Pular para o conteúdo principal

A linda menina, que não é tão linda, mas que para a tristeza das recalcadas está namorado

    Desculpem, primeiramente, pela demora da atualização do blog. Semanas difíceis: sem internet, meu notebooko pifa feat. época de provas da faculdade. Delícia, né, viver.

   Quem me segue/stalkeia no twitter, na vida real também conta, e me tem adicionada no facebooko, sabe que finalmente desencalhei. Desencalhei no dia em que fazia exatamente 1 ano de solteira.

-q -q

  Depois de tanto persistir em algo que nunca daria certo,  foi preciso uma lapada na consciência durante uma noite de carnaval e mais dois insights cedidos gentilmente por Amanda e alguém da minha turma que conheci nesse ano letivo (que mais tarde se tornaria meu namorado), e desisti. Estava presa a uma expectativas, melhor dizendo, um capricho. Depois do carnabomba (que renderá um lindo post), mesmo com as lamentações, parei pra ver o que tinha em minha volta.

   Tudo aconteceu muito rápido. Ele curtia e comentava todos os meus posts no facebooko, conversávamos por mensagens dessa rede socinhal, mas dentro de sala éramos dois estranhos, quase não nos falávamos, a troca de olhares era constante. E numa sexta, recebo o convite para bebe-lo. Como ele é muito preguiçoso, na sexta-feira não foi pra aula, mas ficou acertado que quando eu saísse de lá, começaríamos os trabalhos. Veio me pegar em casa e pumba… eu com a bebida na mão e ele com cara de WHAT.
-SÉRIO QUE VC PENSOU QUE A GENTE IRIA BEBER?

   Sério que eu ainda acredito em homem? Numa ruela escura ele para o carro, toca sex on fire e eu sem entender nada, fui beijada lindamente. Ele calculou o momento certo para tal ato. Fomos pra casa dele e bebi. E o gacto?? Não muito porque ele teve o dom de misturar a vodka com suco de cupuaçu, e adivinha quem é odiado da vida com tal iguaria? Resultado: SARA, A VITORIOSA. Fiquei lyndra e beuda. Olhava para este homem, meu Brasil, e só conseguia odiá-lo. Motivo? Esse cão tem o cabelo melhor do que o meu e de todos os leitores desta palafita que apelido de blog.

he's so beautiful

   Eu tenho uma coisa gostosíssima chamada Gastrite nervosa. Pra vocês verem o que a vida me dá, o que eu consigo quando é de graça. Não que eu estivesse neuvosar, mas tomar destilado tendo uma úlcera é uma benção, né? Concordam? Só que não. Vomitei horrores. Mas keydê o bofe pra segurar os meus cabelos pra eles não se hidratarem com a mais fina água de privada e sedução com um toque de vômito etílico? Ele é tão safado que só apareceu quando eu já não tinha mais nada o que conversar com o vaso sanitário. Deu dois tapinhas na minha cabeça e foi pra cozinha. ME DEIXANDO SOZINHA NA TENTATIVA DE ME LEVANTAR, coisa muito difícil naquele momento. Aí volta o cão arrependido com um copo d’água e omeprazol pra alegria das comunitárias que vivem em mim. Ululante que ele me achava inútil, pois não deixou que eu segurasse o copo. Aleijada hipócrita aqui ficou quieta. E mais tarde deitei no sofá com ele e … gente, dormi. simples assim. Dormir, que mais tarde foi conjugado como dormimos.

   4 e alguma coisa da manhã, ele me deixa aqui em casa e fala que ronquei RONQUEI O CARAMBA, suspirei como lindos anjos diabólicos e ele me beijou. Deu um ósculo mesmo depois que vomitei. E a partir daí eu soube o que era um namoro decente, já que dia seguinte ele veio aqui em casa e eu fui na dele. Longe de qualquer romance, de casais apaixonados que aderem o tatibitate. Implicamos um com o outro o dia todo, com 1 semana de namoro me dei conta que parecíamos que estávamos juntos por uma década. Não precisei disfarçar que falo palavrão pra caralho e nem minhas teorias excêntricas. Nossas doenças se encontraram e torço que dure por muito tempo, por mais que algumas vezes não seja fácil para nós dois.

conversa de botas batidas

Comentários

  1. Abri essa postagem no meu painel no momento em que a vi.
    Logo depois de ter assistido um vídeo de uma hora, em que você aparecia com uma lanterna de porquinho, falando loucamente: ''qué isso, brasel, pode isso binhal, e afins''.
    E depois do vídeo, coloco ''closer'' pra tocar - geralmente coloco kings of leon pra ler seu blog, desculpa sociedade.
    E eu leio aqui, toda feliz, toda inquieta, surpresa e - since always - engraçada/curtindo com a própria cara e com la situações.
    Nem preciso dizer que tu merecia isso desde o dia que nasceu, né, sarita?
    Olha só, não esqueci de você e tampouco do seu andar sobre os valles mais sombrios dessa vida escrota - pra nozes.
    Espero que esse seja seu momento de aproveitar, brincar, curtir mesmo esse namoro - vide atual namorado, que sou macumbeira, sim? fikdik
    E NÉ, te amo.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaai que delicia, a linda tá namorando, e esse cabra trate de tratar ela bem, senão vai saber a fúria da baixinha aqui. Felicidades *---*
    Ps: não é o Gil, é a Polly a linda <3

    ResponderExcluir
  3. com toda minha maré de azar, urubacaas e afins li algo que me deixou feliz. Eu não esqueci de ti, acompanho tua vida vide blog! Aproveita, se joga, toma bons drink pra quem achou que vc tava na pior!

    ResponderExcluir
  4. *-* só eu sei como eu torcia pra tu finalmente encontrar alguém pra te tirar da rua da amargura e espero que dessa vez de certo mesmo. espero também que ele saiba a sorte de ter alguém como saroca e não deixe escapar. beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Soltem o verbo...

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Don't Look Up! TEM SPOILER

 Bom dia, TELESPEQUITADOR.... minha nova invenção é fazer resenha dos filmes e séries que vejo. Então pq não começar com Don't Look Up? Tem spoiler? TEM SIM. Vem COMEEGO e confira após esse cartaz maravilhoso feito no universo twitter. O filme basicamente é baseado em fatos reais que acontecem no Brasil e por outros países. Só que no lugar do meteoro que é o alerta no filme, na vida real temos que lidar com a covid-19. Quem preside os EUA é o Bolsonaro de peruca e seu filho Carluxo. Tão peidados do juízo como os da vida real (que são tão bizarros que parecem ser personagens de ficção). A Jennifer Lawrance descobre um cometa, o Átila Iamarino (Leonardo diCaprio) faz os cálculos da velocidade dele e descobre que... TCHARAM... BERENICE, NÓS VAMOS BATER . O asteroide ou como Ariana Cabeção (fazendo o papel das nossas amadas influencers) fala no filme, a estrela cadente, vai destruir apenas o planeta inteiro (ao fundo a gente pode apreciar o Hermanoteu gritando: CORRE, NEGADA ). Tanto á

Bastardas Inglórias

    CHEERS    O conhecimento, ao mesmo tempo que é encarado como uma dádiva também pode ser responsável pelo senso de humor mais apurado. Talvez seja amadurecimento combinado com o pensamento de Paulo Freire: Mudamos porque aprendemos. Se não existe mudança de pensamento e atitudes, não existe aprendizado.     Eu não sei em que ponto exatamente tudo mudou. Sei que as coisas começaram no momento que acatei a idéia sobre o tema do meu tcc: O olhar da mãe biológica- Sentimentos e luto da mãe que entrega o filho em adoção. Para falar disso, eu teria que adentrar primeiramente sobre a história da mulher. Sinceramente, isso não me encantava, não me apetecia, era um tema como qualquer outro. Não sei quando, só sei de quando eu percebi que me aprofundei mais do que o necessário sobre a história do ser feminino.    Peguei-me lendo e escrevendo cada vez mais sobre a temática com ajuda de Beauvoir e Badinter. E tudo o que eu pensava, todas as minhas atitudes, passaram a ser vigiad

Perdida (2018): A dica é - Não assistam

     Bicho, tô muito revolts. Assisti um filme que minha mãe me indicou e perdi uma tarde inteira tentando terminar um filme interminável de chato.      Amadoh, perdida ficou foi eu, visse? Roteiro sem pé e nem cabeça, um vai e volta no presente e passado que perdeu total sentido, inclusive gatilho pra quem tem labirintite e epilepsia. QUE BADALOH, EIKE LOUCURA... mas num péssimo sentido.       O que me deixa mais I N D G N A D A é a produção adotar uma peruca safada de tão ruim. Olha uma bosta dessa. Parece pelo de catioro.       A sinopse? Bom, o que consegui captar foi: 4 melhores amigas foram à Patagônia e uma desapareceu por lá. Passados 14 anos, uma das amigas se torna policial e dá nas ventas dela reabrir o caso que tinha sido encerrado por motivos de: chegaram a una conclusión que a adolescente teria sido devorada por um puma. Aí o cabaré começa, é um vuco-vuco de passado e presente, já não sabia quem era quem, quem tinha sobrevivido, quem tinha morrido, quem tinha bebido, que