Gênios

by - quarta-feira, novembro 03, 2010

jeannie1Não?

Dizem que nós, os gênios, somos pessoas solitárias. Não falo de amizade, não. Refiro-me à companheiros amorosos. Sim. Realmente percebo isso. Dia após dia… minhas amigas namoram, até minhas inimigas fúteis e putas têm alguém para trocar saliva. E de mim, todos fogem. A regra é clara, Galvão.

Sério. Eu tento ser o mais sociável e normal possível, mas não dá. As pessoas somem e não dão explicações. Às vezes fico em dúvida se o homens são iguais aos outros mesmo ou se sou eu a doida da história. Nunca me deram uma satisfação e como eu vou saber no que estou errando, Bial? Até o amor-próprio me abandonou. O que eu acho uma sacanagem porque é preciso ter maturidade, chegar e falar: Não te quero mais. Acabou. Só isso. A pessoa tem essa atitude? NÃÃÃO… PORQUE  A IMATURA QUE NÃO PODE NEGAR AJUDA TALVEZ NÃO AGUENTE O SHOQS.

Gênios são incompreendidos. Sim, eu sou. Quanto mais eu ajudo o próximo, mais eu me fodo. Murphy, estamos aí pra isso. Eu tô sofrendo, me desha. Por um lado até que estou legal… porque consegui resolver as diferenças com uma pessoa e aprendemos a viver socialmente. Dois doentes geniais… mas por outro: A paz que eu quero conservar pra tentar se feliz, não está tão LECAL assim. Sinto falta das piadas e espontaneidade das palavras e gracinhas.

Então, destruam meu cérebro… só quero beleza em troca. Não consigo ser a loba solitária por toda a eternidade. Cansei de ser a moça inteligente, divertida…mas de quem as pessoas fogem.

 

P.S.: Mas alguém está de volta. Shady’s Back, já profetizava Eminen. Voltou de forma diferente.

You May Also Like

2 soltando o verbo

  1. Sorria eu já não cheguei ao ponto ideal. Sociável e o que mesmo que você disse nem pensar!!!!!. Chuta o balde pra ver como é divertido. Tenho um aqui todo amassado. Ass psicótica feliz risos huash.

    ResponderExcluir
  2. Vish.. já chutei tudo e acredita que ainda estou na merda??

    É um ciclo sem fim e eu sou o Mufasa nessa história.

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...