Xepa

by - quinta-feira, outubro 25, 2012

  Tô gorda, sabem? O amor saudável te engorda quilos  não só de felicidade como também de lipídios. E eu aqui bonita esperando a lipidina entrar em ação, mas né, não deu.

   Perdi quase que 55% das minhas roupas e agora me visto com uns poucos lençóis. Até calcinhas já foram renunciadas pela minha circunferência do quadril e gente, moita haomilhazaum. Bom, o Acre faz uns 900 °C no horário mais frio, que é às 18h quando vou à faculdade. Daí que a lindja aqui tava pegando fogo e resolve ir de short, mas aí a vida gargalha na minha cara e diz:

-GORDA!

 chocada  Chocada!

    A linda menina que não tinha um short que abotoasse e se moldasse bem, sem parecer uma salsichona amarrada. Peguei um short vermelho cu de babuíno e tcharam!!!!!!!!!!!!!!!! não tinha uma blusa que combinasse. Achei uma verde e decidi ir com uma sapatilha laranja shock. Color blocking totales.

   Sendo eufemica, na tentativa de ser positiva, estava a própria bandeira da Itália ( <3 ) e na visão do senso comum, estava fantasiada de um tomate gigante. Daí, sentada na sala com meu namorado ele vira pra mim e fala:

- Amor, cê tá parecendo um tomate!

IvanaChocada
- Eu sabia que tava feia, não vou pra aula hoje. tô ridícula
- E eu gosto de tomate.

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...