Pular para o conteúdo principal

Cacura ataca novamente

Sexta eu fui dormir beeeem tarde porque o dia seguinte seria sábado e não teria que acordar tão cedo assim. Mas né… Esqueci que eu sou a piada dos céus. Estava eu no meu profundo sono da beleza e às 9:15 h da madrugada, o celular toca:
NÚMERO DESCONHECIDO! Atendi porque pensei que fosse minha tia louca e também pela minha incapacidade intelectual enquanto estou dormindo.

- OI!- Disse que com uma voz de quem ainda estava dormindo.
- Sara?!

Pausa para meu pensamento: PUTA QUE PARIU, MEU IRMÃO! Era o velho.

-QUINHÉ?- Aquela voz de  arrependimento por ter atendido a bosta do telefone.
- Você tá cum raiva de meeem?
-NÃO!- respondi toda linda e áspera.
- Eu pensei que estivesse com raiva porque eu nunca mais liguei pra ti. E mais, você nunca mais apareceu aqui na distribuidora. Cê não tá cum raiva mesmo?
- NHÃO!

- Então bo…- tututututututu…desliguei o meu celular e voltei para o meu tão amado ronco da formosura.

Podemos viver 1000 (MIL) anos, mas não conseguimos ver e ouvir tudo que aparece nessa vida. Alguém dá um toque nesse animal?? Avisa para ele que a fila das cacuras para conquistar o meu nobre coração ainda não está aberta? Interditada por tempo indeterminado.

A pessoa vai ficando velha e consequentemente perde a noção. E sabem o que presenciei essa semana?? Ele saindo de casa com a mulher e o FILHO! Gentz, uma cacurinha. Será que a caqueticidade não tem peso nessa consciência, não? Cara, ele tem uma família!

Qual a dificuldade de aceitar um NÃO? Me digam, qual??? Fora que né, a autoestima dele é grande. ¬¬’… Sorte dele e azar meu.

Comentários

  1. As pessoas perdem a noção com a idade, isso é regra.
    Sabe o que é pior? A gente vai ficar véia também!

    ResponderExcluir
  2. Idiota,
    ficaremos velhas e o pior de tudo: Não há plástica que segure essa etapa. Pq olha, tenho medo de ficar igual a Gretchem e afins.

    ResponderExcluir
  3. Helder,
    sissigura,cacura. Vc está mais perto de agir dessa forma do que qualquer um daqui.
    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Soltem o verbo...

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Piriguete

O post “Estilo Piriguete” será uma seção agora deste blog. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo em nome de Lady Naná. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs também conhecida como Blusa Me Come Que Eu Tô P ronta . "-Olheãm...dá para notar que sou inteligente com essa roupã? -Ain Bichã, dá sym...daquy eu vejchu o te cérebro!" Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente s e vestir com um agouro desses? Não? Nem eu. Acho que esse tipo de blusa é um anúnci o ambulante: Olhã, eu to no cio... Me come??! Muita mulher quando sai por aí vestida d essa maneira até consegue vários casinhos, mas namorado que é bom o jacaré não arranja. E ainda perguntam o que tem de errado com elas. Dou meu rim direito para quem acertar! Eu conheço uma garota super legal do cursinho onde estou e faz aquele tipo simpática, engraçada e talz só não incluam i...

Dia do Psicólogo

Bem, muitos daqui devem saber que faço psicologia.  E hoje, dia 27 de agosto, comemora-se o dia desse profissional tão sofrido.Vamos comemorar? Não,né. Porque entrei forçada nesse caminho OI MÃE? , mas até que estou gostando desse lance. Fazer a cabeça dos outros…eu curto. Aos poucos vou me identificando com o curso e nessa área é exigido um auto-controle supimpa. Coisa que eu tenho de sobra NOT . Além da tranquilidade, a falta de interesse sexual e consequentemente NO SEXY POR TODA VIDA porque né, tá difícil minha gente. Não poderia deixar esse dia passar em branco. Então venham cá apreciar minha singela homenagem a esses profissionais que outrora eram pobres agora serão bem afortunados através da lei. SEGUREM SEUS COOS E VAMOSH LÁ: “ Recebemos o dom de usar a palavra, o olhar, as nossas expressões, e até mesmo o silêncio Somos psicólogos e trememos diante da constatação de que temos instrumentos capazes de favorecer o bem ou o mal, a construção ou a destruição...

Querido diário... não... Diário... não... OLAR

Faz tempo que não escrevo aqui, né? E toda vez prometo voltar e em seguida sumo e só apareço, sei lá... 3 anos depois. Mas é aquela, junta falta de tempo e a preguiça mental e acabo desistindo de escrever. Mas bora lá, estou um pouco enferrujada, mas seguirei escrevendo com toda a cara-de-pau que me é característico enquanto isso o pau tá torando na CPI . Passei mais de um ano no Brasil desde que começou a pandemia. Bom, chegou a hora voltar. Eu me tremo inteira porque é mais uma mudança, a faculdade a qual estudo, fode a saúde mental e qualquer tempo livre que eu tenha, voltarei a Cochabamba em meio a terceira onda. Preciso me tranquilizar porque já fui vacinada com a primeira dose PFIZER MAMI  e que já sou uma pessoa adulta de 30 anos e tenho que dar conta da minha vida, mesmo que não sobretempo na minha carga horária pra fazer almoço ou fazer aquele cocozito esperto. Fumando todos os meus cigarros mentais. Vou me tranquilizar.