Pular para o conteúdo principal

Ironias da vida

DSC01382_573_429_90

 

Hoje no twitter, toquei no assunto SEXO. Bom daí que uma cambadinha uniu-se a mim e abstinência pra lá, abstinência pra cá, uma pessoa me manda esse Link:

Cozinha de motel pega fogo, após funcionário trocar gás de cozinha

Tá. E daí? Vocês estão se perguntando. Gente, EU JÁ FUI NESSE MOTEL umas 4/5 vezes. Já havia 2 meses que estava namorando um carinha e fazia um certo tempo que a doce criancinha não divertia-se em um playground feminino. E eu idem porque só tinha dado uma vez e pá… mas eu não estava assim tão animada. Iria doer e whiskas sachês vodkas e pedigree, aquela encheção toda.

Ok. Passamos a tarde inteira conversando e ao chegar na porta da casa em que eu morava, a coisa ficou mais íntima, beijos mais profundos com direito a hidrogênios congelando o almoço no meu estômago. Era tanto nervoso, tanto medo que eu travei.

Travei porque olha, meu soutien não combinava com minha calcinha: preto, todo lindo e uma calcinha furreca, de algodão, branca, com bordas coloridas, bandeira gay totalis. Sabem, não era uma calcinha, era praticamente um pára-quedas! Cara, iria ser nossa primeira vez e minhas roupas íntimas totalmente desleixadas. A minha sorte era que ao menos o bigode de Hitler estava em dia.

Daí o aquecimento global tomou conta de nossos corpos e quando me dei conta, já estávamos no banco detrás. Vidro do carro era fumê, mas os raios batiam diretamente nele. Por conta disso, ele se vira e fala:
-Quer ir pra um lugar mais reservado?

Lógico que eu só confirmei com a cabeça. “A gente vai pra onde? Pra casa dele?”- pensava eu. Fora que né…Também estava preocupada com outras coisas:- MEL DELS EU VOU TER QUE TIRAR A ROUPA E A MERDA DESSA CALCINHA? COMOFAS/  Mas tudo bem. É a vida.

Ele segue na rua e gente, ENTRAMOS NO MOTEL. A minha primeira vez num lugar desse. Eu não sabia por onde começar e numa decisão sábia, fingi que estava tudo bem, que já estava ‘ acostumada’ com esse tipo de situação. Fizemos o que era pra fazer e saímos. Com o passar do tempo, voltamos algumas vezes.

Daí que um tempo depois conversando com um amigo, ele toca no assunto motel. E por acaso ele falou desse antro em que fui. Sabem o que ele me disse? Que é um dos mais assaltados de Rio Branco e que é preciso ter coragem de ir pra lá. Fui corajosa 4 ou 5 vezes inconscientemente.

Analisem o tipo de pessoa a qual costumo entregar minha periquita. Não falo só dele. Concluam que é aquele lance de viver a vida loucamente, mas sem consciência disso.

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hahhahha

    "a ignorância é a mãe da felicidade"

    =*

    RED.

    ResponderExcluir
  3. Red Forman,
    tbm compactuo o mesmo pensamento. hahhahahaha... Pensemos o quanto éramos felizes não tendo que nos preocupar com uma gramática? Viveria de boa,mas né...enfim.

    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Soltem o verbo...

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Piriguete

O post “Estilo Piriguete” será uma seção agora deste blog. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo em nome de Lady Naná. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs também conhecida como Blusa Me Come Que Eu Tô P ronta . "-Olheãm...dá para notar que sou inteligente com essa roupã? -Ain Bichã, dá sym...daquy eu vejchu o te cérebro!" Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente s e vestir com um agouro desses? Não? Nem eu. Acho que esse tipo de blusa é um anúnci o ambulante: Olhã, eu to no cio... Me come??! Muita mulher quando sai por aí vestida d essa maneira até consegue vários casinhos, mas namorado que é bom o jacaré não arranja. E ainda perguntam o que tem de errado com elas. Dou meu rim direito para quem acertar! Eu conheço uma garota super legal do cursinho onde estou e faz aquele tipo simpática, engraçada e talz só não incluam i...

Dia do Psicólogo

Bem, muitos daqui devem saber que faço psicologia.  E hoje, dia 27 de agosto, comemora-se o dia desse profissional tão sofrido.Vamos comemorar? Não,né. Porque entrei forçada nesse caminho OI MÃE? , mas até que estou gostando desse lance. Fazer a cabeça dos outros…eu curto. Aos poucos vou me identificando com o curso e nessa área é exigido um auto-controle supimpa. Coisa que eu tenho de sobra NOT . Além da tranquilidade, a falta de interesse sexual e consequentemente NO SEXY POR TODA VIDA porque né, tá difícil minha gente. Não poderia deixar esse dia passar em branco. Então venham cá apreciar minha singela homenagem a esses profissionais que outrora eram pobres agora serão bem afortunados através da lei. SEGUREM SEUS COOS E VAMOSH LÁ: “ Recebemos o dom de usar a palavra, o olhar, as nossas expressões, e até mesmo o silêncio Somos psicólogos e trememos diante da constatação de que temos instrumentos capazes de favorecer o bem ou o mal, a construção ou a destruição...

AVISO AOS INTERESSADOS

 Seguintesssh, eu vou trancar esse blog somente para leitores por motivos de: a vida me pertence nesse blog então, por riscos do meu nome parar na boca do sapo, resolvi selecionar meus leitores por tempo indeterminado. Ou pelo menos até deixarem de ficarem procurando pêlo em ovo nas postagens desse blog. Não sou aobrigadam... aqui é meu espaço, aqui é o lugar em que não preciso ser cordial na minha linguagem e minha forma de expressar. Aqui eu posso falar o que quiser porque é nesse lugar que descanso  minha mente cansada, fadigada do cotidiano. Nesse lugar posso falar cu (sem acento pq o cu é meu) e quantos palavrões sem estar correndo o risco de ser queimada na fogueira. Até, né, eu posso falar isso pq possuo conhecimentos suficientes para saber que é só aqui que posso utilizar essa linguagem... no twinto também. Entonces, quem quiser acompanhar meu recanto, por favor, mandem seus respectivos emails para: mundoplausivel@gmail.com e assim eu possa acrescentar à lista de le...