Pular para o conteúdo principal

Enem e seus critérios

nina_apavorada

Essa sou eu andando pelas ruas com medo.

   Sinto mais pavor dos lugares que os responsáveis pelos vestibulares me colocam para fazer as provas do que estas em si. Sério, gente. É um terror. Sempre me colocam em um ponto ao extremo da minha casa. Não nasci anjo torto, nasci castigada mesmo. Tem gente que achando pouco ainda jogou macumba.

  Esse ano, para não perderem o costume, me colocaram em uma escola em que pessoa alguma tinha ouvido falar nessa tal de Rio Branco: Ramona Mula Pastor de Castro. Local: Sobral, ponto final. Cês não têm noção do quão tenso era o ambiente:

1. Na rua em que eu saia era uma principal, cercada de bares e consequentemente cheia de homens bêbados e descamisados espalhados na faixa de Gaza. Vontade de morrer, você de volta? Um pedacinho do inferno esquecido na terra.

2. Para chegar à escola, teria que entrar em uma ruela: Caos define a situação dela. Não sei o que era mais trabalhoso, desviar buracos, desviar cachorros, desviar cocôs ou mortos pelo meio do barro. Peço um minuto de silêncio pra quem vive naquelas bandas.

3. A escola era de ensino fundamental, ok. Ao chegar no banheiro, deparei-me que estava na escola dos sete anões. O espelho era da altura do meu púbis. E olha que tenho 1,65 de altura, OU SEJE, não sou lá grandes merdas. Aí eu vou para o mic-roon e ao entrar, fecho a porta que o quê?/ Tava sem trinco. Quem fiquei trancada pero no desesperada porque sabia que não estava sozinha alí? Não, não era Deus, meus amigos. Ele já assinou minha alforria há algum tempo já. Saí de lá, horrorizada pelo reino dos insentos estar presente naquele âmbito.

4. Se o banheiro era para anões, imaginem a situação da sala em que fiquei, né. GEITE… primário. Cadeiras pequenas o que tornava minha missão de controlar meu TDAH para a realização da prova mais difícil.

5. Demônio me acompanhou durante a prova. Sentia um calor de derreter as órbitas anais dos olhos. Havia dois ventiladores que funcionavam perfeitamente, mas ALOAR..ESTOU NO ACRE. E se vocês não sabem, isso é sinônimo de calefação por causa do quentura.

6. POR QUE SATANÁSES ESSAS MENINAS COMPRAM A PORRA DE UMA BATATA QUE FAZ UM BARULHO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO AO ABRIR A EMBALAGEM?

Terminei a prova e fui atrás de algo pra comer. Comprei uma lata de coca-cola e fui para a parada de ônibus. ADIVINHA O QUE ACONTECEU???? QUEM FUI ASSALTADA??????????????????????????/ Yo, maria la de barrio. Levou meu único sustento de glicose feat. adrenalina que me mantinha em pé. Deixou-me no prejuízo: com a carteira vazia. Contei pra vocês o fato do meliante aparentar ter uns 69/71 anos? Olha só o naipe do meu lugar de prova.

 

Muitas emoções..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Piriguete

O post “Estilo Piriguete” será uma seção agora deste blog. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo em nome de Lady Naná. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs também conhecida como Blusa Me Come Que Eu Tô P ronta . "-Olheãm...dá para notar que sou inteligente com essa roupã? -Ain Bichã, dá sym...daquy eu vejchu o te cérebro!" Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente s e vestir com um agouro desses? Não? Nem eu. Acho que esse tipo de blusa é um anúnci o ambulante: Olhã, eu to no cio... Me come??! Muita mulher quando sai por aí vestida d essa maneira até consegue vários casinhos, mas namorado que é bom o jacaré não arranja. E ainda perguntam o que tem de errado com elas. Dou meu rim direito para quem acertar! Eu conheço uma garota super legal do cursinho onde estou e faz aquele tipo simpática, engraçada e talz só não incluam i...

Dia do Psicólogo

Bem, muitos daqui devem saber que faço psicologia.  E hoje, dia 27 de agosto, comemora-se o dia desse profissional tão sofrido.Vamos comemorar? Não,né. Porque entrei forçada nesse caminho OI MÃE? , mas até que estou gostando desse lance. Fazer a cabeça dos outros…eu curto. Aos poucos vou me identificando com o curso e nessa área é exigido um auto-controle supimpa. Coisa que eu tenho de sobra NOT . Além da tranquilidade, a falta de interesse sexual e consequentemente NO SEXY POR TODA VIDA porque né, tá difícil minha gente. Não poderia deixar esse dia passar em branco. Então venham cá apreciar minha singela homenagem a esses profissionais que outrora eram pobres agora serão bem afortunados através da lei. SEGUREM SEUS COOS E VAMOSH LÁ: “ Recebemos o dom de usar a palavra, o olhar, as nossas expressões, e até mesmo o silêncio Somos psicólogos e trememos diante da constatação de que temos instrumentos capazes de favorecer o bem ou o mal, a construção ou a destruição...

Ainda estou viva...

Primeiramente quero pedir desculpa aos meus leitores desocupados, ociosos, isentos e lazarentos maravilhosos, pela falta de atualização do blog. Como vocês devem imaginar, como sempre minha situação só piora com o decorrer do tempo 3 meses sem calor humano, vestibular azarado, amigos pobres e distantes . O meu lado criativo foi comprar cigarro e não voltou até agora. Não me sinto bem em deixar a galere na mão: Vocês Plausivienses e o povo da Confraria . Principalmente meus monstrinhos do Mundo Plausível. O pessoal da Confrur não sente tanta falta de mim. Segundamente, gostaria muito, muito, mas muito mesmo de agradecer os leitores dessa porcaria que me cobraram atualizações. E eu mais do que nunca, ADORO RECEBER COBRANÇAS! NOT. Apenas três para vocês que não sabem juntar as letrinhas, eu falei 3! animais reclamaram pela falta de postagens recentes. Pode não parecer muita coisa para vocês criaturinhas do brejo, but for me (joga no tradutor, creuzada!) significa bast...