Pular para o conteúdo principal

Das Explicações -PERDI AS CONTAS

 Clarice, você está mais ou menos..COMO SEMPRE. Oh minha detestável Lispector.

Olha, essas minhas duas últimas semanas estão sendo macumbadas. Tudo dá errado mais ainda.Então queridos mamíferos neuróticos, doentes mentais que aprendi a amar, uma série de fatos me fez abandonar isso aqui e inclusive meu twistter só para ir ao real world e resolver essas pendengas. But now I'm here...for youS!

 Següinte, estou sem cartão, como todos vocês já sabem, e tipo, se eu quiser dinheiro tenho que ir na agência, enfrentar a mesma pergunta de sempre (MAS ESSA NÃO É SUA AGÊNCIA, SENHORA?) sendo que é sempre o mesmo cara que me atende em todas as vezes que me faço presente por  lá. Muito amor por esse alzheimer todo. Encaro aquela espera básica porque né... brasileiro adora fila, adora sala de espera, sempre muito pontual. -NOT

Também comuniquei por aqui que estava sem teto..e né, ainda estou. Minha ordem de despejo sai na terça e adivinhem só quem não saiu da casa que a mãe comprou????? Sim. Os antigos moradores compraram uma outra casa, mas vejam só, o palácio em que residirei deve ser tão bom, tão confortável, tão digno de beleza, compaixão e ryquezah, que os filhos da puta não saíram de lá mesmo sabendo que estou com os cacarecos nas costas. Mamãe tá desesperada porque né, A FILHA VAI PRA PONTE. É MOITA EMOZzzAO.

Meu celular tá na merda. OK.

Meu pc pegou AIDS. É gente, sabe, como eu tenho um grave problema de TENHO PREGUIÇA DE COMPRAR TINTA PARA IMPRESSORA, digito meus trabalhos aqui, salvo num pênis drive (OI?) e imprimo na xérox da minha digníssima e ryckah facul. MAS NÉ... ACRE MINHA GENTE..ACRE. Pessoal da XEROCARIA neologismo, adogo não tem um antivírus decente na porcaria do computador. QUÉ QUI CONTECEU?? Meu pen drive novinho pegou um vírus potente e né, infectou meu pc, baixei um antivírus novo e paf.. a internetz 3G ficou mais lenta ainda. Tudo desconfigurou e o que me salvou do tédio (porque aká... levo uma vida de pobre sem a regalia de uma tv a cabo até minha mãe vir morar comigo) foi o programa que uso o twistter. Pero mesmo assim funcionava à sopro de asmático. IMAGINEM MEU GRAU DE FELICIDADE.

Fora que minha semana de prova tá próxima. Cara, não indico o curso de psicologia. Exploração pura. Textos de 8436 páginas que olha... tem que se ler tudo porque você vai ser responsável por vidas mentais. Além do concurso do BB,  tenho que passar para sustentar meus vícios. Tá impossível sentar e tomar um gole de cerveja tranquila. Sabem, eu só preciso de duas cervezas para ficar legal.

E tipo, estarei ausente por um tempo porque estarei muito ocupada sendo despejada fazendo mudanças, sendo uma nômade e talz. Ficarei provavelmente sem internetz porque irei deixar minhas coisas na casa e viverei por aí, mendigando por um mundo mais responsável onde não deixem uma universitária passar mais necessidades ainda.

Clarice Lispector praticamente doou sua gentil alma sufrida para mim e até cedeu os direitos autorais de cada sofrimento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Review: Don't Look Up! TEM SPOILER

 Bom dia, TELESPEQUITADOR.... minha nova invenção é fazer resenha dos filmes e séries que vejo. Então pq não começar com Don't Look Up? Tem spoiler? TEM SIM. Vem COMEEGO e confira após esse cartaz maravilhoso feito no universo twitter. O filme basicamente é baseado em fatos reais que acontecem no Brasil e por outros países. Só que no lugar do meteoro que é o alerta no filme, na vida real temos que lidar com a covid-19. Quem preside os EUA é o Bolsonaro de peruca e seu filho Carluxo. Tão peidados do juízo como os da vida real (que são tão bizarros que parecem ser personagens de ficção). A Jennifer Lawrance descobre um cometa, o Átila Iamarino (Leonardo diCaprio) faz os cálculos da velocidade dele e descobre que... TCHARAM... BERENICE, NÓS VAMOS BATER . O asteroide ou como Ariana Cabeção (fazendo o papel das nossas amadas influencers) fala no filme, a estrela cadente, vai destruir apenas o planeta inteiro (ao fundo a gente pode apreciar o Hermanoteu gritando: CORRE, NEGADA ). Tanto á

Bastardas Inglórias

    CHEERS    O conhecimento, ao mesmo tempo que é encarado como uma dádiva também pode ser responsável pelo senso de humor mais apurado. Talvez seja amadurecimento combinado com o pensamento de Paulo Freire: Mudamos porque aprendemos. Se não existe mudança de pensamento e atitudes, não existe aprendizado.     Eu não sei em que ponto exatamente tudo mudou. Sei que as coisas começaram no momento que acatei a idéia sobre o tema do meu tcc: O olhar da mãe biológica- Sentimentos e luto da mãe que entrega o filho em adoção. Para falar disso, eu teria que adentrar primeiramente sobre a história da mulher. Sinceramente, isso não me encantava, não me apetecia, era um tema como qualquer outro. Não sei quando, só sei de quando eu percebi que me aprofundei mais do que o necessário sobre a história do ser feminino.    Peguei-me lendo e escrevendo cada vez mais sobre a temática com ajuda de Beauvoir e Badinter. E tudo o que eu pensava, todas as minhas atitudes, passaram a ser vigiad

Perdida (2018): A dica é - Não assistam

     Bicho, tô muito revolts. Assisti um filme que minha mãe me indicou e perdi uma tarde inteira tentando terminar um filme interminável de chato.      Amadoh, perdida ficou foi eu, visse? Roteiro sem pé e nem cabeça, um vai e volta no presente e passado que perdeu total sentido, inclusive gatilho pra quem tem labirintite e epilepsia. QUE BADALOH, EIKE LOUCURA... mas num péssimo sentido.       O que me deixa mais I N D G N A D A é a produção adotar uma peruca safada de tão ruim. Olha uma bosta dessa. Parece pelo de catioro.       A sinopse? Bom, o que consegui captar foi: 4 melhores amigas foram à Patagônia e uma desapareceu por lá. Passados 14 anos, uma das amigas se torna policial e dá nas ventas dela reabrir o caso que tinha sido encerrado por motivos de: chegaram a una conclusión que a adolescente teria sido devorada por um puma. Aí o cabaré começa, é um vuco-vuco de passado e presente, já não sabia quem era quem, quem tinha sobrevivido, quem tinha morrido, quem tinha bebido, que