Pular para o conteúdo principal

Coooortem a cabeça dela!

Olha minha gente, se tem uma coisa que me desanima mais do que segunda-feira é ter aula de Filosofia na segunda-feira. Filosofia-Introdução à Ética. Porra! Meu saaaaco. Eu passei o meu ensino médio inteiro vendo esse assunto e a minha mãe ainda achando pouco, me colocou em um curso de Ética no SENAC. Pobreza, essa sou eu. Então né, eu sou doutora nesse assunto.

Agora reparem… Meu professor é um jovem de 8565 76 anos. Veio de São Paulo. Estudou no tempo em que o jesuítas vieram catequisar o Brasil. Tem formação seminarista, fala cerca de cinco mil línguas e é doutorado em DireitZzzZ. Legal, né? Pra ele. Já estou encaminhando para o 3º  mês de aula e imaginem só: O véio só fala na desgraçada da neta que passou pra medicina e que seguiu o conselho dele de dar um pé na bunda do namorado. Sabem o que é aguentar TODA segunda ( eu falei TODA SEGUNDA) a mesma história??? A mesma história não… As mesmas histórias. Assim, no plural.

As aulas são nostálgicas… pra ele. Gente, escutar latim, inglês, francês, alemzzZZzz e os provérbios tipo: Tem que pensar o pensamento do pensador porque se você não pensar o seu pensamento não estará pensando o que é para pensar.. Esses quebra-cabeças todos, sabem? É uma tarefa árdua. Sou mais o meu: Eu fico tão puta, mas tão puta que tua puteza me deixa emputada e eu fico toda emputecida. O hospício manda beijos. Fora que ele fala muuuuuuuuito baixo e vocês já devem saber que eu sou surda, né? Não escuto nada e desisti de fazer esforço para escutá-lo porque por motivos mais do que óbvios, eu já decorei as falas dele. Então fico eu lá, com cara de maconhada mal comida from hell.

Imaginem vocês que hoje ele fez a infeliz pergunta:
- Eu já falei da minha neta?

PUTAQUILPARIU, MEU! Não existe coletivo de “virar olho”, mas no momento em que ele fez essa pergunta travessa, 800% das pessoas reviraram os olhinhos. Tipos: MAAAGINHA, FESSOR!! Fazfavô, véi!!  Paciência, turma de psicologia. Só me pergunto se isso é um teste. G-suizz… ajude. Desça e me livre dessa feitiçaria.

Eu não sei quando, mas ainda irei dar um pulo em São Paulo só pra matar a neta desse meu professor. Gente… não é possível!! SE A VACA DESSA MENINA NÃO CONSEGUE CONCILIAR NAMORO COM OS ESTUDOS…INTELIGENTE QUE NÃO É.

Comentários

  1. Caro blogueiro,

    A vacina contra Influenza H1N1, que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e já foi utilizada por mais de 300 países do Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.

    Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

    Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Soltem o verbo...

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Piriguete

O post “Estilo Piriguete” será uma seção agora deste blog. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo em nome de Lady Naná. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs também conhecida como Blusa Me Come Que Eu Tô P ronta . "-Olheãm...dá para notar que sou inteligente com essa roupã? -Ain Bichã, dá sym...daquy eu vejchu o te cérebro!" Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente s e vestir com um agouro desses? Não? Nem eu. Acho que esse tipo de blusa é um anúnci o ambulante: Olhã, eu to no cio... Me come??! Muita mulher quando sai por aí vestida d essa maneira até consegue vários casinhos, mas namorado que é bom o jacaré não arranja. E ainda perguntam o que tem de errado com elas. Dou meu rim direito para quem acertar! Eu conheço uma garota super legal do cursinho onde estou e faz aquele tipo simpática, engraçada e talz só não incluam i...

AVISO AOS INTERESSADOS

 Seguintesssh, eu vou trancar esse blog somente para leitores por motivos de: a vida me pertence nesse blog então, por riscos do meu nome parar na boca do sapo, resolvi selecionar meus leitores por tempo indeterminado. Ou pelo menos até deixarem de ficarem procurando pêlo em ovo nas postagens desse blog. Não sou aobrigadam... aqui é meu espaço, aqui é o lugar em que não preciso ser cordial na minha linguagem e minha forma de expressar. Aqui eu posso falar o que quiser porque é nesse lugar que descanso  minha mente cansada, fadigada do cotidiano. Nesse lugar posso falar cu (sem acento pq o cu é meu) e quantos palavrões sem estar correndo o risco de ser queimada na fogueira. Até, né, eu posso falar isso pq possuo conhecimentos suficientes para saber que é só aqui que posso utilizar essa linguagem... no twinto também. Entonces, quem quiser acompanhar meu recanto, por favor, mandem seus respectivos emails para: mundoplausivel@gmail.com e assim eu possa acrescentar à lista de le...

Dia do Psicólogo

Bem, muitos daqui devem saber que faço psicologia.  E hoje, dia 27 de agosto, comemora-se o dia desse profissional tão sofrido.Vamos comemorar? Não,né. Porque entrei forçada nesse caminho OI MÃE? , mas até que estou gostando desse lance. Fazer a cabeça dos outros…eu curto. Aos poucos vou me identificando com o curso e nessa área é exigido um auto-controle supimpa. Coisa que eu tenho de sobra NOT . Além da tranquilidade, a falta de interesse sexual e consequentemente NO SEXY POR TODA VIDA porque né, tá difícil minha gente. Não poderia deixar esse dia passar em branco. Então venham cá apreciar minha singela homenagem a esses profissionais que outrora eram pobres agora serão bem afortunados através da lei. SEGUREM SEUS COOS E VAMOSH LÁ: “ Recebemos o dom de usar a palavra, o olhar, as nossas expressões, e até mesmo o silêncio Somos psicólogos e trememos diante da constatação de que temos instrumentos capazes de favorecer o bem ou o mal, a construção ou a destruição...