Pular para o conteúdo principal

Puta da cara...falo mesmo!


Muito revoltada com as coisas que acontecem comigo. Como todos vocês sabem, eu estou trocentos anos sem alguém e não falo de namorado e sim ficante. Estou na seca, mas isso não significa que fico me jogando e toda se querendo para qualquer um, né? Comigo as coisas são diferentes. Porque aqui corre a boca miúda, que menina tem que ser casta e só dar para namorado...caso não, é chamada de puta. Eu exijo respeito, não é cena de cu doce, meus monstrinhos. Se eu quero, eu dou e se não quero, não dou. Simples assim. Porque acho uma palhaçada essa coisa de se fazer de difícil. Agora se digo NÃO, é porque é não mesmo. Nem force a barra.

Essa semana aconteceu um fato muito interessante. Saí com um amigo (vou chamá-lo de Eduardo) meu para irmos à casa dele. Chegando lá, encontro um amigo dele também. O nome era André. OK. Tudo bem. Papo vai, papo vem. Risadas, caretas. Enfim, estava tudo divertido e azul. Minha mãe resolve me ligar e como o ambiente era barulhento, resolvi ir para o quarto do Edu para falar com a véia. Quando termino a ligação e olho para o lado, o André estava lá! Parado. Passei por ele, mas o indigente me agarrou e trancou a porta. Nessa hora eu pensei:
-POOTA QUE PAREEEU, VÉIIIIO!! FODI-ME TODA!
O cara veio pra cima de mim com tudo. E eu com apenas 1,65m, pesando 47 kg, peso grilo do boxe. COMOFAS? O guri me apertava mais do que teta de vaca. Então o tosco me roubou um beijo. Noojo. Começou a passar as mãos por tudo que era canto do meu corpo (pensem em maldades... Sim. foi lá mesmo) e eu desesperada tentando tirar os tentáculos dele de cima de mim e também fazia um esforço tremendo para empurrá-lo. Tudo em vão. Minha voz não saía. Juroo. Abri a boca para gritar e nada! Não saía gente! As lágrimas desciam, como eu iria escapar disso? Um frio na espinha subiu, senti meu corpo congelar e meus pés e minhas mãos não respondiam aos meus comandos cerebrais. Foi aí que minha mente parou e pensou.

Resolvi retribuir aquele beijo asqueroso. Enquanto ele acreditava na farsa, dei uma joelhada potente entre as pernas dele. Lindo assim! Com muita dignidadchy e coragem. Nunca fui de briga. Era a primeira vez que estava fazendo aquilo. Só que o jeguerê veio esfomeado de novo. O que eu fiz? Enfiei meu punho com toda força de meu útero semi-estuprado, no focinho dele. Caramba...ele se contorceu. Saiu sangue pra tudo quanto foi lado. O imbecil deixou a chave na tranca e abri. Sai chorando e ensanguentada. O Eduardo viu. Perguntou desesperado o que eu tinha. Contei. O meu amigo foi puto no quarto e falou: "-CARALHO, SEU MERDA! JÁ FALEI QUE ELA NÃO É AS VAGABUNDAS QUE VOCÊ COSTUMA PEGAR! SE LEMBRA?" Então foi porrada! O Du deu dois socos nos olhos do rapaz, um no peito e outro no estômago. Confusão imensa.

O moleque pensa que ser homem é agir dessa forma? Sinto dizer, mas sou muito mais homem que ele. Qualé, neguim? Pensa que todas as mulheres são iguais? Que todas vão facinho, facinho e que não possuem opinião? Isso é triste. O que leva alguém a se comportar tão brutalmente? Esse acontecimento me marcou e não desejo que ninguém passe pelo mesmo. Eu simplesmente, me senti uma vagabunda. Feriu lá dentro. A vida continua, eu sei. Estou aqui de pé, disfarçando a tristeza, fingindo que nada aconteceu. Desculpem, tive que desabafar. Não aguentava mais guardar nada.

Nem tenho mais o que falar....


Até mais, povo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Piriguete

O post “Estilo Piriguete” será uma seção agora deste blog. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo em nome de Lady Naná. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs também conhecida como Blusa Me Come Que Eu Tô P ronta . "-Olheãm...dá para notar que sou inteligente com essa roupã? -Ain Bichã, dá sym...daquy eu vejchu o te cérebro!" Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente s e vestir com um agouro desses? Não? Nem eu. Acho que esse tipo de blusa é um anúnci o ambulante: Olhã, eu to no cio... Me come??! Muita mulher quando sai por aí vestida d essa maneira até consegue vários casinhos, mas namorado que é bom o jacaré não arranja. E ainda perguntam o que tem de errado com elas. Dou meu rim direito para quem acertar! Eu conheço uma garota super legal do cursinho onde estou e faz aquele tipo simpática, engraçada e talz só não incluam i...

Dia do Psicólogo

Bem, muitos daqui devem saber que faço psicologia.  E hoje, dia 27 de agosto, comemora-se o dia desse profissional tão sofrido.Vamos comemorar? Não,né. Porque entrei forçada nesse caminho OI MÃE? , mas até que estou gostando desse lance. Fazer a cabeça dos outros…eu curto. Aos poucos vou me identificando com o curso e nessa área é exigido um auto-controle supimpa. Coisa que eu tenho de sobra NOT . Além da tranquilidade, a falta de interesse sexual e consequentemente NO SEXY POR TODA VIDA porque né, tá difícil minha gente. Não poderia deixar esse dia passar em branco. Então venham cá apreciar minha singela homenagem a esses profissionais que outrora eram pobres agora serão bem afortunados através da lei. SEGUREM SEUS COOS E VAMOSH LÁ: “ Recebemos o dom de usar a palavra, o olhar, as nossas expressões, e até mesmo o silêncio Somos psicólogos e trememos diante da constatação de que temos instrumentos capazes de favorecer o bem ou o mal, a construção ou a destruição...

AVISO AOS INTERESSADOS

 Seguintesssh, eu vou trancar esse blog somente para leitores por motivos de: a vida me pertence nesse blog então, por riscos do meu nome parar na boca do sapo, resolvi selecionar meus leitores por tempo indeterminado. Ou pelo menos até deixarem de ficarem procurando pêlo em ovo nas postagens desse blog. Não sou aobrigadam... aqui é meu espaço, aqui é o lugar em que não preciso ser cordial na minha linguagem e minha forma de expressar. Aqui eu posso falar o que quiser porque é nesse lugar que descanso  minha mente cansada, fadigada do cotidiano. Nesse lugar posso falar cu (sem acento pq o cu é meu) e quantos palavrões sem estar correndo o risco de ser queimada na fogueira. Até, né, eu posso falar isso pq possuo conhecimentos suficientes para saber que é só aqui que posso utilizar essa linguagem... no twinto também. Entonces, quem quiser acompanhar meu recanto, por favor, mandem seus respectivos emails para: mundoplausivel@gmail.com e assim eu possa acrescentar à lista de le...