Semana Santa

by - sexta-feira, abril 22, 2011



    Não sei se vocês aqui sabem, mas sou uma 'atéia não praticante" (parafraseando meu amigo Helder Jr.), mas não é por isso que detesto a semana santa. A TV aberta, as pessoas e maldito coelhinho da páscoa. Para mim, é mais conhecida como a semana da depressão. ME MATA GNT NAO GANHO ÓVOS DE PÁSCOA ENTENDAM MEU DRAMA /SHUIFF
   Até quando a tv aberta vai exibir o mesmo filme na sexta-feira santa, na verdade, é o mesmo gênero porque a Globo resolveu 'comprar' outro filme e desta vez, para o terror dos pobres desse Brasil,é  nacional. A Paixão de Cristo version brasileña. Imaginem só vocês a precariedade, show de drama e de palavrão, né. Cês sabem que filme brasileiro só tem sexo e palavras chulas, não duvido nada ver Jay C numa have, onde o bar mais próximo seja uns 5000 km e então Ele, com preguiça de pegar as chaves do carro e ir comprar bebida, opta pelo meio mais prático e ágil: transformar água em vinho, cerveja ou ypioca. Não DUVIDO gente
   Humanos bipolares, aqueles chatos que de uma hora pra outra agem como se tivessem dividido a manjedoura com Christ e encarnam a bondade em pessoa. SÃO TUDO COTADO, falsidade mora em vossos corações irmões. "MENENA CE NUM PODCHE COMER CARNE..." Meu cuuuuuuuu... Picanha na sexta-feira da paixão fica muito mais saborosa, sabiam? 5x mais sabor. Gente muquirana que...sei lá, não gosto muito de pessoas. Vou pular esse parágrafo. Perguntem aos universitários.
    "De olhos vermelhos, de pêlo branquinho, de pulo bem leve...eu sou viadjinho" PÁRA.. PÓ PARÁ COM PÓ AEW...Já contei que tenho medo de coisas com olhos vermelhos? Coelho com olho vermelho não é coelho, é demônio. Ponto basta.

UPGRADE~~~~~~

DIVINHA QUEM GANHEI UM OVO DE PÁSCOA?
ATENÇÃO, CENA MT FORTE A SEGUIR:




You May Also Like

1 soltando o verbo

  1. ...E detalhe, ainda dizem que não pode beber, rsrs! E sim, concordo plenamente, que é 5x mais gostoso comer carne e beber uma boa cerveja gelada, neste dia! Quanta parvoíce de alguns seres humanos..! Quebremos esse paradigma!!!
    Gostei muito do post =D

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...