Pular para o conteúdo principal

30 coisas para fazer antes dos 30


Daí que minha amiga me mandou uma comunidade pra mim com o título deste post: 30 coisas para fazer antes dos 30. Bom, como estou sem idéia para postar, vou copiar a descrição e listar o que já fiz. Então venham COMEEGO!

1 Ficar absurdamente bêbado pelo menos 1 vez na vida: Absurdamente não… mas quase, viu? Tipo, nesse post aqui: Eu, Sara Valle, Drogada e Prostituída. 
2 Encontrar alguém da Net: Muitas vezes. Algumas vezes acabou em um rolo, outras em grandes amizades.
3
Agarrar um amor platônico: Dizer que o Misha Collins e Jensen Ackles ligam todo dia para mim é válido nesse caso?
4
Se apaixonar a primeira vista: Mas Oi? Cês acham que eu estou na merda por quê?
5
Roubar o namorado de alguém: Já, mas foi sem querer. Eu não sabia que cara já estava comprometido. Roubei sem querer querendo, mas o nosso relacionamento foi uma grande bosta ambulante, beijos.
6
Roubar chocolate nas lojas Americanas: Não,né? Até porque EU MORO NO ACRE e aqui não existe ‘essas tecnologias’ que o resto do país tem (tirando a região Norte).
7
Ir p/ balada d ônibus: HAAHAHAHAHAHAH. POBRE FEELINGS?? Confesso. Sim, mas foi só a ida, tá?? Depois eu voltei de táxi.
8
Subir num palco e dançar igual louco: Jáááá!! Eu estava sóbria só para início de conversa. DORGAS! RIARIAIAIRIAR
9 Transar num lugar publico: PODCHE PULAR ESSA??
10
Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe: Não. Meus remédios não permitem tamanha loucura.
11
Pintar o cabelo de uma cor absurda: Sim. Um vermelho sexy e pintei de rosa, roxo e azul, mas só na parte da nuca.
12
Fazer uma Tatoo: Serve de canetinha hidrocor?? Pretendo fazer assim que minha mãe parar de pertubar por causa de alguns piercings que até já tirei, beijos.
13
ter o melhor sexo da sua vida com um idiota: MAS OI? PODCHE PULAR ESSA TAMBÉM?
14
Ir a um show d rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE': Não, né? Até porque eu sou maluca e não retardada.
15
Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu: MELL DELLS!! Eu durmo, acordo e ainda saio do mesmo jeito que cheguei. Minha mão fica lonska da vida.
16
Se jogar na piscina de roupa: Já! Até perdi minha calcinha numa dessas aventuras. hahahhahahaha
17
Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia: Bom, é o que eu faço há 3 anos. Saio de casa, vou para outra cidade e volto a cada 6 meses. Isso vale?
18
Ir numa boate gay: Se considerar que as casas noturnas de CZS de cada 10 pessoas, 8 são homossexuais, SIM. hahahahha. Perdoem-me pessoas. É só a realidade.
19
Passar uma semana a base de sorvete e chocolate: Faço isso até hoje. Sobrevivo atualmente comendo apenas empada de frango e acompanhada de coca-cola na faculdade. Magra? Not. Gorda.
20
Tomar banho de praia a noite: Sim. Em Fortaleza com 15 anos. Eu,minha irmã e minha tia.
21
Ter um peixe e conversar com ele: RAIMUNDO FREDERICO DO VALLE, prazer. Esse é o nome do meu.
22
Encontrar um ídolo: Depende. São muitos. Se Paul Maccartney não morrer até os meus trinta anos, eu o conhecerei. Melhor, ele me conhecerá.
23
Sacanear um desconhecido: Faço isso sempre, né? É necessário e vital para mim.
24 Chorar vendo um desenho: Sim: O Rei Leão I e II.Sem comentários.
25
Compor uma música: Preciso dizer que já tá fazendo lama de tanto papel rabiscado com letras de coração partido aqui em casa??
26
Viajar sozinho: Sim, é o que faço atualmente. Ano passado quando eu modelava (acreditem no impossível sempre), fui para PVH tirar umas fotos e talz. Just it.
27
Chorar d tanto rir: Era constante em minha vida. Beijos.
28
Jogar uma bomba no vizinho: OLHA NO MEU OLHO! OLHA NO MEU OLHO! Eu sou louca, mas não terrorista.
29 Encontrar um amor: Encontro um novo cada dia. E me fodo a cada dia também.
30 dizer EU TE AMO: É difícil, mas digo.

Comentários

  1. olha, e não é que existe gente que vive no acre mesmo??? hahahahaha.

    bem-vinda ao meu bloguito, querida. adorei encontrar este aqui.

    uma beijoca.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah... O melhor: Existe vida inteligente no Acre. hahahahahah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Soltem o verbo...

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Piriguete

O post “Estilo Piriguete” será uma seção agora deste blog. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo em nome de Lady Naná. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs também conhecida como Blusa Me Come Que Eu Tô P ronta . "-Olheãm...dá para notar que sou inteligente com essa roupã? -Ain Bichã, dá sym...daquy eu vejchu o te cérebro!" Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente s e vestir com um agouro desses? Não? Nem eu. Acho que esse tipo de blusa é um anúnci o ambulante: Olhã, eu to no cio... Me come??! Muita mulher quando sai por aí vestida d essa maneira até consegue vários casinhos, mas namorado que é bom o jacaré não arranja. E ainda perguntam o que tem de errado com elas. Dou meu rim direito para quem acertar! Eu conheço uma garota super legal do cursinho onde estou e faz aquele tipo simpática, engraçada e talz só não incluam i...

AVISO AOS INTERESSADOS

 Seguintesssh, eu vou trancar esse blog somente para leitores por motivos de: a vida me pertence nesse blog então, por riscos do meu nome parar na boca do sapo, resolvi selecionar meus leitores por tempo indeterminado. Ou pelo menos até deixarem de ficarem procurando pêlo em ovo nas postagens desse blog. Não sou aobrigadam... aqui é meu espaço, aqui é o lugar em que não preciso ser cordial na minha linguagem e minha forma de expressar. Aqui eu posso falar o que quiser porque é nesse lugar que descanso  minha mente cansada, fadigada do cotidiano. Nesse lugar posso falar cu (sem acento pq o cu é meu) e quantos palavrões sem estar correndo o risco de ser queimada na fogueira. Até, né, eu posso falar isso pq possuo conhecimentos suficientes para saber que é só aqui que posso utilizar essa linguagem... no twinto também. Entonces, quem quiser acompanhar meu recanto, por favor, mandem seus respectivos emails para: mundoplausivel@gmail.com e assim eu possa acrescentar à lista de le...

Dia do Psicólogo

Bem, muitos daqui devem saber que faço psicologia.  E hoje, dia 27 de agosto, comemora-se o dia desse profissional tão sofrido.Vamos comemorar? Não,né. Porque entrei forçada nesse caminho OI MÃE? , mas até que estou gostando desse lance. Fazer a cabeça dos outros…eu curto. Aos poucos vou me identificando com o curso e nessa área é exigido um auto-controle supimpa. Coisa que eu tenho de sobra NOT . Além da tranquilidade, a falta de interesse sexual e consequentemente NO SEXY POR TODA VIDA porque né, tá difícil minha gente. Não poderia deixar esse dia passar em branco. Então venham cá apreciar minha singela homenagem a esses profissionais que outrora eram pobres agora serão bem afortunados através da lei. SEGUREM SEUS COOS E VAMOSH LÁ: “ Recebemos o dom de usar a palavra, o olhar, as nossas expressões, e até mesmo o silêncio Somos psicólogos e trememos diante da constatação de que temos instrumentos capazes de favorecer o bem ou o mal, a construção ou a destruição...