Pular para o conteúdo principal

Gostosíssima do 301

  Na terça-feira, fui deixar meu curriculum em uma instituição de ensino, e na volta, para não pegar dois ônibus, resolvi andar uns 2000 km de salto alto até a parada que a linha de ônibus  pára na esquina de casa. Em Rio Branco, a sensação térmica era de no mínimo uns 100 o.C.

  Okay, né. Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Incomumente eu estava bonitinha porque tinha que dar impressão de que eu sou uma moça limpa e bem cuidada.

  Eis que entro no 301 e de longe vejo que tem um senhor idoso bem bêbado. Bêbado num nível que ainda não alcancei. Passei pela catraca já analisando um local em que eu ficasse numa distância segura porque, QUIRIDOS, eu sei o tipo de coisa que atraio. Porém não deu. Virei de costas para o senhorzinho, que essa altura do campeonato, tava amolando todo mundo.

  Gente, não é que ele acertou em cheio a mão na minha bunda e me chamou de gostosa? Evidentemente fiquei apavorada com a apalpada (Cês perdoa a cacofonia. amo adoro sou ) e armei um escândalo:

- OLHA MEU SENHOR ISSO NÃO SE FAZ. QUERO VER TU PASSAR A MÃO NESSE CARA

  Logo após me dirigi ao motorista e pedi para que ele gentilmente parasse o ônibus na próxima parada e colocasse aquele idoso fora porque não sou obrigada e nem mulher alguma tem que tolerar esse tipo de derrespeito (ó só ela de novo).

   Antes eu ficava calada, envergonhada, No entanto, vi, graças à Beauvoir, que eu não sou a nêga de ninguém e se eu fico calada sendo vítima desse tipo de abuso, estou compactuando para que essa atitude asquerosa continue e seja encarada como algo natural.

  Lamentavelmente, essa não é a primeira vez que passei por algo semelhante. É horrível passar pelas ruas, avistar um grupo de homens e ter que baixar a cabeça para não ouvir tanta obscenidade, de ter ser encoxada dentro de um ônibus, de sair para alguma festa e ter que se esquivar dos agarrões não consentidos. É desmoralizante falar para que parem de falar de partes do seu corpo ou então de chamar atenção para que não peguem no seu cabelo e ser zoada por isso.  Isso é violar limites morais e corporais.

  O corpo é meu e só cabe a mim permitir quem pode e como deve toca-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Piriguete

O post “Estilo Piriguete” será uma seção agora deste blog. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo em nome de Lady Naná. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs também conhecida como Blusa Me Come Que Eu Tô P ronta . "-Olheãm...dá para notar que sou inteligente com essa roupã? -Ain Bichã, dá sym...daquy eu vejchu o te cérebro!" Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente s e vestir com um agouro desses? Não? Nem eu. Acho que esse tipo de blusa é um anúnci o ambulante: Olhã, eu to no cio... Me come??! Muita mulher quando sai por aí vestida d essa maneira até consegue vários casinhos, mas namorado que é bom o jacaré não arranja. E ainda perguntam o que tem de errado com elas. Dou meu rim direito para quem acertar! Eu conheço uma garota super legal do cursinho onde estou e faz aquele tipo simpática, engraçada e talz só não incluam i...

Dia do Psicólogo

Bem, muitos daqui devem saber que faço psicologia.  E hoje, dia 27 de agosto, comemora-se o dia desse profissional tão sofrido.Vamos comemorar? Não,né. Porque entrei forçada nesse caminho OI MÃE? , mas até que estou gostando desse lance. Fazer a cabeça dos outros…eu curto. Aos poucos vou me identificando com o curso e nessa área é exigido um auto-controle supimpa. Coisa que eu tenho de sobra NOT . Além da tranquilidade, a falta de interesse sexual e consequentemente NO SEXY POR TODA VIDA porque né, tá difícil minha gente. Não poderia deixar esse dia passar em branco. Então venham cá apreciar minha singela homenagem a esses profissionais que outrora eram pobres agora serão bem afortunados através da lei. SEGUREM SEUS COOS E VAMOSH LÁ: “ Recebemos o dom de usar a palavra, o olhar, as nossas expressões, e até mesmo o silêncio Somos psicólogos e trememos diante da constatação de que temos instrumentos capazes de favorecer o bem ou o mal, a construção ou a destruição...

Ainda estou viva...

Primeiramente quero pedir desculpa aos meus leitores desocupados, ociosos, isentos e lazarentos maravilhosos, pela falta de atualização do blog. Como vocês devem imaginar, como sempre minha situação só piora com o decorrer do tempo 3 meses sem calor humano, vestibular azarado, amigos pobres e distantes . O meu lado criativo foi comprar cigarro e não voltou até agora. Não me sinto bem em deixar a galere na mão: Vocês Plausivienses e o povo da Confraria . Principalmente meus monstrinhos do Mundo Plausível. O pessoal da Confrur não sente tanta falta de mim. Segundamente, gostaria muito, muito, mas muito mesmo de agradecer os leitores dessa porcaria que me cobraram atualizações. E eu mais do que nunca, ADORO RECEBER COBRANÇAS! NOT. Apenas três para vocês que não sabem juntar as letrinhas, eu falei 3! animais reclamaram pela falta de postagens recentes. Pode não parecer muita coisa para vocês criaturinhas do brejo, but for me (joga no tradutor, creuzada!) significa bast...