Pular para o conteúdo principal

Agruras

 tumblr_lufab4WmPn1qkgpp7o1_500

Pra mim, amar vem do latim so tomo no coo. Engraçado que sempre me apaixono pela pessoa errada. Talvez eu me encante pelos erros grotescos que nego comete para comigo. Faz trocentas cagadas, algumas humihações, etc., mas lá estou amando fielmente ele.

  Estou solteira há 10 meses, nesse tempo, fiquei apenas um cara. Por quê? Porque é ele que amo ( há um ano e três meses.. louca eu? imagina) e por conta disso, não me sinto atraída por ninguém. O que é uma bosta fenomenal. É incrível a forma de como sou fiel pelo que sinto por ele mesmo sabendo que não teremos nada além de offs. Não por minha parte, pela dele.

  2012 já começou cu, com 3 barras de sabão entaladas na garganta. Tudo vai de pior a péssimo devido o fato de não querer alimentar esperanças e me afastar de fulaninho. Acreditem, lutas de titãs. Dói. E se fosse para escolher passar por tudo de novo ou não, escolheria não ter conhecido ele. Não por ser uma má pessoa, ao contrário. É só pelo mal-estar de sentir o quê/como me sinto em relação a ele e não ser recíproco.

  Exaurida é a palavra que me define no momento. 20 anos no cu e já sinto que estou canada para viver. Tudo, por causa das árduas batalhas lutadas e sempre perdidas.

  Cientistas dizem que: a paixão dura em torno de 2 anos, se passar esse tempo e você continuar gostando da pessoa, o nome disso é amor. Quero  logo que esse tempo passe, que tudo o que sinto passe pelo estágio de calefação e quem sabe assim, arranje um outro alguém para me relacionar e que eu seja finalmente correspondida, é o que não me acontece no momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Piriguete

O post “Estilo Piriguete” será uma seção agora deste blog. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo em nome de Lady Naná. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs também conhecida como Blusa Me Come Que Eu Tô P ronta . "-Olheãm...dá para notar que sou inteligente com essa roupã? -Ain Bichã, dá sym...daquy eu vejchu o te cérebro!" Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente s e vestir com um agouro desses? Não? Nem eu. Acho que esse tipo de blusa é um anúnci o ambulante: Olhã, eu to no cio... Me come??! Muita mulher quando sai por aí vestida d essa maneira até consegue vários casinhos, mas namorado que é bom o jacaré não arranja. E ainda perguntam o que tem de errado com elas. Dou meu rim direito para quem acertar! Eu conheço uma garota super legal do cursinho onde estou e faz aquele tipo simpática, engraçada e talz só não incluam i...

Dia do Psicólogo

Bem, muitos daqui devem saber que faço psicologia.  E hoje, dia 27 de agosto, comemora-se o dia desse profissional tão sofrido.Vamos comemorar? Não,né. Porque entrei forçada nesse caminho OI MÃE? , mas até que estou gostando desse lance. Fazer a cabeça dos outros…eu curto. Aos poucos vou me identificando com o curso e nessa área é exigido um auto-controle supimpa. Coisa que eu tenho de sobra NOT . Além da tranquilidade, a falta de interesse sexual e consequentemente NO SEXY POR TODA VIDA porque né, tá difícil minha gente. Não poderia deixar esse dia passar em branco. Então venham cá apreciar minha singela homenagem a esses profissionais que outrora eram pobres agora serão bem afortunados através da lei. SEGUREM SEUS COOS E VAMOSH LÁ: “ Recebemos o dom de usar a palavra, o olhar, as nossas expressões, e até mesmo o silêncio Somos psicólogos e trememos diante da constatação de que temos instrumentos capazes de favorecer o bem ou o mal, a construção ou a destruição...

Querido diário... não... Diário... não... OLAR

Faz tempo que não escrevo aqui, né? E toda vez prometo voltar e em seguida sumo e só apareço, sei lá... 3 anos depois. Mas é aquela, junta falta de tempo e a preguiça mental e acabo desistindo de escrever. Mas bora lá, estou um pouco enferrujada, mas seguirei escrevendo com toda a cara-de-pau que me é característico enquanto isso o pau tá torando na CPI . Passei mais de um ano no Brasil desde que começou a pandemia. Bom, chegou a hora voltar. Eu me tremo inteira porque é mais uma mudança, a faculdade a qual estudo, fode a saúde mental e qualquer tempo livre que eu tenha, voltarei a Cochabamba em meio a terceira onda. Preciso me tranquilizar porque já fui vacinada com a primeira dose PFIZER MAMI  e que já sou uma pessoa adulta de 30 anos e tenho que dar conta da minha vida, mesmo que não sobretempo na minha carga horária pra fazer almoço ou fazer aquele cocozito esperto. Fumando todos os meus cigarros mentais. Vou me tranquilizar.