Aviso prévio

by - quinta-feira, fevereiro 25, 2010




Olha, já vou logo adiantando: SEREI BARBEIRA SIM! E DAEW MINHA FILHA??! Pronto. Depois digam que eu não avisei.

Reza a lenda que mulher não tira carteira de habilitação, tira porte de arma. Sério mesmo, achava isso uma boa piada. Lógico, achava até hoje às 9:00 da manhã. Daí que a lenda virou realidade. Hoje amanheceu chovendo, ou melhor, acordei com o dilúvio que caia na cidade. Fui para a auto escola 8 da manhã e esperei meu instrutor chegar. A criatura me aparece 1 hora depois. Por causa da vaca da funcionária que esqueceu de avisar pra ele que tinha uma aluna gostosa, inteligente, ninfeta programada para quinta-feira. Ele foi lá assim que eu entrei em contato. Sabe, fiquei revoltada com o mundo. Revolts mesmo. Acordar 6:00 da manhã (Sendo que eu só durmo por volta das 3 da madruga) menstruada, enfrentar um dilúvio, pegar um ônibus com pessoas azedas, esperar 15 minutos outro ônibus para poder chegar lá na hora marcada, É DURO, NENÉU! Mas né, não me arrependi de segurar meu emocional na hora. Gente, o instrutor era um negão de 2 metros de altura por 7 de largura. Alto pra caramba! E eu coitada, era uma mosquinha ao lado dele, 1,65m, pesando 48 kg. Na hora minha 'coragem' sumiu.

Aí ele foi me apresentar a área mecânica do carro. Dei um banho. O negão ficou bélgico como eu, uma mulher, sabia tanto sobre a repimboca da parafuseta. A parte mais difícil estava por vir: DIGIRIR DIRIGIR:
-Já pegou em um carro alguma vez?
-Não.
Até porque meus pais não foram adeptos à confiança, quando refere-se a minha ilustríssima educação. Peguei o carro.Ele me explicou e fui fazendo do jeito que ele foi me falando. Caramba, viu?! Não existe coisa mais difícil nesse mundo do que aprender a pilotar um carro.Sério, tinha que olhar pra frente, para o lado e para cima. E tipo, só tenho dois olhos. Eles dão conta de olhar para cantos distintos ao mesmo tempo, mas são só dois, poxa! Vesga e por cima, atrapalhada. Ainda tinha a questão do acelerador. Fico agoniada em ver alguém dirigindo a 10 km/h, imaginem quando essa pessoa é sou eu! ALOCKA,BRASEEL! 

É impossível manter um carro na pista certa. Curvas, curvas, curvas... mais sinuosas do que qualquer uma que habita em meu corpo. Enquanto eu olhava o velocímetro, não sei como, nem quando e muito menos o porquê, apareceu um cachorro do tamanho de um dinossauro na minha pista. Ele vinha no meu rumo. O que eu fiz? hahahhaha... FREAR? Não! DIMINUIR A VELOCIDADE? Not. DESVIAR? Muito menos. Creyças do meu coração... Eu coloquei as duas mãos no rosto para tapar meus olhos e continuei acelerando. Meu instrutor desviou o animal. Lógico, tirou uma com minha cara. Aliás, uma não, TODAS com a minha maravilhosa expressão facial.

Estávamos chegando próximo ao residencial que moro. Só que no meio do caminho tinha uma curva, tinha uma curva no meio do caminho. Bem, e nela existe uma igreja evangélica. Daí que eu com toda essa capacidade que a grande chícara divina lá de cima me deu, consegui fazer a conversão, pero no ajeitar o carro para seguir meu caminho. Resultado: Entrei na calçada da igreja e...tinha fiéis lá. Não sei se foi um sinal de: SARA, VOCÊ PRECISA SE ESPIRITUALIZAR...E AGORA! Só sei que a crentalhada toda disse que foi uma graça divina eu não ter passado por cima de ninguém. É NÉ...só que esqueceram que tinha uma desgraça divina ao volante. Quase acelerei para matar esse povo logo.

O negão fazia altas piadas com toda essa destreza que só eu tenho. É nozes, Brasil! Não é pessimismo e sim, intuição: Mas acho que não me darei bem no exame final, beijos! hahahah... Só quero uma coisa na minha vida: Um carro com direção hidráulica. Porque fazer força que não está no script,meu bem, não faz meu requisito.

You May Also Like

2 soltando o verbo

  1. Sareeeenha! husahuashs qto tempo eu nem aparecia aqui neh? --'
    adivinha, serão duas armas nucelares em rio branco, to nesse aperreio de aprender a dirigir, Deus salve a nós, a America e o mundo! ;x

    ahsuashasuhashas
    amo tue blog, tu sabe neh? saudade de ti :*

    ResponderExcluir
  2. AMANDCHENHAA.... o mundo que se segure, porque lá vamos nozes.
    Saudades de ti também... =*

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...