O Jovem Tem que Acabar

by - quinta-feira, junho 28, 2018

Catuaba é meu CY.


É isto.

Hoje após sair emputecida do consultório odontológico porque mais uma vez levei bolo da minha dentista, resolvi que ao invés de pegar um ônibus e ir direto para casa, deveria ir a um barzinho distante 10 min. da minha residência pq se tinha uma pessoa que merece tomar uma cerveja gelada, essa pessoa sou eu.

Pois muito que bem. Estava eu, um copo de cerveja e um livro de boas curtindo uma belíssima tarde com temperatura de 80ºC, mas como ventava, a sensação térmica era de apenas 79ºC. Enquanto curtia minha cervecínea, um grupo de estudantes conversava na mesa ao lado da minha. Eis que o dono do bar brinca falando que tão bebendo demais e um fala sem vergonhosamente:

- Eu e mais 8 amigos damos conta de 3 caixinhas de cerveja!

Migo, te contar, 3 caixinhas bebo eu assistindo ao jogo do Flamengo. 8 beber 3 caixinhas é fácil, quero ver 8 beber uma garrafa de caninha da roça que é álcool com rótulo diferente. Meus IRMÕES, eu nunca vi um negócio pra render tanto. Na santa ceia de Jay C, uma garrafa dava pra todos participantes e ainda sobrava metade. Aliás, se JC fosse mais prático, no lugar de vinho, teria transformado água em catiaça.

Não vi nada vantajoso. Igual quinem o hype de catuaba. MEUZAMÔ... tomem vergonha na cara de vocês pq aquilo é um lixo. Vão beber algo que preste e deitar na BR tal qual essa velha aqui fazia.

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...