Pular para o conteúdo principal

Sociologia…

 

Pedir para morrer é pouco na situação a qual me encontro. Nem "bom dia, sol" estou dando mais. As coisas estão cada vez mais afunilando-se. A minha felicidade depende do próximo. Sempre foi assim. Meus amigos vão bem, obrigada.

Agora, caros irmãos em JayC, a bomba da faculdade está tirando o meu tormento. A égua da professora insiste que o aluno transcreva sem omitir, sem esquecer uma palavra do que está escrito no caderno na prova que a diaba elaborou. Isso não é de Deus, amados. Queima ela, Senhor. Situação humilhante ficar com um puta de um CINCO no boletim em sociologia. MORRO? Não tenho vergonha de falar dessa minha desgraça. Não mesmo. Até porque né, a vergonha não nasceu comigo. Cara, eu fico revoltada e com a vontade louca de dar o rabo sem KY Gel Hot. Tudo isso como forma de punição. Mas pra quê?? Pra quê se a culpa não é minha? A culpa é daquele cão mal comido! Só que quem fica no prejuízo são os alunos, né?

Ela pediu o que impulsionou o surgimento da sociologia e explicar esses movimentos. O aluno responde: REVOLUÇÃO INDUSTRIAL E FRANCESA.  E explica tudo isso em 30 linhas. Sim, o aluno sou eu. Ela tem a coragem de dar meio certo. Caramba! Meio certo são as pregas de seu cu, professora. SATANÁÁÁÁÁÁÁSSS! Caraleo de 3º estado!!! Terceiro estado não estava no script… tudo bem que foi uma das causas a merda da Revolução Francesa. MAS POR QUÊ? POR QUE MEOO DEUS, EU TINHA OBRIGAÇÃO DE DECORAR UM LIVRO DE 49 PÁGINAS, 89245 LAUDAS DO MEU CADERNO E AINDA ADIVINHAR O PENSAMENTO DESSE ‘CERUMANO’?? Eu tenho culpa da senhora ser mal comida e só se preocupar em fazer esses arranjos abstratos em seu cabelo? E o restante dos 39 alunos?? Não, né?! Recadcheeenho: MORRA!

Não é justo eu ficar louca do meu cu estudando pá essa porra e conseguir 5!! De história eu entendo, mas né, tem que relacionar todos os perrengues com a sociologia. PRA QUÊ SOCIOLOGIA, MEU PAI DO CÉU??? Pra quê sociologia se o mundo é individualista? Me dish!!! Somos seres individuais, egocêntricos constituídos de um orgulho ímpar. Sim, meu amigo, esse é você. Confie em mim porque olha, eu sou DÔTORA! Eu só não tive um PAPO SÉRIO com ela porque estava muito ocupada no momento contemplando meu belo CINCO e rasgando meu cu com o dedo. Naquela vibe de suicídio, sabem?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Piriguete

O post “Estilo Piriguete” será uma seção agora deste blog. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo em nome de Lady Naná. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs também conhecida como Blusa Me Come Que Eu Tô P ronta . "-Olheãm...dá para notar que sou inteligente com essa roupã? -Ain Bichã, dá sym...daquy eu vejchu o te cérebro!" Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente s e vestir com um agouro desses? Não? Nem eu. Acho que esse tipo de blusa é um anúnci o ambulante: Olhã, eu to no cio... Me come??! Muita mulher quando sai por aí vestida d essa maneira até consegue vários casinhos, mas namorado que é bom o jacaré não arranja. E ainda perguntam o que tem de errado com elas. Dou meu rim direito para quem acertar! Eu conheço uma garota super legal do cursinho onde estou e faz aquele tipo simpática, engraçada e talz só não incluam i...

Dia do Psicólogo

Bem, muitos daqui devem saber que faço psicologia.  E hoje, dia 27 de agosto, comemora-se o dia desse profissional tão sofrido.Vamos comemorar? Não,né. Porque entrei forçada nesse caminho OI MÃE? , mas até que estou gostando desse lance. Fazer a cabeça dos outros…eu curto. Aos poucos vou me identificando com o curso e nessa área é exigido um auto-controle supimpa. Coisa que eu tenho de sobra NOT . Além da tranquilidade, a falta de interesse sexual e consequentemente NO SEXY POR TODA VIDA porque né, tá difícil minha gente. Não poderia deixar esse dia passar em branco. Então venham cá apreciar minha singela homenagem a esses profissionais que outrora eram pobres agora serão bem afortunados através da lei. SEGUREM SEUS COOS E VAMOSH LÁ: “ Recebemos o dom de usar a palavra, o olhar, as nossas expressões, e até mesmo o silêncio Somos psicólogos e trememos diante da constatação de que temos instrumentos capazes de favorecer o bem ou o mal, a construção ou a destruição...

Eu doaria minha genitália…

É cativante!