Pular para o conteúdo principal

Bullying

Daí que essa semana tá acontecendo umas coisas que olha… de cair pêlo do cu de qualquer um. Mas gente, pena que são impublicáveis, assim como a maioria das coisas que passo. Aí que eu preciso atualizar isso porque olha, pode não parecer, gosto de todos vocês. Mesmo ninguém daqui me sustentando. Enfim.

Conversando com minha amiga, aquela coisa mar linda, tocamos no assunto: bullying e né… nem vou contar aqui que batiam nela porque ela era gordinha, que a apelidaram de febre tifóide e coisas do gênero. Não é necessário. Lembro que eu também passei por isso, não, eu não era gordinha, ao contrário, era magrinha. Vejam bem, eu era magra e alta. Fui a  mais alta da turma até a 8ª série. Deus achando pouco… quié que ele fez?? Dentuça, com óculos enormes, daqueles fundo de garrafa.

Por mais que minha mãe me arrumasse, bicho, não tinha jeito. Eu era e ainda continuo sendo desengonçada, mas antigamente era campeã mundial desse esporte. O sonho da minha genitora era ter meninas lindas e coitada, deve ter ficado frustrada porque nem eu e muito menos a minha irmã correspondemos suas expectativas. Minha sorella por ser preta e eu por ser travosa ao extremo. O retrato da tristeza era minha família, não os pais e sim as filhas.

Vou te contar que eu sofri. Eu não só comi o pão que o diabo amassou…aproveitei e fiquei pra ceia. Pernalonga… era assim que umas pessoas me chamavam. Dentuça, pernas compridas e finas. E o dedão do meu pé torto? Ser chamada de dedo de anzol até hoje me assusta. Não que as coisas tenham melhorado muito agora aos 15 anos. Não. E tinha um detalhe muito legal: Amigas roubavam meus namoradinhos e paqueras. Praticamente vomitavam na minha cara: SUA FEIA.

No meu terceiro ano diziam que era uma mulher diferente: A carne por dentro do osso. Não acho engraçado porque essas coisas ficam gravadas no subconsciente e né… não tenho dinheiro pra refazer meu corpo inteiro na base da plástica. Daí que muitos de vocês que me seguem no twistter compreendem tanta depreciação comigo mesma. E assim, eu não me incomodaria passar o resto da minha vida trancada em uma torre de igreja em Londres tocando sino. Não mesmo.

Poderia ser o patinho feio, mas virar ganso não é uma coisa muito feminina, né? Ainda identifico com a estória. Até choro ao lê-la. Ugly Betty acompanhou parte do meu sofrimento. Não creio na história de o feio se torna belo porque olha, não é conveniente me iludir.

 

beigos, gaylere

Comentários

  1. OLEA, CARA.
    As crianças podem ser muito cruéis, né?!
    Bem mais que os adultos. Eu tenho medo de - quando tiver um filho - ele passar por isso, OU ser o trobadinha que fica inventando apelido idiota para as outras crianças... Se isso acontecer o filho da puta vai apanhar até morrer. DESGRAÇA.
    Eu sofri bullying também e , realmente, não é FACIO!
    Mas você está linda agora, thcuthcuca.
    Eles sentem inveja de você, da sua inteligente e gostura, bgs.

    ResponderExcluir
  2. A Fany disse tudo! As crianças são crueis, exemplo disso é q muitas são recrutadas em exercitos, e são melhores soldados, digo assassinos, q os adultos.

    Qnto ao carne por dentro do osso, até hj falam isso no meu ouvido, eu com meu 1,90 de altura e 63 kg, faz as contas, um vara pau.

    O maior prejuizo na pratica do Bullying é na autoestima da vitima, q é capaz de transformar as pessoas mais lindas do mundo, como vc (eu tb kkkkkk), em seres incapazes de escapar da eterna lembrança deste tormento, se culpando e depreciando por fatos q alguns babacas retardados cometem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Soltem o verbo...

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Piriguete

O post “Estilo Piriguete” será uma seção agora deste blog. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo em nome de Lady Naná. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs também conhecida como Blusa Me Come Que Eu Tô P ronta . "-Olheãm...dá para notar que sou inteligente com essa roupã? -Ain Bichã, dá sym...daquy eu vejchu o te cérebro!" Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente s e vestir com um agouro desses? Não? Nem eu. Acho que esse tipo de blusa é um anúnci o ambulante: Olhã, eu to no cio... Me come??! Muita mulher quando sai por aí vestida d essa maneira até consegue vários casinhos, mas namorado que é bom o jacaré não arranja. E ainda perguntam o que tem de errado com elas. Dou meu rim direito para quem acertar! Eu conheço uma garota super legal do cursinho onde estou e faz aquele tipo simpática, engraçada e talz só não incluam i...

Dia do Psicólogo

Bem, muitos daqui devem saber que faço psicologia.  E hoje, dia 27 de agosto, comemora-se o dia desse profissional tão sofrido.Vamos comemorar? Não,né. Porque entrei forçada nesse caminho OI MÃE? , mas até que estou gostando desse lance. Fazer a cabeça dos outros…eu curto. Aos poucos vou me identificando com o curso e nessa área é exigido um auto-controle supimpa. Coisa que eu tenho de sobra NOT . Além da tranquilidade, a falta de interesse sexual e consequentemente NO SEXY POR TODA VIDA porque né, tá difícil minha gente. Não poderia deixar esse dia passar em branco. Então venham cá apreciar minha singela homenagem a esses profissionais que outrora eram pobres agora serão bem afortunados através da lei. SEGUREM SEUS COOS E VAMOSH LÁ: “ Recebemos o dom de usar a palavra, o olhar, as nossas expressões, e até mesmo o silêncio Somos psicólogos e trememos diante da constatação de que temos instrumentos capazes de favorecer o bem ou o mal, a construção ou a destruição...

AVISO AOS INTERESSADOS

 Seguintesssh, eu vou trancar esse blog somente para leitores por motivos de: a vida me pertence nesse blog então, por riscos do meu nome parar na boca do sapo, resolvi selecionar meus leitores por tempo indeterminado. Ou pelo menos até deixarem de ficarem procurando pêlo em ovo nas postagens desse blog. Não sou aobrigadam... aqui é meu espaço, aqui é o lugar em que não preciso ser cordial na minha linguagem e minha forma de expressar. Aqui eu posso falar o que quiser porque é nesse lugar que descanso  minha mente cansada, fadigada do cotidiano. Nesse lugar posso falar cu (sem acento pq o cu é meu) e quantos palavrões sem estar correndo o risco de ser queimada na fogueira. Até, né, eu posso falar isso pq possuo conhecimentos suficientes para saber que é só aqui que posso utilizar essa linguagem... no twinto também. Entonces, quem quiser acompanhar meu recanto, por favor, mandem seus respectivos emails para: mundoplausivel@gmail.com e assim eu possa acrescentar à lista de le...