição...

Querido diário... não... Diário... não... OLAR

Faz tempo que não escrevo aqui, né? E toda vez prometo voltar e em seguida sumo e só apareço, sei lá... 3 anos depois. Mas é aquela, junta falta de tempo e a preguiça mental e acabo desistindo de escrever. Mas bora lá, estou um pouco enferrujada, mas seguirei escrevendo com toda a cara-de-pau que me é característico enquanto isso o pau tá torando na CPI . Passei mais de um ano no Brasil desde que começou a pandemia. Bom, chegou a hora voltar. Eu me tremo inteira porque é mais uma mudança, a faculdade a qual estudo, fode a saúde mental e qualquer tempo livre que eu tenha, voltarei a Cochabamba em meio a terceira onda. Preciso me tranquilizar porque já fui vacinada com a primeira dose PFIZER MAMI  e que já sou uma pessoa adulta de 30 anos e tenho que dar conta da minha vida, mesmo que não sobretempo na minha carga horária pra fazer almoço ou fazer aquele cocozito esperto. Fumando todos os meus cigarros mentais. Vou me tranquilizar.