Pular para o conteúdo principal

Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada....

    Encontrei esse texto nos rascunhos e não lembro o motivo de não tê-lo publicado. É da época em que morava em Surucucity, um dos momentos mais calamitosos da minha vida.

Raimundinha toda vez que abria a porta do banheiro
 .... Esta é a definição mais assertiva do meu apartamento. Moro aqui tem oito meses e nunca passei uma semana sem ter problemas com ele. Logo que cheguei, isso aqui era um recinto para baratas, dividi meu banheiro por uns três meses com uma perereca agressiva chamada Raimundinha.

    A pia da cozinha vazava horrores, tinha retorno do esgoto por ela, pela pia do banheiro, vaso sanitário e o ralo. Adoro. Nada mais agradável do que chegar do trabalho querendo descansar e quando abrir a porta desmaiar com o cheiro de mil cocôs.

   Gente, o chão. O CHÃO. Tod fucking dia tem um amontoado de barro nos cantos das paredes porque tem formigas ESCAVACADEIRAS. Não posso deixar a luz da sala ligada, pois a oitava praga do Egito em forma de içá invade meu apartamento, em dias de chuva compartilho meu lar com caranguejeiras, lesmas e assim vai.

   A luz do meu banheiro está queimada e não tenho como trocar, pois o teto é muito alto e não tem escada para isso. Mas nada tão humilhante do que fazer cinco anos de faculdade, ralada, comendo não só o pão que o diabo amassou, como também a sobremesa que ele preparou, pra vir pra essa cidade e ter que fazer cocô na sacola porque a privada está entupida e em dia de chuva ela transborda. Amo. Adoro. Desejo pras inimigas, inclusive.

   HOMILHADA, dormindo debaixo de goteiras, com roupas guardadas em caixas que a qualquer vacilo, mofam. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Piriguete

O post “Estilo Piriguete” será uma seção agora deste blog. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo em nome de Lady Naná. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs também conhecida como Blusa Me Come Que Eu Tô P ronta . "-Olheãm...dá para notar que sou inteligente com essa roupã? -Ain Bichã, dá sym...daquy eu vejchu o te cérebro!" Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente s e vestir com um agouro desses? Não? Nem eu. Acho que esse tipo de blusa é um anúnci o ambulante: Olhã, eu to no cio... Me come??! Muita mulher quando sai por aí vestida d essa maneira até consegue vários casinhos, mas namorado que é bom o jacaré não arranja. E ainda perguntam o que tem de errado com elas. Dou meu rim direito para quem acertar! Eu conheço uma garota super legal do cursinho onde estou e faz aquele tipo simpática, engraçada e talz só não incluam i...

Dia do Psicólogo

Bem, muitos daqui devem saber que faço psicologia.  E hoje, dia 27 de agosto, comemora-se o dia desse profissional tão sofrido.Vamos comemorar? Não,né. Porque entrei forçada nesse caminho OI MÃE? , mas até que estou gostando desse lance. Fazer a cabeça dos outros…eu curto. Aos poucos vou me identificando com o curso e nessa área é exigido um auto-controle supimpa. Coisa que eu tenho de sobra NOT . Além da tranquilidade, a falta de interesse sexual e consequentemente NO SEXY POR TODA VIDA porque né, tá difícil minha gente. Não poderia deixar esse dia passar em branco. Então venham cá apreciar minha singela homenagem a esses profissionais que outrora eram pobres agora serão bem afortunados através da lei. SEGUREM SEUS COOS E VAMOSH LÁ: “ Recebemos o dom de usar a palavra, o olhar, as nossas expressões, e até mesmo o silêncio Somos psicólogos e trememos diante da constatação de que temos instrumentos capazes de favorecer o bem ou o mal, a construção ou a destruição...

AVISO AOS INTERESSADOS

 Seguintesssh, eu vou trancar esse blog somente para leitores por motivos de: a vida me pertence nesse blog então, por riscos do meu nome parar na boca do sapo, resolvi selecionar meus leitores por tempo indeterminado. Ou pelo menos até deixarem de ficarem procurando pêlo em ovo nas postagens desse blog. Não sou aobrigadam... aqui é meu espaço, aqui é o lugar em que não preciso ser cordial na minha linguagem e minha forma de expressar. Aqui eu posso falar o que quiser porque é nesse lugar que descanso  minha mente cansada, fadigada do cotidiano. Nesse lugar posso falar cu (sem acento pq o cu é meu) e quantos palavrões sem estar correndo o risco de ser queimada na fogueira. Até, né, eu posso falar isso pq possuo conhecimentos suficientes para saber que é só aqui que posso utilizar essa linguagem... no twinto também. Entonces, quem quiser acompanhar meu recanto, por favor, mandem seus respectivos emails para: mundoplausivel@gmail.com e assim eu possa acrescentar à lista de le...