Pular para o conteúdo principal

Pagamento de contas


Como eu já relatei pra vocês aqui, estou sem o meu cartão. Ok. Daí que eu não paguei a conta de luz de janeiro  e a de fevereiro chegou com o aviso: se eu não pagasse a conta até dia 02/03/11, a energia do meu apartamento seria cortada.  Cês sabe que brasileiro só funciona na base da ameaça, né? Imagina eu deixar a luz ser cortada aqui por causa de 20 cents (somatória das duas contas.).

Então, como eu estava com preguiça de pagar de manhã cedo, resolvi fazer isso só de tarde, depois do intervalo da faculdade. Pago a mensalidade, vou lanchar. Termino e corro para pegar o ônibus, tudo muito rápido e talz. Chego na lotérica e vejo aquela fila enorme tipo: tão distribuindo empadinha e canudinho de graça. Pobres cês sabem como são. Jay C, era tudo pra pagar contas. Ok. Tinha tomado minha dose de paciência mesmo.

Tinham dois caixas lá.. assim como na figura:


Aí tá. Duas mulheres na minha frente. O caixa um liberou e as duas mulheres foram para ele. Sendo que a da minha frente ficou um tempo parada, atendeu o celular e falando seguiu a outra. Parei e esperei. Aí né, já que ela tava no outro caixa, pensei estar acompanhando a outra senhora. Fui para o dois. Senti uns cutucões:

- Oi?- disse me virando
- Era minha vez.- falo ela
- Pensei que a senhora estava com a moça.
- Era minha vez. Por que você não me esperou?
- Esperei, mas a senhora foi para o caixa 2 falando ao celular.
-Mas era minha vez.
- Sabe aquele ditado: Foi namorar perdeu o lugar? Pois é. Verossimilhança é isso.
- QUE ABSURDUÓN! EU SOU FORMADA!
- Parabéns, eu tô quase lá. Disseco cadáver
(partes humanas sintéticas. ¬¬')
- Cê tava com muita pressa? Eu tenho uma filha..
- Minha senhora, Fale com o batman.
- disse com Toda minha maturidade.


E nisso, a moça do caixa chamou a atenção da distraída e pediu pra voltar pro final da fila, já que tinha perdido a vez por conta da distração que ela havia cometido. Sara Wins.

Olha, eu vou dizer uma coisa: Gente folgada merece um beliscão nas pregas. Em todos os lugares que já viajei, fui muito bem tratada. Fora minha educação.Minha filha, se você é formada, problema seu. Se ser universitário resolvesse os problemas, tinha muita gente que não sairia jamais da faculdade e de certeza, eu seria uma.

Por favor, né... fila quilométrica e a pessoa se acha no direito de empatar quem tava atrás para falar no telefone e deixar todo mundo esperando. Inferno tá bem alí.

Comentários

Postar um comentário

Soltem o verbo...

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Piriguete

O post “Estilo Piriguete” será uma seção agora deste blog. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo em nome de Lady Naná. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs também conhecida como Blusa Me Come Que Eu Tô P ronta . "-Olheãm...dá para notar que sou inteligente com essa roupã? -Ain Bichã, dá sym...daquy eu vejchu o te cérebro!" Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente s e vestir com um agouro desses? Não? Nem eu. Acho que esse tipo de blusa é um anúnci o ambulante: Olhã, eu to no cio... Me come??! Muita mulher quando sai por aí vestida d essa maneira até consegue vários casinhos, mas namorado que é bom o jacaré não arranja. E ainda perguntam o que tem de errado com elas. Dou meu rim direito para quem acertar! Eu conheço uma garota super legal do cursinho onde estou e faz aquele tipo simpática, engraçada e talz só não incluam i...

Dia do Psicólogo

Bem, muitos daqui devem saber que faço psicologia.  E hoje, dia 27 de agosto, comemora-se o dia desse profissional tão sofrido.Vamos comemorar? Não,né. Porque entrei forçada nesse caminho OI MÃE? , mas até que estou gostando desse lance. Fazer a cabeça dos outros…eu curto. Aos poucos vou me identificando com o curso e nessa área é exigido um auto-controle supimpa. Coisa que eu tenho de sobra NOT . Além da tranquilidade, a falta de interesse sexual e consequentemente NO SEXY POR TODA VIDA porque né, tá difícil minha gente. Não poderia deixar esse dia passar em branco. Então venham cá apreciar minha singela homenagem a esses profissionais que outrora eram pobres agora serão bem afortunados através da lei. SEGUREM SEUS COOS E VAMOSH LÁ: “ Recebemos o dom de usar a palavra, o olhar, as nossas expressões, e até mesmo o silêncio Somos psicólogos e trememos diante da constatação de que temos instrumentos capazes de favorecer o bem ou o mal, a construção ou a destruição...

Eu doaria minha genitália…

É cativante!