Pular para o conteúdo principal

Parada Gay, Rio Branco, Acre

Eu sou a magricela... A viada mais linda desse estado.

Domingo, dia 20/09, aconteceu a 5ª parada do orgulho gay na cidade de Rio Branco. Como sou arroz de festa, fui. Começou às 14:00 h na gameleira e iria prosseguir por volta das 18:30 h com uma caminhada até o estádio Arena da Floresta. O que daria mais ou menos, trocentos quilômetros.
Vocês podem ver na foto acima a minha vestimenta de puta da perna fina. O que vocês não podem verificar nela era o sapato que eu usei... salto 10. Simmm... ME FODI! Não durante a caminhada e sim quando cheguei no lugar destinado. Meus pés tamanho 40, davam choques violentos e involuntários.
Gameleira

Eu com minha beleza tupiniquim nipônica e estonteante, fui confundida com um travesti três (Eu disse TRÊS!!) vezes. Olha que eu não tenho gogó e não existe perfeição tão grande que nem a minha. Não consegui superar esse golpe até agora.
Também fui paquerada. O mais fodinha foi um japa maravilhoso que rejeitei por ser uma moça (seii) comprometida. Duas mulheres caíram na minha rede de encantos também. Meu poder de sedução estava no auge. Acho que era minha cara de RYCKAH no meio de tanto pobre.
Eu nuca vi tanto hétero junto. Gay estava quase em extinção por lá. E como poderia esquecer o cheiro de axila suja que contaminava o ar. Nada que máscaras de guerra não resolvessem.

Fico por aqui hoje.
Até breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Piriguete

O post “Estilo Piriguete” será uma seção agora deste blog. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo em nome de Lady Naná. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs também conhecida como Blusa Me Come Que Eu Tô P ronta . "-Olheãm...dá para notar que sou inteligente com essa roupã? -Ain Bichã, dá sym...daquy eu vejchu o te cérebro!" Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente s e vestir com um agouro desses? Não? Nem eu. Acho que esse tipo de blusa é um anúnci o ambulante: Olhã, eu to no cio... Me come??! Muita mulher quando sai por aí vestida d essa maneira até consegue vários casinhos, mas namorado que é bom o jacaré não arranja. E ainda perguntam o que tem de errado com elas. Dou meu rim direito para quem acertar! Eu conheço uma garota super legal do cursinho onde estou e faz aquele tipo simpática, engraçada e talz só não incluam i...

Querido diário... não... Diário... não... OLAR

Faz tempo que não escrevo aqui, né? E toda vez prometo voltar e em seguida sumo e só apareço, sei lá... 3 anos depois. Mas é aquela, junta falta de tempo e a preguiça mental e acabo desistindo de escrever. Mas bora lá, estou um pouco enferrujada, mas seguirei escrevendo com toda a cara-de-pau que me é característico enquanto isso o pau tá torando na CPI . Passei mais de um ano no Brasil desde que começou a pandemia. Bom, chegou a hora voltar. Eu me tremo inteira porque é mais uma mudança, a faculdade a qual estudo, fode a saúde mental e qualquer tempo livre que eu tenha, voltarei a Cochabamba em meio a terceira onda. Preciso me tranquilizar porque já fui vacinada com a primeira dose PFIZER MAMI  e que já sou uma pessoa adulta de 30 anos e tenho que dar conta da minha vida, mesmo que não sobretempo na minha carga horária pra fazer almoço ou fazer aquele cocozito esperto. Fumando todos os meus cigarros mentais. Vou me tranquilizar. 

Dia do Psicólogo

Bem, muitos daqui devem saber que faço psicologia.  E hoje, dia 27 de agosto, comemora-se o dia desse profissional tão sofrido.Vamos comemorar? Não,né. Porque entrei forçada nesse caminho OI MÃE? , mas até que estou gostando desse lance. Fazer a cabeça dos outros…eu curto. Aos poucos vou me identificando com o curso e nessa área é exigido um auto-controle supimpa. Coisa que eu tenho de sobra NOT . Além da tranquilidade, a falta de interesse sexual e consequentemente NO SEXY POR TODA VIDA porque né, tá difícil minha gente. Não poderia deixar esse dia passar em branco. Então venham cá apreciar minha singela homenagem a esses profissionais que outrora eram pobres agora serão bem afortunados através da lei. SEGUREM SEUS COOS E VAMOSH LÁ: “ Recebemos o dom de usar a palavra, o olhar, as nossas expressões, e até mesmo o silêncio Somos psicólogos e trememos diante da constatação de que temos instrumentos capazes de favorecer o bem ou o mal, a construção ou a destruição...