Pular para o conteúdo principal

Estilo Piriguete


O post “Estilo Piriguete” será uma seção agora deste blog. Esse artigo abordará acessórios que definitivamente eu repreendo em nome de Lady Naná. E para começar nada melhor do que uma peça coringa na vida das piriguetys da vida: Blusas de zebrinha, oncinha, cobra, tatu e etcs também conhecida como Blusa Me Come Que Eu Tô Pronta .


"-Olheãm...dá para notar que sou inteligente com essa roupã?

-Ain Bichã, dá sym...daquy eu vejchu o te cérebro!"



Sinceramente, alguém aqui já viu uma pessoa inteligente se vestir com um agouro desses? Não? Nem eu. Acho que esse tipo de blusa é um anúncio ambulante: Olhã, eu to no cio... Me come??! Muita mulher quando sai por aí vestida dessa maneira até consegue vários casinhos, mas namorado que é bom o jacaré não arranja. E ainda perguntam o que tem de errado com elas. Dou meu rim direito para quem acertar!

Eu conheço uma garota super legal do cursinho onde estou e faz aquele tipo simpática, engraçada e talz só não incluam inteligente. E um dia ela me aparece com uma blusa dessas. Lógico que ela ficou posando de gostosona da laje porque tudo que era homem parava e olhava. Ok. E a partir desse momento glorioso ela não largou mais esse tipo de estampa. Cada dia ela me aparece com uma nova. Certa vez ela veio falar comigo:


- Ai cara, não entendo o motivo de nenhum homem me levar a sério! Eles não conseguem ver quem eu realmente sou, sabe? Não entendo mesmo.

E eu com essa calma que Lady Naná derramou em mim com um balde de leite para tirar o gosto, respondi:


- Tem certeza que não sabe mesmo??

E a coitada teve a insanidade de dizer que não sabia. O meu tico e teco deram voltas dentro de minha cabeça até se matarem de porrada. Sim queridos, esse ‘estilo’ causa cegueira momentânea.

Além do mais é brega, né? Podem me amarrar e queimar na fogueira santa se quiserem, mas de uma coisa eu tenho certeza: Muitos homens concordam com isso. Querendo ou não, o modo de se vestir apresenta você ao mundo.

Boa semana, meus mamíferos ou não!

Comentários

  1. será que preciso dizer que concordo ctgo plenamente? hasusahus saudades de ti e das nossas conversas ..;*

    ResponderExcluir
  2. nossa Amanda... Tem muita gente que concorda, né??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Soltem o verbo...

Postagens mais visitadas deste blog

Dia do Psicólogo

Bem, muitos daqui devem saber que faço psicologia.  E hoje, dia 27 de agosto, comemora-se o dia desse profissional tão sofrido.Vamos comemorar? Não,né. Porque entrei forçada nesse caminho OI MÃE? , mas até que estou gostando desse lance. Fazer a cabeça dos outros…eu curto. Aos poucos vou me identificando com o curso e nessa área é exigido um auto-controle supimpa. Coisa que eu tenho de sobra NOT . Além da tranquilidade, a falta de interesse sexual e consequentemente NO SEXY POR TODA VIDA porque né, tá difícil minha gente. Não poderia deixar esse dia passar em branco. Então venham cá apreciar minha singela homenagem a esses profissionais que outrora eram pobres agora serão bem afortunados através da lei. SEGUREM SEUS COOS E VAMOSH LÁ: “ Recebemos o dom de usar a palavra, o olhar, as nossas expressões, e até mesmo o silêncio Somos psicólogos e trememos diante da constatação de que temos instrumentos capazes de favorecer o bem ou o mal, a construção ou a destruição...

Aqui faz eco de tão vazio

     beleesss... okay, ando sumida. Geralmente venho aqui por dois motivos:  Estou fodidíssima da silva sauro; Estou me aventurando em algo que é totalmente "WHAT?!"     BOM... estou aqui pelo motivo dois que possivelmente me leve ao motivo 01, mas de uma maneira nem tão fodida assim.      Sim, estou mudando novamente, mais uma vez, de novo, o meu caminho. Essas horas que a gente pode culpar o signo, né? Pois é. Geminiana, prazer. Tô me lançando em algo que daqui uns dois dias provavelmente estarei com as duas mãos na cabeça gritando: "Vinhado, o que eu fiz com a minha vida?" Então logo em seguida lembrarei de Sartre e o existencialismo e repetirei: "o homem é arquiteto do próprio caminho", "o homem está condenado à liberdade" e "arque com as consequências de suas escolhas". Neste exato momento eu fico imensamente grata de ter feito psicologia e me consolo com as linhas existencial-fenomenológica e cognitivo-comp...