Gentileza gera GENTE LESA E FOLGADA

by - domingo, janeiro 20, 2013

    Que inferno esse final de dezembro e início de 2012. A minha casa está cheia de gente sem noção. Lembro vagamente de O Cortiço de Aluísio Azevedo. Já falei no twitter que o esquema aqui em casa está funcionando da seguinte maneira: um hóspede que hospeda outro hóspede, que hospeda outro hóspede, que hospeda outro e assim até ao infinito. Uma dízima períodica praticamente.

  E tipo assim, a casa já está com 15 moradores nessa brincadeira toda. Eu, a mãe, minha irmã feat. irmão já estamos quase sem espaço e sem privacidade alguma. Olha só, os donos da casa. Minha irmã perdeu a cama dela e agora dorme com a minha mão enquanto o morro do alemão não se desloca aqui da housedência. Não bastasse privar do conforto das próprias donas desta moradia ao qual resido, ainda trazem visitas que vem comer, sujar louça, falar alto e fumar…detalhe que aqui nem Bob Marley dá tragada nos baseados. A casa fica com um cheiro horrível.

troninho

Nem caquinha eu consigo fazer direito. 

Tem gente dormindo na sala de estar o que é uma delícia porque me impossibilita até de assistir tv ou um filme nessas minhas madrugadas insones. Tem nêgo deixando a casa fedorenta com o cheiro do cigarro, pessoas fazendo barulho no dia de domingo antes das 09 (outro detalhe: gente que nunca vi na minha vida), mexendo nas panelas (isso a visita do hóspede do hóspede) e a última agora foi pedir meu anticoncepcional já que a princesinha aqui não estava usando.

  Viver não está fácil.

tumblr_ll4965AhhB1qzdx5uEu esperando que a parte bíblica do Exôdo se manque e vá logo pra cidade em que residiam

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...