Criando um psicopata

by - quarta-feira, novembro 03, 2010

psicopata
SÔ LHYNDA?

Os primeiros sintomas da psicopatia são: A pessoa ser inteligente, incendiária, fria e inafetiva. Gente, olha, devo ser uma.

Eu aqui pensando nos meus primeiros anos de vida. Aprendi a ler mais cedo que as outras crianças. Enquanto a idade ‘normal’ para esse tipo de coisa é de 05/06 anos, com 03 eu já estava encaminhada na leitura. Aos quatro, já lia meus livros infantis sozinha. Meus pais são católicos e uma vez ou outra liam a bíblia para mim antes de dormir. Até que uma vez, quando tinha 05 anos, eles leram e no final perguntaram:
- Gostou?- falou mamãe
- Não. Eu não quedito.- disse eu na inocência.

Geeeeeeeeente, minha mãe ficou louca. Chorou, brigou e se culpou pela minha falta de fé precoce. Levaram-me a uma psicóloga, lembro-me dela aplicando testes e mais testes. Não lembro do que ela falou para minha mãe, mas foi algo que a acalmou. Agora me diz, se eu aprendi a ler aos 3 nada me impedia de ter noção de certas coisas aos cinco.Não lembro dos testes, mas devem ter relatado que eu era um gênio criativo.

Aí com 10/11 anos, eu tinha o hábito de só para provocar minha velha, de tirar notas baixas. Sabem o que eu fazia? Assim que terminavam as provas, pegava todas, ia para o quintal de casa e queimava tudo. Psicólogo novamente.

Quando eu vim morar sozinha aqui em RBR, não senti falta dos meus pais. Afetividade pra quê, né minha gente?! Não sei se estava ocupada demais sofrendo, não sei. Lógico que não sinto orgulho disso. Mas não minto. Sou desse preço, mas isso não significa que eu não os ame, ao contrário.

 

Alguém aí ainda não tá convencido que não sou psicopata? Porque olha, até eu estou cogitando isso.

You May Also Like

2 soltando o verbo

  1. vc INCENDIARIA!!! oOH

    Esse post não trouxe nenhuma novidade, já sabiamos da sua veia pisicopata, ti amamos por isso. Normal pra q? Blargh

    Adorei os marcadores do teu post. Edir macedo, puteza e vomitadynha foi phoda..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Qual demo habita teu corpo afinal kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cara eu adoro teu blog,eh mt legal ver o jeito como vc se expressa,sem medo e totalmente extrovertida,gosto tanto de seu blog q eu botei teu link la no meu,tipo eh mt legal,e eu sei como eh ser considerada uma incendiaria d coisas da escola,eu fazia isso uma vez por seman,era sagrado pra mim kkk. continue o ótimo trabalho.

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...