Take these broken wings and learn to fly

by - sexta-feira, novembro 28, 2014

Minhas aulas acabaram. Acabaram de vez depois de cinco anos de risos, sofrimentos, surpresas e reviravoltas. Eu mudei da minha cidade natal com 16 anos pra estudar, sabe? E finalmente agora estou fechando um ciclo. A sensação é de que minha adolescência está acabando e já estou vivenciando o processo de pré-luto.

Olhar para cinco anos atrás me fez perceber o quanto eu mudei e cresci. Quantas pessoas maravilhosas conheci e quantas aventuras deliciosas experienciei Decepções? Bebi todas. Aprendi a sofrer com dignidade. 

Sabe aqueles momentos em que tudo parece que vai resultar em algo errado? Pois então, vivenciei pra caramba nesses últimos meses não só na faculdade, mas na vida pessoal. E o desfecho dessas situações foram mais surpreendentes ainda.



Finalmente saiu o resultado das minhas últimas provas da graduação e apenas estou IMPACTADA. Cinco anos, Brasil. Cinco anos sem fazer prova final. Pensei que meu boletim fosse vergonhoso, mas dando uma última checagem, pensando seriamente em usar uma roupa estampada com ele pra parecer mais bonita.

Tão feliz de ter terminado tudo que não consegui comemorar ainda. Tá tudo dando tão certo no momento que parece ser errado arriscar a dar um passo maior que as pernas (e olha que não é difícil porque sou anã). Consegui emagrecer uns 3 fucking quilos que tão fazendo diferença, pois não tenho uma sensação de quase morte quando coloco um cinto na cintura ou quando amarro meus sapatos.

E tenho alguém para descansar meus ossos. 







P.S.: só não tô melhor porque está chegando o natal e todo mundo aqui sabe que detesto essa época do ano.

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...