TCC

by - domingo, dezembro 21, 2014

É muita felicidade pra quem está desempregada e ainda em pleno mês de dezembro. Fechei minha gestalt. Passei muito nelvosos com a apresentação do tcc, que foi lindo, intenso e gratificante. Foi dez e teve elogio. O principal disso tudo é que realmente peguei um tema que me prendeu e fascinou. 

Magnífico descobrir o verdadeiro feminismo, não esse de bosta e patético que temos nas mídias sociais. Lindo olhar de forma transcendente às mulheres que entregam o filho em adoção. Maravilhoso discorrer sobre a história da mulher e refletir dentro do contexto atual. O mais interessante de tudo, é saber que me encontrei, que minha alma e meu corpo estavam alí, naquelas 76 páginas e nos vintes minutos de apresentação. Finalmente me dei conta que os cinco anos de graduação valeram a pena. 

Todo dia ia virada no energético para o meu estágio depois das noites insones redigindo meu tcc. Geralmente, as pessoas não se sentem preparadas após o término do curso em que estão graduadas, mas eu não. Saí com a sensação de que sim, estou pronta para o que fui treinada a fazer. 

Agora a comemoração será feita com copos e copos de água pq né, saí do meu estágio remunerado. Por enquanto, os únicos planos que tenho é de dar aulas.

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...