Um Chapolin pra me Defender da Anencefalia

by - sábado, abril 14, 2012

 

523215_1961785260911_1731232563_928926_1629698788_n_large

Antes de tudo quero agradecer a vocês, leitores, amigos, pelos comentários na postagem anterior. AOBRIGADÃM DE CORAZÃO. Cês são lindos (as). Fiquei mais feliz com os comentários do que estar namorando em si. BEIGOS.

   Agora vamos ao que interessa. Eu acho, só acho, que tem gente que tá fazendo psicologia só pra ter um diploma para ter privilégios quando for preso (a) por tráfico de drogas ou algo derivado da criminalidade ( menos matar) aproveitar as regalias que é ter 3º grau no sistema carcerário. É tanta coragem de viver ferida, aos cacos no chão da minha sala que olha. Impressionante o comodismo, a dificuldade que é pra pensar em algo que faça sentido. Não é dificuldade, melhor dizendo, é preguiça.

  Uma professora foi embora e outra, que já dava aula para a turma, ficou com a matéria dela e em troca, passou a matéria de Avaliação Psicológica para a novata. Eis que: A.P. toma dois dias da semana (um na quarta e outro no sábado de manhã), e por isso, a professora anterior que dava outra matéria (estágio básico) tbm, resolveu transferir as aulas de sábado para sexta, revezando assim com estágio básico. Mas então, como ela passou a bola de A.P. pra professora substituta, ficamos apenas com o horário de sexta. E vejam bem: Carga horária para ambas as matérias assumidas por ela agora (Estágio básico e Psicologia da Educação) 72 h. Ou seja, a lógica é que estaríamos perdendo com esse revezamento. Tanto em quantidade de horas quanto de qualidade. Então, a líder de turma observando que ficaríamos aquém nas matérias deu uma solução:

Ter aulas no sábado.

  A sensatez diz: É O CERTO A SE FAZER, mesmo sendo um cu, né. Não porque estou pagando pra estudar, não. E sim pelo pelo fato de prezar pela qualidade. Lógico que preferiria curtir minha ressaca arrumando a casa e não na faculdade tentando bolar táticas ninjas de manter meus olhos abertos a cada 2 segundos. Analisem os argumentos da classe anencéfala :

- NÃO CONCORDO PORQUE É RUIM. PREFIRO FICAR EM CASA DE RESSACA.

- NÃO. PORQUE SÓ VÃO TER 4 PESSOAS AQUI PRA FAZER A ÊNFASE EDUCACIONAL. – wtf???

  Lógico que eu não poderia esperar outra resposta da DEABA do primeiro argumento apresentado. Porque tipo assim, não sei como ela passou por 2 anos de psicologia sem reprovar. Ululante que é melhor se contentar com o diploma, né quirilda?? é bem mais fácil. É esperar muito que eu ainda tinha esperanças dessa criatura mudar? Retrocesso delicioso a cada dia.

  O segundo argumento não tem nada a ver porque olha, Psicologia da Educação é obrigatoriedade da grade do curso, portanto todos os lyndros dessa sala, os que vão seguir à área social ou educacional, devem fazer de qualquer maneira a matéria. Autismo eterno de uma mente sem lembrança. Coesão, nunca senti tanta saudadeS.

  Por que eu ainda me importo, né? Por que me importar com gente que justifica e reivindica seus direitos com: Eu tô pagando a faculdade pra isso. Na vibe menina xiliquenta de 9 anos. Isso em um 3º ano de psicologia.

chorando pfvrchorano por favor todo mundo. sofro pra caramba nessa vida.

You May Also Like

2 soltando o verbo

Soltem o verbo...