...Por que o 1º post sempre é o de BOAS VINDAS?

by - domingo, setembro 28, 2008


Ahhh...Vai entender, não é??
Boom, é tão, tão...tão normal. Toooooodo mundo começa um blog da seguinte maneira:
1. "Sejam bem-vindos! Este é meu blog (dããã...se não é seu, é de quem então?), espero que gostem. Aqui tratarei sobre assuntos...blá blá blá, fulano, sicrano."
ou
2. "Oi Galerinhaa!!(no mínimo ex paquita ou seguidora da Xuxa)"
... Por que não fugimos do convencional??
"Seja Bem-Vindo seu FdP!!.."
...Sabe aquele dia que você acorda sem um pingo, nem uma gotinha de estímulo, onde seu senso de humor está aguçadíssimo mas, porém, entretanto, nada consegue sair de sua boca??...Esse é o meu caso. Talvez seja minha mente cansada. Pensar em dominar o mundo me deixa exausta, principalmente num domingo.
E mudando de assunto, que tal falarmos sobre domingo??
Lógico que é o dia do martírio. Último dia do fds, mais preocupação com a segunda e foraaa a programação da TV, né? Temos que aguentar o Faustão praticamente gritando no microfone, e aquelas pequenas merdinhas que se acumulam e viram um verdadeiro bost*, o Gugu??...esse nem merece comentários. E o que fazemos essa hora?? Vamos para frente do pc e quando nós queremos finalmente usar a internet,...Opaaa! Caiuu!! Por que ela insite em cair em dias de feriados ou no Domingo?? Eis um grande mistério que nós, público consumidor, não desvendamos. Mas se você quer chatear uma pessoa, corte a internet dela num domingo. Mas só vale se for num domingo!
O pior de tudo, é você estar a km do seu namorado e ficar no msn falando de futebol... guerra de qual é o melhor time. No meu caso: eu, flamenguista e ele, são paulino. Aí vocês já tem noção do quebra-pau!! Tudo bem, Deus me ensinou a perdoar o próximo.
Vou parar por aqui pois o bloqueio em minha mente chegou ao augee... errrrr, Bom Domingoo!
Quero aproveitar a oportunidade para mandar um beijo para minha mãe, para meu pai, para minha avó, para minha tia, para minha prima, para meu periquito, para minha igüana, para minhas codornas...

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...