Pular para o conteúdo principal

Aviso prévio




Olha, já vou logo adiantando: SEREI BARBEIRA SIM! E DAEW MINHA FILHA??! Pronto. Depois digam que eu não avisei.

Reza a lenda que mulher não tira carteira de habilitação, tira porte de arma. Sério mesmo, achava isso uma boa piada. Lógico, achava até hoje às 9:00 da manhã. Daí que a lenda virou realidade. Hoje amanheceu chovendo, ou melhor, acordei com o dilúvio que caia na cidade. Fui para a auto escola 8 da manhã e esperei meu instrutor chegar. A criatura me aparece 1 hora depois. Por causa da vaca da funcionária que esqueceu de avisar pra ele que tinha uma aluna gostosa, inteligente, ninfeta programada para quinta-feira. Ele foi lá assim que eu entrei em contato. Sabe, fiquei revoltada com o mundo. Revolts mesmo. Acordar 6:00 da manhã (Sendo que eu só durmo por volta das 3 da madruga) menstruada, enfrentar um dilúvio, pegar um ônibus com pessoas azedas, esperar 15 minutos outro ônibus para poder chegar lá na hora marcada, É DURO, NENÉU! Mas né, não me arrependi de segurar meu emocional na hora. Gente, o instrutor era um negão de 2 metros de altura por 7 de largura. Alto pra caramba! E eu coitada, era uma mosquinha ao lado dele, 1,65m, pesando 48 kg. Na hora minha 'coragem' sumiu.

Aí ele foi me apresentar a área mecânica do carro. Dei um banho. O negão ficou bélgico como eu, uma mulher, sabia tanto sobre a repimboca da parafuseta. A parte mais difícil estava por vir: DIGIRIR DIRIGIR:
-Já pegou em um carro alguma vez?
-Não.
Até porque meus pais não foram adeptos à confiança, quando refere-se a minha ilustríssima educação. Peguei o carro.Ele me explicou e fui fazendo do jeito que ele foi me falando. Caramba, viu?! Não existe coisa mais difícil nesse mundo do que aprender a pilotar um carro.Sério, tinha que olhar pra frente, para o lado e para cima. E tipo, só tenho dois olhos. Eles dão conta de olhar para cantos distintos ao mesmo tempo, mas são só dois, poxa! Vesga e por cima, atrapalhada. Ainda tinha a questão do acelerador. Fico agoniada em ver alguém dirigindo a 10 km/h, imaginem quando essa pessoa é sou eu! ALOCKA,BRASEEL! 

É impossível manter um carro na pista certa. Curvas, curvas, curvas... mais sinuosas do que qualquer uma que habita em meu corpo. Enquanto eu olhava o velocímetro, não sei como, nem quando e muito menos o porquê, apareceu um cachorro do tamanho de um dinossauro na minha pista. Ele vinha no meu rumo. O que eu fiz? hahahhaha... FREAR? Não! DIMINUIR A VELOCIDADE? Not. DESVIAR? Muito menos. Creyças do meu coração... Eu coloquei as duas mãos no rosto para tapar meus olhos e continuei acelerando. Meu instrutor desviou o animal. Lógico, tirou uma com minha cara. Aliás, uma não, TODAS com a minha maravilhosa expressão facial.

Estávamos chegando próximo ao residencial que moro. Só que no meio do caminho tinha uma curva, tinha uma curva no meio do caminho. Bem, e nela existe uma igreja evangélica. Daí que eu com toda essa capacidade que a grande chícara divina lá de cima me deu, consegui fazer a conversão, pero no ajeitar o carro para seguir meu caminho. Resultado: Entrei na calçada da igreja e...tinha fiéis lá. Não sei se foi um sinal de: SARA, VOCÊ PRECISA SE ESPIRITUALIZAR...E AGORA! Só sei que a crentalhada toda disse que foi uma graça divina eu não ter passado por cima de ninguém. É NÉ...só que esqueceram que tinha uma desgraça divina ao volante. Quase acelerei para matar esse povo logo.

O negão fazia altas piadas com toda essa destreza que só eu tenho. É nozes, Brasil! Não é pessimismo e sim, intuição: Mas acho que não me darei bem no exame final, beijos! hahahah... Só quero uma coisa na minha vida: Um carro com direção hidráulica. Porque fazer força que não está no script,meu bem, não faz meu requisito.

Comentários

  1. Sareeeenha! husahuashs qto tempo eu nem aparecia aqui neh? --'
    adivinha, serão duas armas nucelares em rio branco, to nesse aperreio de aprender a dirigir, Deus salve a nós, a America e o mundo! ;x

    ahsuashasuhashas
    amo tue blog, tu sabe neh? saudade de ti :*

    ResponderExcluir
  2. AMANDCHENHAA.... o mundo que se segure, porque lá vamos nozes.
    Saudades de ti também... =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Soltem o verbo...

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Piriguete

O post “Estilo Piriguete” será uma seção agora deste blog. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo em nome de Lady Naná. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs também conhecida como Blusa Me Come Que Eu Tô P ronta . "-Olheãm...dá para notar que sou inteligente com essa roupã? -Ain Bichã, dá sym...daquy eu vejchu o te cérebro!" Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente s e vestir com um agouro desses? Não? Nem eu. Acho que esse tipo de blusa é um anúnci o ambulante: Olhã, eu to no cio... Me come??! Muita mulher quando sai por aí vestida d essa maneira até consegue vários casinhos, mas namorado que é bom o jacaré não arranja. E ainda perguntam o que tem de errado com elas. Dou meu rim direito para quem acertar! Eu conheço uma garota super legal do cursinho onde estou e faz aquele tipo simpática, engraçada e talz só não incluam i...

Dia do Psicólogo

Bem, muitos daqui devem saber que faço psicologia.  E hoje, dia 27 de agosto, comemora-se o dia desse profissional tão sofrido.Vamos comemorar? Não,né. Porque entrei forçada nesse caminho OI MÃE? , mas até que estou gostando desse lance. Fazer a cabeça dos outros…eu curto. Aos poucos vou me identificando com o curso e nessa área é exigido um auto-controle supimpa. Coisa que eu tenho de sobra NOT . Além da tranquilidade, a falta de interesse sexual e consequentemente NO SEXY POR TODA VIDA porque né, tá difícil minha gente. Não poderia deixar esse dia passar em branco. Então venham cá apreciar minha singela homenagem a esses profissionais que outrora eram pobres agora serão bem afortunados através da lei. SEGUREM SEUS COOS E VAMOSH LÁ: “ Recebemos o dom de usar a palavra, o olhar, as nossas expressões, e até mesmo o silêncio Somos psicólogos e trememos diante da constatação de que temos instrumentos capazes de favorecer o bem ou o mal, a construção ou a destruição...

Eu doaria minha genitália…

É cativante!