Semana de Prova

by - terça-feira, novembro 09, 2010

ferias 

Não vejo a hora de terminar tudo isso. GEEEEENTE.. FÉRIAS.. Significa: Dormir, acordar pra comer e voltar a dormir. Tem coisa mais linda e poética? Nem Vinícius de Moraes é capaz de discordar com tão genial verso. É quase algo surreal, mas daqui a 4 dias estarei livre e loira sozinha no spar de casa. É lindo, prazeroso, praticamente um orgasmo.

Em dezembro vou-me embora pra CZS Pasárgada encarar demônios de pigmentos melanísticos de cor preta. Mas haverá coisas para recompensar minha estadia não tão tranquila por lá: Meu irmão, o filho da minha amiga e minha tia. Formaremos praticamente os ghostbusters tupiniquins, porque eu vou contar pra vocês… Inferno de vida, viu?

O legal disso tudo mesmo é que essa semana perdi totalmente meu sono e não sei o motivo. Provas: Estou Tranquila. Vida: a mesma merda como sempre. Cansaço corroendo cada centímetro dos meus ossos porque gordura essa nega não quer corroer para ser mais útil. Sabe o que é dormir TODO santo dia 5 da madrugada? E acordar às 10? Imagine meu martírio. Santo Expedito perde. Só que esse bimestre eu nem fiquei tão puta assim, as pessoas tão aprendendo a se virar com a capacidade cognitiva que foi dada. E isso está sendo até agradável. Menos peso em minhas costas.

Eu não vou a um psicólogo devido ao meu ódio por esses profissionais. SÔ LOCA? Eu deveria estar estudando agora, mas não… Estou compartilhando minha felicidade em ficar 3 meses longe da faculdade. E nem contei pra vocês: Eu pensava que precisava tirar dez em sociologia pra passar e olha: É SÓ 9,5. Eu podia estar pulando de felicidade, dando meu cu sem KY, mas eu só fiz essa conta depois da prova. E como eu precisaria de 10 para não ficar de NEF, caguei pra tudo o que escrevi. Então nota final, estou aí, lutando pelos 2,5.

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...