Pular para o conteúdo principal

Programas de Tv que lembram da minha infância

Hoje à tarde fiquei em dúvida sobre o que eu iria assistir: Anastácia, na Globo, ou Doug, na TV Cultura. Bom, daí que veio a ideia para fazer o post. Listarei aqui, algumas programações que lembram minha fase de inocência, gentiliza, pureza e ternura ( Pode não parecer, mas já fui assim algum dia). Vem Comeego:
1. Doug: A série tem lugar na cidade fictícia de Bluffington (onde Doug e sua família haviam se mudado de Bloatsburg) e trata da vida e da imaginação do personagem título,um estudante chamado Doug Funnie. Ao lado de Doug, estão seu cachorro Costelinha, os amigos Skeeter Valentine e Patti Maionese, além de seu inimigo Roger Klotz, o valentão da escola. A maioria dos episódios começa com Doug escrevendo no seu diário os fatos mais recentes de sua vida, e o episódio exibido acaba por ser um flashback de Doug, que narra os eventos. Passei a acompanhar no SBT e então um dia acabou. Sorte meus pais começarem a assinar a sky. Continuei vendo na Nickelodeon e agora na TV Cultura às 4:30 (horário do Acre).


2. Cavalo de Fogo: Quando era apenas um bebê, a princesa Sara foi salva das garras de uma bruxa maligna, conhecida como Lady Diabolyn, por um místico cavalo falante chamado Cavalo de Fogo, que a conduziu do planeta Dar-Shan para um local seguro, em um rancho em Montana, no oeste norte americano. Ela é então cuidada por um homem conhecido como John Cavanaugh. Passava no SBT, sábado de manhãzinha. Eu gostava do desenho porque a personagem principal se chamava Sara, assim com eu.




3. TV CRUJ (Disney CRUJ): Passava no SBT. Eu tinha uma paixão platônica pelo Cajú e adorava fingir que era a Maluca. Curtia também a Carla Carcará. Os desenhos que passavam eram os melhores de toda a programação da emissora. Só cagaram no maiô quando começaram com aquela besteira do pasteleiro que era interpretado pelo Ary França.


4. Bom dia & Cia. : Só gostei da fase com a Eliana. Adorava oFlitz, aquele computadorzinho, mas daria meu coração para ter a chance de espancar o Melocotom.










5. TV Colosso: Na TV Colosso utilizavam-se bonecos caracterizados como cães, simulando todas as instâncias de uma emissora de TV; do presidente ao office-boy. Havia a protagonista Sheep dog; o operador, Borges um Buldog que era o diretor de imagem e ficava na cabine de controle da programação chamando os desenhos animados que complementavam a programação da TV Colosso. Tenho Orgasmos múltiplos (oi? o que seria isto?) só de lembrar! Nunca fui de comer algo saudável, então minha mãe me fazia comer dizendo que 'tal coisa' era da Priscilla. Como eu era burra!

6. Família Dinossauro: A série trata das aventuras de uma família de dinossauros, a Família Silva Sauro (Sinclair, em inglês), que vive em uma sociedade dominada pelos grandes répteis, onde os humanos são animais selvagens. Tenho até hoje afinidade com o Baby Sauro. Guardo desde meus 3 anos um boneco dele. Não largo o osso nunca.






Por hoje é só, people...
=*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Piriguete

O post “Estilo Piriguete” será uma seção agora deste blog. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo em nome de Lady Naná. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs também conhecida como Blusa Me Come Que Eu Tô P ronta . "-Olheãm...dá para notar que sou inteligente com essa roupã? -Ain Bichã, dá sym...daquy eu vejchu o te cérebro!" Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente s e vestir com um agouro desses? Não? Nem eu. Acho que esse tipo de blusa é um anúnci o ambulante: Olhã, eu to no cio... Me come??! Muita mulher quando sai por aí vestida d essa maneira até consegue vários casinhos, mas namorado que é bom o jacaré não arranja. E ainda perguntam o que tem de errado com elas. Dou meu rim direito para quem acertar! Eu conheço uma garota super legal do cursinho onde estou e faz aquele tipo simpática, engraçada e talz só não incluam i...

Querido diário... não... Diário... não... OLAR

Faz tempo que não escrevo aqui, né? E toda vez prometo voltar e em seguida sumo e só apareço, sei lá... 3 anos depois. Mas é aquela, junta falta de tempo e a preguiça mental e acabo desistindo de escrever. Mas bora lá, estou um pouco enferrujada, mas seguirei escrevendo com toda a cara-de-pau que me é característico enquanto isso o pau tá torando na CPI . Passei mais de um ano no Brasil desde que começou a pandemia. Bom, chegou a hora voltar. Eu me tremo inteira porque é mais uma mudança, a faculdade a qual estudo, fode a saúde mental e qualquer tempo livre que eu tenha, voltarei a Cochabamba em meio a terceira onda. Preciso me tranquilizar porque já fui vacinada com a primeira dose PFIZER MAMI  e que já sou uma pessoa adulta de 30 anos e tenho que dar conta da minha vida, mesmo que não sobretempo na minha carga horária pra fazer almoço ou fazer aquele cocozito esperto. Fumando todos os meus cigarros mentais. Vou me tranquilizar. 

Dia do Psicólogo

Bem, muitos daqui devem saber que faço psicologia.  E hoje, dia 27 de agosto, comemora-se o dia desse profissional tão sofrido.Vamos comemorar? Não,né. Porque entrei forçada nesse caminho OI MÃE? , mas até que estou gostando desse lance. Fazer a cabeça dos outros…eu curto. Aos poucos vou me identificando com o curso e nessa área é exigido um auto-controle supimpa. Coisa que eu tenho de sobra NOT . Além da tranquilidade, a falta de interesse sexual e consequentemente NO SEXY POR TODA VIDA porque né, tá difícil minha gente. Não poderia deixar esse dia passar em branco. Então venham cá apreciar minha singela homenagem a esses profissionais que outrora eram pobres agora serão bem afortunados através da lei. SEGUREM SEUS COOS E VAMOSH LÁ: “ Recebemos o dom de usar a palavra, o olhar, as nossas expressões, e até mesmo o silêncio Somos psicólogos e trememos diante da constatação de que temos instrumentos capazes de favorecer o bem ou o mal, a construção ou a destruição...