...Romances...Conselhos

by - quinta-feira, agosto 20, 2009


Quando namoramos não assinamos contrato de exclusividade para com a pessoa. Nunca funciona assim. Eu não deixaria meus amigos se o meu namorado pedisse para larga-los pelo fato dele não ter gostado dele. Não seja romântica. Tenha os pés no chão. E o importante, sempre esteja preparada para o dia seguinte. Querendo ou não pode acontecer um pedido de noivado ou um término repentino.
Nunca, jamais sufoque-o. Liberdade é fundamental em uma relação ou você gosta de ficar presa em algum cativeiro? Eu não suportaria a ideia de ter um carrapato do meu lado. Tenha opinião. É necessário também respeitar a dele. Mostre que tem carácter.
O fundamental: Só inicie um romance se amar a pessoa. Caso contrário, você é quem estará perdendo seu tempo. E para quem ama nada custa ser fiel. Quem trai, trairá outra vez, mais uma vez e assim em diante. E nada de acreditar em tudo que lhe falam, mas também não seja cega, burra e tapada. Escândalos?? Longe disso. Esses atos impensáveis são dignos de piriguetchy mor.

Se brigarem, espere a cabeça esfriar. Com a cabeça quente é ruim de analisar os fatos além de dar sem querer um aviso prévio de fim do namoro, casamento ou algo do tipo. Não deixe de cuidar de sua aparência por achar que encontrou o amor da sua vida. Cuidado! Nem sempre o que o coração nos mostra é a verdade. Viva a sua vida não a dele!

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...