Irmão mais novo...

by - sábado, outubro 04, 2008


Esse post, eu dedico especialmente para minha amiga Pah. Bom, devo confessar que ela me inspirou a fazer três posts aqui: Quem não cola não sai da escola mas... , Segunda-feira e 1º post.
Para início de conversa, eu e a Pahzinha temos um carma em comum: IRMÃO MAIS NOVO, só que no meu caso é irmã e no dela é o irmão. A maioria das pessoas ao se casarem, não sei o porquê, decidem ter dois filhos: Dois para quê?? Para não ficarem sozinhos. A partir daí eu começo a achar que casamento é uma loucura (mas isso não vem ao caso).
Tudo no começo é um mar de rosas. Como tudo que é bom dura pouco...o nosso querido irmãozinho noiadinho começa a querer chamar atenção de todos e a partir daí inicia-se uma grande batalha. O pior é quando o danadinho cresce! Aí se prepare....o bicho pega. O mimadinho, FDP, usa todas a suas manhas para angariar o que deseja e se for para passar por cima de você, melhor ainda! E nós por sermos mais velhas, se pisarmos na bola uma vez...Pelo amor de Naná!!! Isso vai ser enfergado na sua cara diversas vezes e a partir desse instante passamos a ser Os ERRADAS da família, as insensatas!! Mas quando aquele projeto de ser humano erra, nossaa, como as coisas mudam, né?? Coitada da criança, ela não sabe o que está fazendo (mesmo ela tendo 15 anos)! No mínimo a vontade que dá é de trancar o indivíduo dentro de uma força e jogar uma bomba dentro!
A Pah tem um irmão de 12 anos(ou sei lá). Ela tinha um celular de uns 3 anos, para ter idéia nem de mendigo aceitava o "bendito" como esmola. O celular nem tocava mais, dava suspiros anunciando sua morte. Pois bem, um dia ela estava serelepe pimpona porque o pai dela teve finalmente compaixão (da filha mais velha e esquecida) e foi comprar um novinho para a Pah. Até aí tuuuudo bem. Só que ela não contava com o elemento surpresa que a aguardava dentro de casa: o maninhoo! Que fez um pití quando viu o presentinho dela. O que ele exigiu?? só o mp3 dela! O porquê?? Porque ele não tinha um celular que nem o dela. E olha que o pai dela ainda ofereceu o cel antigo dele que tinha as mesmas funções que o da Pah. O final?? Ela teve que ceder o maravilhoso instrumento (sem trocadilhos) com todas as músicas dos Beatles para ele! Maravilhoso esse senso de justiça que os pais tem para com seus filhos!
Agora, enquanto eu tenho que economizar para comprar algo, minha querida irmãzinha ganha de presente. Por exemplo: jah tive 4 celulares todos economizados com meu suor e ela?? 4...mas todos foram dados de presente! Pode isso?? Porque ela é biscoito fino e eu não????? Vai entender!!

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...