Pular para o conteúdo principal

Sufro mais que Lispector



Te contar que olha... Gente aqui acha que eu tenho mania de perseguição (Mar fofa, no tengo, esquizofrenia nem curto muito), que reclamo muito da vida que tenho (OI, fia? Desculpa se você tem muito dinheiro, mora com os pais, não anda de ônibus, que tem sombrinha(guarda-sol pra quem não pertence ao Acre) e que ainda conserva a vergonha e a dignidade na estante de casa.), mas gente, tem hora que se Deus existir realmente, foder minha vida já virou um desafio. E Ele consegue, porque sempre tem como piorar.

Imaginem só vocês, eu, uma criatura que já nasceu desfilando com saltos, que tem 2486232 desodorantes (Tudo isso por temer o CC), 2458354 condicionadores, que adora comer besteiras, o sofrimento que passo aqui na capital. Gente, o povo fede dentro do busão às 8:00 da madrugada! E as brecadas que o motorista dá? Como proceder com meus saltos alegóricos, dignos de travestis? Fora os trechos que ando nessas calçadas todas ladrilhadinhas de pedras nos rins. UÓ.

Então, minha irmã agora é chaique, mora em Manaus. Oká. Aí né, ela precisou levar o outro cartão. Quando chegou aqui, resolvi comprar algo para comer e olheám, o cartão não funcionava, nem o dela, nem o meu. Sara volta triste e esfomeada para casa. Sem um puto pra comprar bombom ou comer algo decente. No outro dia ela vai em um caixa eletrônico e a magia da vida acontece: Consegue sacar o dinheiro. Nega viaja. Adivinha quem fiquei com o cartão todo bichado? Não prestava nem pra passar no débito. A ponta dele está  quebrida, pero no hay problema. Porque o do meu namorado está na mesma situação e presta lindamente. WHY JAY C?? 

Eu detesto mais do que qualquer pessoa ficar impossibilitada de sacar tendo rios de dinheiros na conta-corrente. Ao extremo, sabem?  Sou aquela nuvem negra que quando resolve 'chover' só sai canivetes. Calmaê Sara. Cê ainda tem a carteira de identidade.  Meu namorado combinou comigo que cedo da manhã eu fosse para casa dele e daí iríamos a uma agência do bb pra sacar. Acordo, me arrumo e quando vou procurar a identidade ( Tá difícil achar sinônimo aqui, galery. A preguiça afeta  monstruosamente meu cérebro) na bolsa... KEDÊ A DANADA? SOMEU. Coloquei meu apartamento de pernas para o ar e nada. Falei com o boylove e talz. Muito chorona e descontente com essa minha vida.  Caralho, nada dava mais certo. Primeiro a descobertas sobre meu pai, depois cartão não presta, identidade some... AH SIM! O dono do apartamento tá pedindo ele de volta e olha só, o pessoal da casa que a mãe comprou ainda não saiu dela. APLAUSOS para essa capacidade de superar o que é ruim e deixar pior? Podche.

Aí a pessoa vem e me diz: "Pior do que tá, não fica, menina!" Amiga, següinte... Fica. Porque não basta você nascer com seios pequenos,  ser um panda, ter cabelos indecisos, dentes desalinhados e pernas finas... Sempre a vida te arranja um jeito de te foder mais ainda.


P.S: I love u Achei minha cédula de identificação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Don't Look Up! TEM SPOILER

 Bom dia, TELESPEQUITADOR.... minha nova invenção é fazer resenha dos filmes e séries que vejo. Então pq não começar com Don't Look Up? Tem spoiler? TEM SIM. Vem COMEEGO e confira após esse cartaz maravilhoso feito no universo twitter. O filme basicamente é baseado em fatos reais que acontecem no Brasil e por outros países. Só que no lugar do meteoro que é o alerta no filme, na vida real temos que lidar com a covid-19. Quem preside os EUA é o Bolsonaro de peruca e seu filho Carluxo. Tão peidados do juízo como os da vida real (que são tão bizarros que parecem ser personagens de ficção). A Jennifer Lawrance descobre um cometa, o Átila Iamarino (Leonardo diCaprio) faz os cálculos da velocidade dele e descobre que... TCHARAM... BERENICE, NÓS VAMOS BATER . O asteroide ou como Ariana Cabeção (fazendo o papel das nossas amadas influencers) fala no filme, a estrela cadente, vai destruir apenas o planeta inteiro (ao fundo a gente pode apreciar o Hermanoteu gritando: CORRE, NEGADA ). Tanto á

Bastardas Inglórias

    CHEERS    O conhecimento, ao mesmo tempo que é encarado como uma dádiva também pode ser responsável pelo senso de humor mais apurado. Talvez seja amadurecimento combinado com o pensamento de Paulo Freire: Mudamos porque aprendemos. Se não existe mudança de pensamento e atitudes, não existe aprendizado.     Eu não sei em que ponto exatamente tudo mudou. Sei que as coisas começaram no momento que acatei a idéia sobre o tema do meu tcc: O olhar da mãe biológica- Sentimentos e luto da mãe que entrega o filho em adoção. Para falar disso, eu teria que adentrar primeiramente sobre a história da mulher. Sinceramente, isso não me encantava, não me apetecia, era um tema como qualquer outro. Não sei quando, só sei de quando eu percebi que me aprofundei mais do que o necessário sobre a história do ser feminino.    Peguei-me lendo e escrevendo cada vez mais sobre a temática com ajuda de Beauvoir e Badinter. E tudo o que eu pensava, todas as minhas atitudes, passaram a ser vigiad

Perdida (2018): A dica é - Não assistam

     Bicho, tô muito revolts. Assisti um filme que minha mãe me indicou e perdi uma tarde inteira tentando terminar um filme interminável de chato.      Amadoh, perdida ficou foi eu, visse? Roteiro sem pé e nem cabeça, um vai e volta no presente e passado que perdeu total sentido, inclusive gatilho pra quem tem labirintite e epilepsia. QUE BADALOH, EIKE LOUCURA... mas num péssimo sentido.       O que me deixa mais I N D G N A D A é a produção adotar uma peruca safada de tão ruim. Olha uma bosta dessa. Parece pelo de catioro.       A sinopse? Bom, o que consegui captar foi: 4 melhores amigas foram à Patagônia e uma desapareceu por lá. Passados 14 anos, uma das amigas se torna policial e dá nas ventas dela reabrir o caso que tinha sido encerrado por motivos de: chegaram a una conclusión que a adolescente teria sido devorada por um puma. Aí o cabaré começa, é um vuco-vuco de passado e presente, já não sabia quem era quem, quem tinha sobrevivido, quem tinha morrido, quem tinha bebido, que