Saudade, aqui me tem de regresso

by - quarta-feira, novembro 26, 2014

A gatinha aqui voltou. Depois de um ano com o blog passado cadeado, muitos blogs falhos criados para suprir a falta deste, eu voltei. Não adianta fugir, Mundo Plausível é parte fundamental da minha identidade. 

Descobri que não posso ficar longe de algo que amo e que faz parte de mim. No total criei uns cinco blogs para suprir a falta deste, mas não dá. Não consigo ser a mesma em tantos lugares diferentes. Aqui não é só meu refúgio, é meu quarto, minha casa e minha cama.

Estou feliz. Feliz depois de um turbilhão de acontecimentos nesse fim de 2014. O que posso adiantar é que o relacionamento ao qual estava envolvida acabou, mas que foi bom enquanto durou e péssimo quando terminou. Finalmente estou no término da faculdade e que...não vejo esperanças, porém estou tranquila quanto a isso.  Falta menos de um mês para o contrato do meu estágio acabar, estou um pouco triste, entretanto satisfeita com o trabalho feito por lá e por ter encontrado pessoas tão maravilhosas e ter conhecimento de coisas que me tornaram mais humana e empática.

2014 me fez um bem danado. E que em 2015 eu tenha fôlego e forças para começar uma nova etapa da digievolução para gente grande.

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...