Pular para o conteúdo principal

Um Chapolin pra me Defender da Anencefalia

 

523215_1961785260911_1731232563_928926_1629698788_n_large

Antes de tudo quero agradecer a vocês, leitores, amigos, pelos comentários na postagem anterior. AOBRIGADÃM DE CORAZÃO. Cês são lindos (as). Fiquei mais feliz com os comentários do que estar namorando em si. BEIGOS.

   Agora vamos ao que interessa. Eu acho, só acho, que tem gente que tá fazendo psicologia só pra ter um diploma para ter privilégios quando for preso (a) por tráfico de drogas ou algo derivado da criminalidade ( menos matar) aproveitar as regalias que é ter 3º grau no sistema carcerário. É tanta coragem de viver ferida, aos cacos no chão da minha sala que olha. Impressionante o comodismo, a dificuldade que é pra pensar em algo que faça sentido. Não é dificuldade, melhor dizendo, é preguiça.

  Uma professora foi embora e outra, que já dava aula para a turma, ficou com a matéria dela e em troca, passou a matéria de Avaliação Psicológica para a novata. Eis que: A.P. toma dois dias da semana (um na quarta e outro no sábado de manhã), e por isso, a professora anterior que dava outra matéria (estágio básico) tbm, resolveu transferir as aulas de sábado para sexta, revezando assim com estágio básico. Mas então, como ela passou a bola de A.P. pra professora substituta, ficamos apenas com o horário de sexta. E vejam bem: Carga horária para ambas as matérias assumidas por ela agora (Estágio básico e Psicologia da Educação) 72 h. Ou seja, a lógica é que estaríamos perdendo com esse revezamento. Tanto em quantidade de horas quanto de qualidade. Então, a líder de turma observando que ficaríamos aquém nas matérias deu uma solução:

Ter aulas no sábado.

  A sensatez diz: É O CERTO A SE FAZER, mesmo sendo um cu, né. Não porque estou pagando pra estudar, não. E sim pelo pelo fato de prezar pela qualidade. Lógico que preferiria curtir minha ressaca arrumando a casa e não na faculdade tentando bolar táticas ninjas de manter meus olhos abertos a cada 2 segundos. Analisem os argumentos da classe anencéfala :

- NÃO CONCORDO PORQUE É RUIM. PREFIRO FICAR EM CASA DE RESSACA.

- NÃO. PORQUE SÓ VÃO TER 4 PESSOAS AQUI PRA FAZER A ÊNFASE EDUCACIONAL. – wtf???

  Lógico que eu não poderia esperar outra resposta da DEABA do primeiro argumento apresentado. Porque tipo assim, não sei como ela passou por 2 anos de psicologia sem reprovar. Ululante que é melhor se contentar com o diploma, né quirilda?? é bem mais fácil. É esperar muito que eu ainda tinha esperanças dessa criatura mudar? Retrocesso delicioso a cada dia.

  O segundo argumento não tem nada a ver porque olha, Psicologia da Educação é obrigatoriedade da grade do curso, portanto todos os lyndros dessa sala, os que vão seguir à área social ou educacional, devem fazer de qualquer maneira a matéria. Autismo eterno de uma mente sem lembrança. Coesão, nunca senti tanta saudadeS.

  Por que eu ainda me importo, né? Por que me importar com gente que justifica e reivindica seus direitos com: Eu tô pagando a faculdade pra isso. Na vibe menina xiliquenta de 9 anos. Isso em um 3º ano de psicologia.

chorando pfvrchorano por favor todo mundo. sofro pra caramba nessa vida.

Comentários

Postar um comentário

Soltem o verbo...

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Piriguete

O post “Estilo Piriguete” será uma seção agora deste blog. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo em nome de Lady Naná. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs também conhecida como Blusa Me Come Que Eu Tô P ronta . "-Olheãm...dá para notar que sou inteligente com essa roupã? -Ain Bichã, dá sym...daquy eu vejchu o te cérebro!" Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente s e vestir com um agouro desses? Não? Nem eu. Acho que esse tipo de blusa é um anúnci o ambulante: Olhã, eu to no cio... Me come??! Muita mulher quando sai por aí vestida d essa maneira até consegue vários casinhos, mas namorado que é bom o jacaré não arranja. E ainda perguntam o que tem de errado com elas. Dou meu rim direito para quem acertar! Eu conheço uma garota super legal do cursinho onde estou e faz aquele tipo simpática, engraçada e talz só não incluam i...

Dia do Psicólogo

Bem, muitos daqui devem saber que faço psicologia.  E hoje, dia 27 de agosto, comemora-se o dia desse profissional tão sofrido.Vamos comemorar? Não,né. Porque entrei forçada nesse caminho OI MÃE? , mas até que estou gostando desse lance. Fazer a cabeça dos outros…eu curto. Aos poucos vou me identificando com o curso e nessa área é exigido um auto-controle supimpa. Coisa que eu tenho de sobra NOT . Além da tranquilidade, a falta de interesse sexual e consequentemente NO SEXY POR TODA VIDA porque né, tá difícil minha gente. Não poderia deixar esse dia passar em branco. Então venham cá apreciar minha singela homenagem a esses profissionais que outrora eram pobres agora serão bem afortunados através da lei. SEGUREM SEUS COOS E VAMOSH LÁ: “ Recebemos o dom de usar a palavra, o olhar, as nossas expressões, e até mesmo o silêncio Somos psicólogos e trememos diante da constatação de que temos instrumentos capazes de favorecer o bem ou o mal, a construção ou a destruição...

AVISO AOS INTERESSADOS

 Seguintesssh, eu vou trancar esse blog somente para leitores por motivos de: a vida me pertence nesse blog então, por riscos do meu nome parar na boca do sapo, resolvi selecionar meus leitores por tempo indeterminado. Ou pelo menos até deixarem de ficarem procurando pêlo em ovo nas postagens desse blog. Não sou aobrigadam... aqui é meu espaço, aqui é o lugar em que não preciso ser cordial na minha linguagem e minha forma de expressar. Aqui eu posso falar o que quiser porque é nesse lugar que descanso  minha mente cansada, fadigada do cotidiano. Nesse lugar posso falar cu (sem acento pq o cu é meu) e quantos palavrões sem estar correndo o risco de ser queimada na fogueira. Até, né, eu posso falar isso pq possuo conhecimentos suficientes para saber que é só aqui que posso utilizar essa linguagem... no twinto também. Entonces, quem quiser acompanhar meu recanto, por favor, mandem seus respectivos emails para: mundoplausivel@gmail.com e assim eu possa acrescentar à lista de le...