Em 2010 eu quis matar...

by - terça-feira, dezembro 21, 2010


Bicho, eu já quis matar taaaaaaaaanta gente que cês não imaginam. Mas calma, estou em tratamento. Tá tudo bem agora. No momento eu quero pegar minha tia preferida e dar uns tapas porque eu necessito da minha prancha pois - cof cof cof- minha franja não é tão lisa quanto parece. Sem prancha no hay baño. Digo cá que é banho mesmo, daquele em que lavo meu cabelo de 8 metros e que demora 3 dias para estar totalmente seco.

Eu não lavo meu cabelo desde sexta-feira. Que dia é hoje mesmo? Terça? Um beijo? Ô tchyam, alguém precisa higienizar a cabeça aqui, fia! Sei que quando lavá-lo, meus amigos vão aparecer para me ver ou para me chamar para (MEO DEOS PRA QUÊ TANTO 'PARA'?) dar uma saída turística pela cidade. E sinceramente, não quero que me vejam na versão exu fashion day especialmente em Full HD 3D. É ela que quero matar.

Na faculdade, gente preguiçosa me tirava do sério. Você paga trocentos mil naquilo alí, faz psicologia, que né, tem como área de estudo: dar um jeito nos pensamentos dodóis, tirar aflições, extorquir dinheiros... ou seja, tem o ser humano como embasamento, e não se esforça caralhos nenhum para fazer um trabalho, para aprender nem o id, o ego e o super ego. NEGO QUER O QUÊ ALÍ DENTRO? UM CU NOVO? Porque o que tem de pessoa escorona, NAO E FACEO.

Confesso que tive vontade de matar uma criança... a da minha vizinha. Puta que pariu, nêgo... puta que a pariu... Menininha escrota e sem educação do caralho. A peste tem uns 2/3 anos e é simplesmente um cão. Cês nem imaginam. O meu irmão, tadinho, de 6 anos, sofre. Ela vem aqui, mexe em tudo, esculhamba tudo e ainda quer levar. A menina é um tormento mental.

É isso, everybody people. Nem fui tão serial killer esse ano.

_____________________________________________________________________

You May Also Like

1 soltando o verbo

  1. KKKKKKKK ri muito,*--*
    simplesmente a realidade de mt gente .
    parabéns pelo blog ;)

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...