Pular para o conteúdo principal

Das solidões sentidas

Estou na semana de provas e é sempre nessa época que pego para repensar no sentido da minha vida. E o que pensei? Não há sentido. Inteligência e criatividade não cobrem o rombo na sua vida. Vaga ~~silêncio~~ OK. Revolta tardia na adolescência, só isso explica essa vibe.

Daí eu sempre me pego pensando: Por que não consigo ser o que sou aqui na real life? Não sou divertida como passo essa imagem aqui ou em outras redes sociais. Falo pouco, talvez porque eu seja gaga e quem isso tenha me bloqueado. Não consigo transmitir essa vontade de socializar, de interagir fora da internet. Saco, sabe? Porque eu vejo que as pessoas são mais divertidas do que eu, até um ornitorrinco asmático é mais comunicativo que eu. Não sei falar. Sou gaga, tenho uma dicção de criança de 4 anos e sei que não é bonito pra minha cara.

Bullying formou não só o meu caráter como a imagem que vejo refletida no espelho. E não quero me fazer de coitadinha, não. Não faço esse desabafo com o intuito de receber elogios. É preciso que alguém me mostre o que posso ser, abrir meus olhos. É como o lance da anorexia/bulimia, só que ao contrário.

Já fui no inferno e voltei umas 3 ou 4 vezes, e te juro que se a cerveja não estivesse tão quente, seria um lugar aconchegante de se passar as férias. Mas gente, estou me perdendo e é inevitável a sensação de solidão. Só Nietzsche entenderia. Choro todos os dias, sabem? Sempre agarrada com o Batman ou o Superman do meu irmão. Crises e mais crises.

Era tão bom ter 15 anos, coração partido, o mundo se desfazendo, mas eu tava inteira, firme e forte com o meu skate, uma garrafa de coca, meu all star rasgado, cabelo bom, sentada nas calçadas e arrotando com meus amigos. 

Já não sou a mesma, definitivamente. Perdi a mão de como encarar esses tantos problemas que chegaram de uma só vez. Sou insuportável, eu vejo isso.

Comentários

  1. Engraçado como a gente muda, né?!
    E com o passar do tempo, a gente sente que é mais fraca que antes.
    Acho que deve-se ao simples fato de que né, já fomos fortes quando não restava mais nenhum pingo de dignidade nas atitudes alheias - ou nas nossas.
    Mas essa sou eu.
    Eu sei que ainda tem muito aí dentro pra mostra pro mundo, bonita.

    P.s: Adoro a sua voz, e esse o jeitinho autista de ficar se zoando - e zoando os outros - o tempo inteiro.
    Amo você.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Soltem o verbo...

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Piriguete

O post “Estilo Piriguete” será uma seção agora deste blog. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo em nome de Lady Naná. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs também conhecida como Blusa Me Come Que Eu Tô P ronta . "-Olheãm...dá para notar que sou inteligente com essa roupã? -Ain Bichã, dá sym...daquy eu vejchu o te cérebro!" Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente s e vestir com um agouro desses? Não? Nem eu. Acho que esse tipo de blusa é um anúnci o ambulante: Olhã, eu to no cio... Me come??! Muita mulher quando sai por aí vestida d essa maneira até consegue vários casinhos, mas namorado que é bom o jacaré não arranja. E ainda perguntam o que tem de errado com elas. Dou meu rim direito para quem acertar! Eu conheço uma garota super legal do cursinho onde estou e faz aquele tipo simpática, engraçada e talz só não incluam i...

Dia do Psicólogo

Bem, muitos daqui devem saber que faço psicologia.  E hoje, dia 27 de agosto, comemora-se o dia desse profissional tão sofrido.Vamos comemorar? Não,né. Porque entrei forçada nesse caminho OI MÃE? , mas até que estou gostando desse lance. Fazer a cabeça dos outros…eu curto. Aos poucos vou me identificando com o curso e nessa área é exigido um auto-controle supimpa. Coisa que eu tenho de sobra NOT . Além da tranquilidade, a falta de interesse sexual e consequentemente NO SEXY POR TODA VIDA porque né, tá difícil minha gente. Não poderia deixar esse dia passar em branco. Então venham cá apreciar minha singela homenagem a esses profissionais que outrora eram pobres agora serão bem afortunados através da lei. SEGUREM SEUS COOS E VAMOSH LÁ: “ Recebemos o dom de usar a palavra, o olhar, as nossas expressões, e até mesmo o silêncio Somos psicólogos e trememos diante da constatação de que temos instrumentos capazes de favorecer o bem ou o mal, a construção ou a destruição...

Querido diário... não... Diário... não... OLAR

Faz tempo que não escrevo aqui, né? E toda vez prometo voltar e em seguida sumo e só apareço, sei lá... 3 anos depois. Mas é aquela, junta falta de tempo e a preguiça mental e acabo desistindo de escrever. Mas bora lá, estou um pouco enferrujada, mas seguirei escrevendo com toda a cara-de-pau que me é característico enquanto isso o pau tá torando na CPI . Passei mais de um ano no Brasil desde que começou a pandemia. Bom, chegou a hora voltar. Eu me tremo inteira porque é mais uma mudança, a faculdade a qual estudo, fode a saúde mental e qualquer tempo livre que eu tenha, voltarei a Cochabamba em meio a terceira onda. Preciso me tranquilizar porque já fui vacinada com a primeira dose PFIZER MAMI  e que já sou uma pessoa adulta de 30 anos e tenho que dar conta da minha vida, mesmo que não sobretempo na minha carga horária pra fazer almoço ou fazer aquele cocozito esperto. Fumando todos os meus cigarros mentais. Vou me tranquilizar.