Estilo Piriguete

by - segunda-feira, agosto 10, 2009


O post “Estilo Piriguete” será uma seção agora deste blog. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo em nome de Lady Naná. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs também conhecida como Blusa Me Come Que Eu Tô Pronta .


"-Olheãm...dá para notar que sou inteligente com essa roupã?

-Ain Bichã, dá sym...daquy eu vejchu o te cérebro!"



Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente se vestir com um agouro desses? Não? Nem eu. Acho que esse tipo de blusa é um anúncio ambulante: Olhã, eu to no cio... Me come??! Muita mulher quando sai por aí vestida dessa maneira até consegue vários casinhos, mas namorado que é bom o jacaré não arranja. E ainda perguntam o que tem de errado com elas. Dou meu rim direito para quem acertar!

Eu conheço uma garota super legal do cursinho onde estou e faz aquele tipo simpática, engraçada e talz só não incluam inteligente. E um dia ela me aparece com uma blusa dessas. Lógico que ela ficou posando de gostosona da laje porque tudo que era homem parava e olhava. Ok. E a partir desse momento glorioso ela não largou mais esse tipo de estampa. Cada dia ela me aparece com uma nova. Certa vez ela veio falar comigo:


- Ai cara, não entendo o motivo de nenhum homem me levar a sério! Eles não conseguem ver quem eu realmente sou, sabe? Não entendo mesmo.

E eu com essa calma que Lady Naná derramou em mim com um balde de leite para tirar o gosto, respondi:


- Tem certeza que não sabe mesmo??

E a coitada teve a insanidade de dizer que não sabia. O meu tico e teco deram voltas dentro de minha cabeça até se matarem de porrada. Sim queridos, esse ‘estilo’ causa cegueira momentânea.

Além do mais é brega, né? Podem me amarrar e queimar na fogueira santa se quiserem, mas de uma coisa eu tenho certeza: Muitos homens concordam com isso. Querendo ou não, o modo de se vestir apresenta você ao mundo.

Boa semana, meus mamíferos ou não!

You May Also Like

2 soltando o verbo

  1. será que preciso dizer que concordo ctgo plenamente? hasusahus saudades de ti e das nossas conversas ..;*

    ResponderExcluir
  2. nossa Amanda... Tem muita gente que concorda, né??

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...