Pular para o conteúdo principal

Cacura ataca novamente

Sexta eu fui dormir beeeem tarde porque o dia seguinte seria sábado e não teria que acordar tão cedo assim. Mas né… Esqueci que eu sou a piada dos céus. Estava eu no meu profundo sono da beleza e às 9:15 h da madrugada, o celular toca:
NÚMERO DESCONHECIDO! Atendi porque pensei que fosse minha tia louca e também pela minha incapacidade intelectual enquanto estou dormindo.

- OI!- Disse que com uma voz de quem ainda estava dormindo.
- Sara?!

Pausa para meu pensamento: PUTA QUE PARIU, MEU IRMÃO! Era o velho.

-QUINHÉ?- Aquela voz de  arrependimento por ter atendido a bosta do telefone.
- Você tá cum raiva de meeem?
-NÃO!- respondi toda linda e áspera.
- Eu pensei que estivesse com raiva porque eu nunca mais liguei pra ti. E mais, você nunca mais apareceu aqui na distribuidora. Cê não tá cum raiva mesmo?
- NHÃO!

- Então bo…- tututututututu…desliguei o meu celular e voltei para o meu tão amado ronco da formosura.

Podemos viver 1000 (MIL) anos, mas não conseguimos ver e ouvir tudo que aparece nessa vida. Alguém dá um toque nesse animal?? Avisa para ele que a fila das cacuras para conquistar o meu nobre coração ainda não está aberta? Interditada por tempo indeterminado.

A pessoa vai ficando velha e consequentemente perde a noção. E sabem o que presenciei essa semana?? Ele saindo de casa com a mulher e o FILHO! Gentz, uma cacurinha. Será que a caqueticidade não tem peso nessa consciência, não? Cara, ele tem uma família!

Qual a dificuldade de aceitar um NÃO? Me digam, qual??? Fora que né, a autoestima dele é grande. ¬¬’… Sorte dele e azar meu.

Comentários

  1. As pessoas perdem a noção com a idade, isso é regra.
    Sabe o que é pior? A gente vai ficar véia também!

    ResponderExcluir
  2. Idiota,
    ficaremos velhas e o pior de tudo: Não há plástica que segure essa etapa. Pq olha, tenho medo de ficar igual a Gretchem e afins.

    ResponderExcluir
  3. Helder,
    sissigura,cacura. Vc está mais perto de agir dessa forma do que qualquer um daqui.
    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Soltem o verbo...

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Piriguete

O post “Estilo Piriguete” será uma seção agora deste blog. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo em nome de Lady Naná. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs também conhecida como Blusa Me Come Que Eu Tô P ronta . "-Olheãm...dá para notar que sou inteligente com essa roupã? -Ain Bichã, dá sym...daquy eu vejchu o te cérebro!" Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente s e vestir com um agouro desses? Não? Nem eu. Acho que esse tipo de blusa é um anúnci o ambulante: Olhã, eu to no cio... Me come??! Muita mulher quando sai por aí vestida d essa maneira até consegue vários casinhos, mas namorado que é bom o jacaré não arranja. E ainda perguntam o que tem de errado com elas. Dou meu rim direito para quem acertar! Eu conheço uma garota super legal do cursinho onde estou e faz aquele tipo simpática, engraçada e talz só não incluam i...

Dia do Psicólogo

Bem, muitos daqui devem saber que faço psicologia.  E hoje, dia 27 de agosto, comemora-se o dia desse profissional tão sofrido.Vamos comemorar? Não,né. Porque entrei forçada nesse caminho OI MÃE? , mas até que estou gostando desse lance. Fazer a cabeça dos outros…eu curto. Aos poucos vou me identificando com o curso e nessa área é exigido um auto-controle supimpa. Coisa que eu tenho de sobra NOT . Além da tranquilidade, a falta de interesse sexual e consequentemente NO SEXY POR TODA VIDA porque né, tá difícil minha gente. Não poderia deixar esse dia passar em branco. Então venham cá apreciar minha singela homenagem a esses profissionais que outrora eram pobres agora serão bem afortunados através da lei. SEGUREM SEUS COOS E VAMOSH LÁ: “ Recebemos o dom de usar a palavra, o olhar, as nossas expressões, e até mesmo o silêncio Somos psicólogos e trememos diante da constatação de que temos instrumentos capazes de favorecer o bem ou o mal, a construção ou a destruição...

Eu doaria minha genitália…

É cativante!