Sorte no Azar

by - segunda-feira, abril 11, 2016

  Sabe quando vc está todo cagado? Pois bem, ultimamente as coisas têm virado um rebosteio só e eu só fico de expectadora esperando o momento passar. Nas últimas duas semanas TU-DO está dando errado.

  Hoje eu fui fazer a prova teórica do DETRAN e tinha que tá no mínimo meia hora antes do horário marcado (15h). Sabendo que aqui no lugar em que moro, na colocação/seringal do Tucumã, os ônibus são como, sei lá, dinossauros, ou seja, são vistos raramente, saí às 14h para não ter problema com hora.

  Gente, passei 47 minutos mais sofridos da minha vida esperando ônibus e nada. Até que apareceu um e eu entrei, entrei sem pensar no trajeto que ele iria percorrer, e aí me toquei, que ele fazia o percurso totalmente contrário do que eu pretendia seguir.



  Quis morrer? Sim, mas isso eu quero todo dia. Quis chorar? Por incrível que pareça: não. desci na primeira parada, que pela glória do olimpo, ficava próxima da outra em que passavam os ônibus para o lugar que eu queria. Nisso eu espero por não sei lá quanto tempo.

   Entrei no ônibus desesperada, trânsito engarrafado, chuva, eu toda molhada e desesperada. Não conseguia nem olhar a hora. Desço, olho o horário no celular e vejo que me faltam 4 minutos e corro. Corro sem pensar, nem olhar por onde andava e... caí na lama, ajoelhada, tudo presenciado por 3943954 transeuntes, carros, motos, cachorros, cavalho, etc. Cheguei desesperadíssima ao local da prova e....

    - A gente tava só esperando você chegar. Boa sorte!

  Maninhos, respirei aliviadíssima por todos os poros possíveis do meu cu. Aliviada, mas pera... não tanto. Passei o final de semana e a manhã do dia de hoje fazendo simulado e eu não passava dos 20 pontos. Só podia ser por conta do que eu estou vivendo por burrice não era porque eu sei decorado tudo que é coisa de trânsito, pois a gatíssima aqui está tentando tirar a CNH tem uns 5 anos).

  Estava nelvorsar. Fiz a prova em 08 minutos, levei mais dois para corrigir e cagadíssima de medo fui pegar o resultado: 30 de 30. Então eu só repito e reedito a oração feita hoje pelo meu tuinto e pelo whatsapp no grupo de pilantras que tenho como amigas:

Ainda que eu ande pelo vale da morte 
nada me atingirá
 porque eu não sou só maravilhosa como também arrombadíssima



   

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...