Pular para o conteúdo principal

Gênios

jeannie1Não?

Dizem que nós, os gênios, somos pessoas solitárias. Não falo de amizade, não. Refiro-me à companheiros amorosos. Sim. Realmente percebo isso. Dia após dia… minhas amigas namoram, até minhas inimigas fúteis e putas têm alguém para trocar saliva. E de mim, todos fogem. A regra é clara, Galvão.

Sério. Eu tento ser o mais sociável e normal possível, mas não dá. As pessoas somem e não dão explicações. Às vezes fico em dúvida se o homens são iguais aos outros mesmo ou se sou eu a doida da história. Nunca me deram uma satisfação e como eu vou saber no que estou errando, Bial? Até o amor-próprio me abandonou. O que eu acho uma sacanagem porque é preciso ter maturidade, chegar e falar: Não te quero mais. Acabou. Só isso. A pessoa tem essa atitude? NÃÃÃO… PORQUE  A IMATURA QUE NÃO PODE NEGAR AJUDA TALVEZ NÃO AGUENTE O SHOQS.

Gênios são incompreendidos. Sim, eu sou. Quanto mais eu ajudo o próximo, mais eu me fodo. Murphy, estamos aí pra isso. Eu tô sofrendo, me desha. Por um lado até que estou legal… porque consegui resolver as diferenças com uma pessoa e aprendemos a viver socialmente. Dois doentes geniais… mas por outro: A paz que eu quero conservar pra tentar se feliz, não está tão LECAL assim. Sinto falta das piadas e espontaneidade das palavras e gracinhas.

Então, destruam meu cérebro… só quero beleza em troca. Não consigo ser a loba solitária por toda a eternidade. Cansei de ser a moça inteligente, divertida…mas de quem as pessoas fogem.

 

P.S.: Mas alguém está de volta. Shady’s Back, já profetizava Eminen. Voltou de forma diferente.

Comentários

  1. Sorria eu já não cheguei ao ponto ideal. Sociável e o que mesmo que você disse nem pensar!!!!!. Chuta o balde pra ver como é divertido. Tenho um aqui todo amassado. Ass psicótica feliz risos huash.

    ResponderExcluir
  2. Vish.. já chutei tudo e acredita que ainda estou na merda??

    É um ciclo sem fim e eu sou o Mufasa nessa história.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Soltem o verbo...

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Piriguete

O post “Estilo Piriguete” será uma seção agora deste blog. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo em nome de Lady Naná. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs também conhecida como Blusa Me Come Que Eu Tô P ronta . "-Olheãm...dá para notar que sou inteligente com essa roupã? -Ain Bichã, dá sym...daquy eu vejchu o te cérebro!" Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente s e vestir com um agouro desses? Não? Nem eu. Acho que esse tipo de blusa é um anúnci o ambulante: Olhã, eu to no cio... Me come??! Muita mulher quando sai por aí vestida d essa maneira até consegue vários casinhos, mas namorado que é bom o jacaré não arranja. E ainda perguntam o que tem de errado com elas. Dou meu rim direito para quem acertar! Eu conheço uma garota super legal do cursinho onde estou e faz aquele tipo simpática, engraçada e talz só não incluam i...

Dia do Psicólogo

Bem, muitos daqui devem saber que faço psicologia.  E hoje, dia 27 de agosto, comemora-se o dia desse profissional tão sofrido.Vamos comemorar? Não,né. Porque entrei forçada nesse caminho OI MÃE? , mas até que estou gostando desse lance. Fazer a cabeça dos outros…eu curto. Aos poucos vou me identificando com o curso e nessa área é exigido um auto-controle supimpa. Coisa que eu tenho de sobra NOT . Além da tranquilidade, a falta de interesse sexual e consequentemente NO SEXY POR TODA VIDA porque né, tá difícil minha gente. Não poderia deixar esse dia passar em branco. Então venham cá apreciar minha singela homenagem a esses profissionais que outrora eram pobres agora serão bem afortunados através da lei. SEGUREM SEUS COOS E VAMOSH LÁ: “ Recebemos o dom de usar a palavra, o olhar, as nossas expressões, e até mesmo o silêncio Somos psicólogos e trememos diante da constatação de que temos instrumentos capazes de favorecer o bem ou o mal, a construção ou a destruição...

Eu doaria minha genitália…

É cativante!