Pular para o conteúdo principal

3 Dias com Ele



Loving you would have been easy like a Sunday morning 
If only you cared more for making up than makeup

 Daí que eu passei 3 dias dormindo na casa do meu namorado. Wonderful days I can say. But people, problems happen. Tipo como sua menstruação chegar em pleno domingo, você não ter levado uma miséria, porcaria, um pedaço de algodão sequer para aparar o chico que resolve aparecer assim ..do nada? Nããooo. Confiada eu, olha só, que ao menos isso não iria me acontecer MESMO SABENDO DA PUTA SORTE QUE TENHO. Mas né, pensava eu que o meu amor iria deixar a Maria-Sangrenta à noite. Ok. Patience. Lindo do jeito que ele é, conseguiu absorvente para mim e fiquei melhor.

Vou te contar que olha, MINHA ESCOVA NUNCA FICA NA BOLSA. Imaginem v6, dormindo na casa do namorado. Tá, ele nunca te viu com o cabelo molhado ( o meu já, mas a franja tava dopada na prancha, SÔ ESPERTA?), nem com aquele pijama rasgado todo trabalhado na antiguidade e sujeira, muito menos com a calcinha desbotada e toda bombardeada, né? Imagina só seu boy love descobrir que a amada dele acorda parecendo um panda arrepiado com traços marcantes de boca de defunto. Né, então, nunca dependa daquela sua única escova presa alí no armário do banheiro. Compre uma e deixe na bolsa por precaução. Eu fiz isso. QUÉ DIZÊ mais ou menos. Comprei e ela ficou no meu armário.  OUÇO DUAS SALVAS DE PALMAS? Pois é. Acordei querendo morrer. Meu namorado não acredita, mas eu sou muito tímida, e né, nem preciso comentar que nem ia ao banheiro

Mas qual é a melhor opção para o namorado nesse caso?
a) RUN FORREST, RUN
b) Amordaçar sua boca
c) Um grampo de roupa no nariz resolve tudo
d) Não manter contato com a boca
e) Terminar o namoro
f) Todas as opções acima
g) Aguentar que nem macho

Apesar dele ser são paulina, ele tomou como respota o número "G". Oi? Plasmática. Nem reclamou do bafon  e fingiu 'te-amo-do-jeito-que-você-fede é' ao descobrir isso. Sendo que né, quando ele dorme aqui em casa, eu acordo primeiro, escovo meus dentes, volto pro colchão e finjo o sono eterno e tranquilo. E gente...isso durante 3 dias. É muito amor. Agora pense em ficar sem escovar os dentes por 3 days. Sentiram o tamanho do sentimento que ele tem por mim? Lógico que eu fazia aquele velho truque qdo ia no banheiro: Espremia o tubo de pasta inteiro na boca com um pouquinho de água e tcharam: Estava pronta para guerra.

Na verdade, eu fui para casa dele preparada para dormir um dia só. Tanto é que já fui de pijama e a minha bolsa ainda tinha um short, desodorante e uma calcinha da noite anterior quando fui dormir na minha amiga. SORTE. Mas cuma disfarçar o hálito de 10 gatos mortos o dia inteiro devido a sujeita aqui ter vergonha de ir ao banheiro? Joga o coberto na cara e espera ansiosamente o almoço.Sem esquecer de lembrar que alguém estava de Chico. Cês precisam ver minha cara de morfo em dias como esses.

Contei que minha sogra cozinha divinamente bem? Pois é. Ela gosta de mim e o meu sogro também. O que não é normal. Sou detestável. Vários posts confirmam isso.

E novamente não sei como finalizar isso daqui. Talvez porque para mim esse fds prolongado ainda não tenha terminado. É ótimo acordar com a pessoa que você ama ao lado, dormir abraçados e comer bem. Incomparável mesmo é acordar e se deparar com o sorriso dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Don't Look Up! TEM SPOILER

 Bom dia, TELESPEQUITADOR.... minha nova invenção é fazer resenha dos filmes e séries que vejo. Então pq não começar com Don't Look Up? Tem spoiler? TEM SIM. Vem COMEEGO e confira após esse cartaz maravilhoso feito no universo twitter. O filme basicamente é baseado em fatos reais que acontecem no Brasil e por outros países. Só que no lugar do meteoro que é o alerta no filme, na vida real temos que lidar com a covid-19. Quem preside os EUA é o Bolsonaro de peruca e seu filho Carluxo. Tão peidados do juízo como os da vida real (que são tão bizarros que parecem ser personagens de ficção). A Jennifer Lawrance descobre um cometa, o Átila Iamarino (Leonardo diCaprio) faz os cálculos da velocidade dele e descobre que... TCHARAM... BERENICE, NÓS VAMOS BATER . O asteroide ou como Ariana Cabeção (fazendo o papel das nossas amadas influencers) fala no filme, a estrela cadente, vai destruir apenas o planeta inteiro (ao fundo a gente pode apreciar o Hermanoteu gritando: CORRE, NEGADA ). Tanto á

Bastardas Inglórias

    CHEERS    O conhecimento, ao mesmo tempo que é encarado como uma dádiva também pode ser responsável pelo senso de humor mais apurado. Talvez seja amadurecimento combinado com o pensamento de Paulo Freire: Mudamos porque aprendemos. Se não existe mudança de pensamento e atitudes, não existe aprendizado.     Eu não sei em que ponto exatamente tudo mudou. Sei que as coisas começaram no momento que acatei a idéia sobre o tema do meu tcc: O olhar da mãe biológica- Sentimentos e luto da mãe que entrega o filho em adoção. Para falar disso, eu teria que adentrar primeiramente sobre a história da mulher. Sinceramente, isso não me encantava, não me apetecia, era um tema como qualquer outro. Não sei quando, só sei de quando eu percebi que me aprofundei mais do que o necessário sobre a história do ser feminino.    Peguei-me lendo e escrevendo cada vez mais sobre a temática com ajuda de Beauvoir e Badinter. E tudo o que eu pensava, todas as minhas atitudes, passaram a ser vigiad

Perdida (2018): A dica é - Não assistam

     Bicho, tô muito revolts. Assisti um filme que minha mãe me indicou e perdi uma tarde inteira tentando terminar um filme interminável de chato.      Amadoh, perdida ficou foi eu, visse? Roteiro sem pé e nem cabeça, um vai e volta no presente e passado que perdeu total sentido, inclusive gatilho pra quem tem labirintite e epilepsia. QUE BADALOH, EIKE LOUCURA... mas num péssimo sentido.       O que me deixa mais I N D G N A D A é a produção adotar uma peruca safada de tão ruim. Olha uma bosta dessa. Parece pelo de catioro.       A sinopse? Bom, o que consegui captar foi: 4 melhores amigas foram à Patagônia e uma desapareceu por lá. Passados 14 anos, uma das amigas se torna policial e dá nas ventas dela reabrir o caso que tinha sido encerrado por motivos de: chegaram a una conclusión que a adolescente teria sido devorada por um puma. Aí o cabaré começa, é um vuco-vuco de passado e presente, já não sabia quem era quem, quem tinha sobrevivido, quem tinha morrido, quem tinha bebido, que