Um pão bengala pode salvar sua vida... Reflita

by - quinta-feira, fevereiro 04, 2010



Eu estou com a minha credibilidade igual a da Patrícia. E isso não é bom.Tem gente que acha que eu invento as coisas que ocorrem comigo. Desgraça é meu nome do meio, prazer. Quando nasci, a pomba do espírito santo cagou em minha linda e morena cabecinha. Vejam bem, quebrar o dedão do pé ao nascer, não é pra qualquer um não. E conviver com ele, pior ainda.

Daí que essa semana ao sair da academia, resolvi comprar pão pra jantar e tomar café. Comprei numa nice.Vou caminhando escutando música e quando de repente... aparece um cachorro. Gente, a criatura rosnava ferozmente. Parecia um trapo velho, mas mesmo assim assustava. Imaginem se eu morro de raiva? Iria ser um luto mundial e tipo, não quero causar abalo na estrutura mundial. O cachorro me olhava com olhinhos lânguidos de tubarão quando vê uma foca. Ele nunca tinha visto uma estrutura óssea tão boa dando sopa e andando sozinha pelo meio do caminho. Então, ele avançou. E agora? Quem poderia me defender? Antes que o Chapolin Colorado aparecesse, saquei minha arma da sacola. Bati no cachorro com todas as forças que me restavam. com o pedaço de pão.Foi uma surra digna. BY THE WAY... Pensam que o cão parou de grunir para mim? NOT. EVIBÁRI PÌPOU, ELE ESTAVA POSSUÍDO. Li a fúria no rabo balançante e cotó dele. Dei uma sacolada na cara dele e gritei. E a Sena se repetia.

Até que uma garota se levanta. Sim, a idiota estava observando tudo e não fazia nada. Ela falou:
-TOBI, ENTRA SEU ANIMAL!!

Como asseem, Braseel? TOBII?? Pobre deve morrer queimado. Caramba. A arrombada era dona da loucura em forma de pano sujo! Como eu estava no meu estado de graça, protegida pela Iemanjá do Rio Juruá, me controlei e não arranquei os dentes da menina. Segurei-me e falei:

-Dizem que os animais parecem com os donos, né?

Ela quis morrer. Mas pensou duas vezes depois dos esporros que dei com o MEU pãozinho no troço de estimação dela. Sério. Qualquer um teria medo de mim ao presenciar tal fato.

You May Also Like

1 soltando o verbo

  1. eu ri muito com essa postagem,e eu sei que voce nao inventa o que acontece com voce,eu também nasci com o c# virado pra lua sabe.
    Adoro seu blog sempre q posso venho aki pra ler seus posts,beijos e se cuida,aah e tome cuidado com os gato eles sao piores do q os caes....

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...