A linda menina, que não é tão linda, mas que para a tristeza das recalcadas está namorado

by - domingo, março 25, 2012

    Desculpem, primeiramente, pela demora da atualização do blog. Semanas difíceis: sem internet, meu notebooko pifa feat. época de provas da faculdade. Delícia, né, viver.

   Quem me segue/stalkeia no twitter, na vida real também conta, e me tem adicionada no facebooko, sabe que finalmente desencalhei. Desencalhei no dia em que fazia exatamente 1 ano de solteira.

-q -q

  Depois de tanto persistir em algo que nunca daria certo,  foi preciso uma lapada na consciência durante uma noite de carnaval e mais dois insights cedidos gentilmente por Amanda e alguém da minha turma que conheci nesse ano letivo (que mais tarde se tornaria meu namorado), e desisti. Estava presa a uma expectativas, melhor dizendo, um capricho. Depois do carnabomba (que renderá um lindo post), mesmo com as lamentações, parei pra ver o que tinha em minha volta.

   Tudo aconteceu muito rápido. Ele curtia e comentava todos os meus posts no facebooko, conversávamos por mensagens dessa rede socinhal, mas dentro de sala éramos dois estranhos, quase não nos falávamos, a troca de olhares era constante. E numa sexta, recebo o convite para bebe-lo. Como ele é muito preguiçoso, na sexta-feira não foi pra aula, mas ficou acertado que quando eu saísse de lá, começaríamos os trabalhos. Veio me pegar em casa e pumba… eu com a bebida na mão e ele com cara de WHAT.
-SÉRIO QUE VC PENSOU QUE A GENTE IRIA BEBER?

   Sério que eu ainda acredito em homem? Numa ruela escura ele para o carro, toca sex on fire e eu sem entender nada, fui beijada lindamente. Ele calculou o momento certo para tal ato. Fomos pra casa dele e bebi. E o gacto?? Não muito porque ele teve o dom de misturar a vodka com suco de cupuaçu, e adivinha quem é odiado da vida com tal iguaria? Resultado: SARA, A VITORIOSA. Fiquei lyndra e beuda. Olhava para este homem, meu Brasil, e só conseguia odiá-lo. Motivo? Esse cão tem o cabelo melhor do que o meu e de todos os leitores desta palafita que apelido de blog.

he's so beautiful

   Eu tenho uma coisa gostosíssima chamada Gastrite nervosa. Pra vocês verem o que a vida me dá, o que eu consigo quando é de graça. Não que eu estivesse neuvosar, mas tomar destilado tendo uma úlcera é uma benção, né? Concordam? Só que não. Vomitei horrores. Mas keydê o bofe pra segurar os meus cabelos pra eles não se hidratarem com a mais fina água de privada e sedução com um toque de vômito etílico? Ele é tão safado que só apareceu quando eu já não tinha mais nada o que conversar com o vaso sanitário. Deu dois tapinhas na minha cabeça e foi pra cozinha. ME DEIXANDO SOZINHA NA TENTATIVA DE ME LEVANTAR, coisa muito difícil naquele momento. Aí volta o cão arrependido com um copo d’água e omeprazol pra alegria das comunitárias que vivem em mim. Ululante que ele me achava inútil, pois não deixou que eu segurasse o copo. Aleijada hipócrita aqui ficou quieta. E mais tarde deitei no sofá com ele e … gente, dormi. simples assim. Dormir, que mais tarde foi conjugado como dormimos.

   4 e alguma coisa da manhã, ele me deixa aqui em casa e fala que ronquei RONQUEI O CARAMBA, suspirei como lindos anjos diabólicos e ele me beijou. Deu um ósculo mesmo depois que vomitei. E a partir daí eu soube o que era um namoro decente, já que dia seguinte ele veio aqui em casa e eu fui na dele. Longe de qualquer romance, de casais apaixonados que aderem o tatibitate. Implicamos um com o outro o dia todo, com 1 semana de namoro me dei conta que parecíamos que estávamos juntos por uma década. Não precisei disfarçar que falo palavrão pra caralho e nem minhas teorias excêntricas. Nossas doenças se encontraram e torço que dure por muito tempo, por mais que algumas vezes não seja fácil para nós dois.

conversa de botas batidas

You May Also Like

4 soltando o verbo

  1. Abri essa postagem no meu painel no momento em que a vi.
    Logo depois de ter assistido um vídeo de uma hora, em que você aparecia com uma lanterna de porquinho, falando loucamente: ''qué isso, brasel, pode isso binhal, e afins''.
    E depois do vídeo, coloco ''closer'' pra tocar - geralmente coloco kings of leon pra ler seu blog, desculpa sociedade.
    E eu leio aqui, toda feliz, toda inquieta, surpresa e - since always - engraçada/curtindo com a própria cara e com la situações.
    Nem preciso dizer que tu merecia isso desde o dia que nasceu, né, sarita?
    Olha só, não esqueci de você e tampouco do seu andar sobre os valles mais sombrios dessa vida escrota - pra nozes.
    Espero que esse seja seu momento de aproveitar, brincar, curtir mesmo esse namoro - vide atual namorado, que sou macumbeira, sim? fikdik
    E NÉ, te amo.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaai que delicia, a linda tá namorando, e esse cabra trate de tratar ela bem, senão vai saber a fúria da baixinha aqui. Felicidades *---*
    Ps: não é o Gil, é a Polly a linda <3

    ResponderExcluir
  3. com toda minha maré de azar, urubacaas e afins li algo que me deixou feliz. Eu não esqueci de ti, acompanho tua vida vide blog! Aproveita, se joga, toma bons drink pra quem achou que vc tava na pior!

    ResponderExcluir
  4. *-* só eu sei como eu torcia pra tu finalmente encontrar alguém pra te tirar da rua da amargura e espero que dessa vez de certo mesmo. espero também que ele saiba a sorte de ter alguém como saroca e não deixe escapar. beijocas

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...