Pular para o conteúdo principal

Dia dos Namorados..Alone

As menine tão boa, bonita, cheirosa? Então por que não arrumaram um bofe para passar esse dia? PORQUE TÁ PÔDE NÉ GACTA. Toca aqui que tamo junto. Sofrida mais que Precious quando foi mãe solteira do padrasto. Mas calmaê, se Luciano Huck conseguiu a Angélica, MEU AMO, CÊ PODE CONSEGUIR UM BATMAN/SUPERMAN E ATÉ UM MISTER UNIVERSO. Você consegue amiga, menos eu.

Aí tá, tão afim de sofrer comigo caros leitores? Elaborei uma lista para vocês passarem o dia ouvindo, garradim com o pc, chorando, se martirizando por não conseguir/perder a pessoa amada. VEEEEMMM CHUPAR ESSA MANGA COMIGO:

1. Same Mistake- James Blunt

Coloquei o vídeo legendado pq eu seio que meus potxenhos não são todos fluentes em inglês.

Você ouve e quer morrer imediatamente. Tive muita vontade de escutar levando tijoladas na minha cabeça. Toda vez que ouço o trecho: “ So I set out to cut myself and here I go.” Peço perdão por todos os pecados já cometidos mesmo sendo atéia e talz.

2. Deslizes- Fagner

CATAPLOFTZ

É tão clássica quanto Borbulhas de Amor, Asa Branca ( que calma que sei que é do Luiz Gonzaga) e Severina Chic-Chic do Genival Lacerda.
Mas cara…nem palavras: “ E como prêmio eu recebo o teu abraço, subornando o meu desejo tão antigo e fecho os olhos para todos os teus passos..Me enganando…” Tem como não sofrer level extreme?

3. Love of my life- Queen

Essa daqui é pra morrer, minha gente.

QUEM NUNCA, NÉ? Praticamente uma carta de amor com pedido de casamento nas entrelinhas. Foi meu primeiro contado com a banda. Um ex mandou e até hoje faz parte do meu top 10 de músicas perfeitas para querer morrer ao lado do ser amado. Gosto dela também porque a Claudia Leitte e qualquer outra banda de forró ainda não inventaram de fazer uma versão brasileira.

When this is blown over, and everythings all by the way. When I grow older I will be there at your side to remind you how I still love you. I still love you.

JÁ TÃO SENTINDO VONTADE DE MORRER?

4. Eu Te Amo- Chico Buarque

A letra é um escândalo na voz desses olhos cantates que atende pelo nome de Chico Buarque. “Se nós nas travessuras das noites eternas já confundimos tanto as nossas pernas; Diz com que pernas eu devo seguir…

5. Yellow- Coldplay

Coldplay e Los Hermanos todos sabem que não há uma música que escape, né? Mas para mim “Yellow” é a número um deles ( Coldplay) e em seguida The Scientist. Uma batida no fígado. Yellow é a coisa mais bonitinha, mais singela e mais Buarque, suave e não sofrível da top list. É amor, simples e puro.
<Eu te amo e por isso te mostrei/cantei/toquei essa música. Agora tira a roupa.>

Look at the stars, look how they shine for you and everything you do. Yeah, they were all yellow.

6. Come Back- Pearl Jam

Uma música totalmente sexual para mim, um pós-sexo de manhã cedo melhor dizendo. É para um amor mais sofrido, daqueles que já duram tempos, mas as pessoas não estão juntas: Uma desistiu de seu parceiro (a) e o outro ficou sofrendo forever alone da vida. E esta, afim de ver a pessoa ao menos de longe, frequenta os lugares em que costumavam a frequentar na eterna espera de falar o que não foi dito antes. OH BABY, POR QUE VOCÊ SE FOI E NÃO PAGOU NEM A CONTA DO MOTEL? VOLTA MEU BÊIM, NÃO TEIO DIÊRO NEI PRA COMPRAR A BALINHA  PRA TIRAR O GOSTO DO JANTAR DA BOCA.

7. Need U Now- Lady Antebellum

Então, baby, por que você me abandonou? Sou uma bêbada infeliz em plena 1:30 da madrugada sem cara e coragem de te ligar nesse momento. Custa me dar um toque mesmo que seja 9090 porque do jeito que estou, beberei até gasolina. Uma rodada de diesel, garçom. É isso que sinto ao escutar essa música.  “It's a quarter after one, I'm a little drunk and I need you now.

Então fica aqui meus parabéns pra quem encontrou alguém e que não venha cuspir isso na minha cara. Alegre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Don't Look Up! TEM SPOILER

 Bom dia, TELESPEQUITADOR.... minha nova invenção é fazer resenha dos filmes e séries que vejo. Então pq não começar com Don't Look Up? Tem spoiler? TEM SIM. Vem COMEEGO e confira após esse cartaz maravilhoso feito no universo twitter. O filme basicamente é baseado em fatos reais que acontecem no Brasil e por outros países. Só que no lugar do meteoro que é o alerta no filme, na vida real temos que lidar com a covid-19. Quem preside os EUA é o Bolsonaro de peruca e seu filho Carluxo. Tão peidados do juízo como os da vida real (que são tão bizarros que parecem ser personagens de ficção). A Jennifer Lawrance descobre um cometa, o Átila Iamarino (Leonardo diCaprio) faz os cálculos da velocidade dele e descobre que... TCHARAM... BERENICE, NÓS VAMOS BATER . O asteroide ou como Ariana Cabeção (fazendo o papel das nossas amadas influencers) fala no filme, a estrela cadente, vai destruir apenas o planeta inteiro (ao fundo a gente pode apreciar o Hermanoteu gritando: CORRE, NEGADA ). Tanto á

Bastardas Inglórias

    CHEERS    O conhecimento, ao mesmo tempo que é encarado como uma dádiva também pode ser responsável pelo senso de humor mais apurado. Talvez seja amadurecimento combinado com o pensamento de Paulo Freire: Mudamos porque aprendemos. Se não existe mudança de pensamento e atitudes, não existe aprendizado.     Eu não sei em que ponto exatamente tudo mudou. Sei que as coisas começaram no momento que acatei a idéia sobre o tema do meu tcc: O olhar da mãe biológica- Sentimentos e luto da mãe que entrega o filho em adoção. Para falar disso, eu teria que adentrar primeiramente sobre a história da mulher. Sinceramente, isso não me encantava, não me apetecia, era um tema como qualquer outro. Não sei quando, só sei de quando eu percebi que me aprofundei mais do que o necessário sobre a história do ser feminino.    Peguei-me lendo e escrevendo cada vez mais sobre a temática com ajuda de Beauvoir e Badinter. E tudo o que eu pensava, todas as minhas atitudes, passaram a ser vigiad

Perdida (2018): A dica é - Não assistam

     Bicho, tô muito revolts. Assisti um filme que minha mãe me indicou e perdi uma tarde inteira tentando terminar um filme interminável de chato.      Amadoh, perdida ficou foi eu, visse? Roteiro sem pé e nem cabeça, um vai e volta no presente e passado que perdeu total sentido, inclusive gatilho pra quem tem labirintite e epilepsia. QUE BADALOH, EIKE LOUCURA... mas num péssimo sentido.       O que me deixa mais I N D G N A D A é a produção adotar uma peruca safada de tão ruim. Olha uma bosta dessa. Parece pelo de catioro.       A sinopse? Bom, o que consegui captar foi: 4 melhores amigas foram à Patagônia e uma desapareceu por lá. Passados 14 anos, uma das amigas se torna policial e dá nas ventas dela reabrir o caso que tinha sido encerrado por motivos de: chegaram a una conclusión que a adolescente teria sido devorada por um puma. Aí o cabaré começa, é um vuco-vuco de passado e presente, já não sabia quem era quem, quem tinha sobrevivido, quem tinha morrido, quem tinha bebido, que