Das Explicações -PERDI AS CONTAS

by - sábado, março 19, 2011

 Clarice, você está mais ou menos..COMO SEMPRE. Oh minha detestável Lispector.

Olha, essas minhas duas últimas semanas estão sendo macumbadas. Tudo dá errado mais ainda.Então queridos mamíferos neuróticos, doentes mentais que aprendi a amar, uma série de fatos me fez abandonar isso aqui e inclusive meu twistter só para ir ao real world e resolver essas pendengas. But now I'm here...for youS!

 Següinte, estou sem cartão, como todos vocês já sabem, e tipo, se eu quiser dinheiro tenho que ir na agência, enfrentar a mesma pergunta de sempre (MAS ESSA NÃO É SUA AGÊNCIA, SENHORA?) sendo que é sempre o mesmo cara que me atende em todas as vezes que me faço presente por  lá. Muito amor por esse alzheimer todo. Encaro aquela espera básica porque né... brasileiro adora fila, adora sala de espera, sempre muito pontual. -NOT

Também comuniquei por aqui que estava sem teto..e né, ainda estou. Minha ordem de despejo sai na terça e adivinhem só quem não saiu da casa que a mãe comprou????? Sim. Os antigos moradores compraram uma outra casa, mas vejam só, o palácio em que residirei deve ser tão bom, tão confortável, tão digno de beleza, compaixão e ryquezah, que os filhos da puta não saíram de lá mesmo sabendo que estou com os cacarecos nas costas. Mamãe tá desesperada porque né, A FILHA VAI PRA PONTE. É MOITA EMOZzzAO.

Meu celular tá na merda. OK.

Meu pc pegou AIDS. É gente, sabe, como eu tenho um grave problema de TENHO PREGUIÇA DE COMPRAR TINTA PARA IMPRESSORA, digito meus trabalhos aqui, salvo num pênis drive (OI?) e imprimo na xérox da minha digníssima e ryckah facul. MAS NÉ... ACRE MINHA GENTE..ACRE. Pessoal da XEROCARIA neologismo, adogo não tem um antivírus decente na porcaria do computador. QUÉ QUI CONTECEU?? Meu pen drive novinho pegou um vírus potente e né, infectou meu pc, baixei um antivírus novo e paf.. a internetz 3G ficou mais lenta ainda. Tudo desconfigurou e o que me salvou do tédio (porque aká... levo uma vida de pobre sem a regalia de uma tv a cabo até minha mãe vir morar comigo) foi o programa que uso o twistter. Pero mesmo assim funcionava à sopro de asmático. IMAGINEM MEU GRAU DE FELICIDADE.

Fora que minha semana de prova tá próxima. Cara, não indico o curso de psicologia. Exploração pura. Textos de 8436 páginas que olha... tem que se ler tudo porque você vai ser responsável por vidas mentais. Além do concurso do BB,  tenho que passar para sustentar meus vícios. Tá impossível sentar e tomar um gole de cerveja tranquila. Sabem, eu só preciso de duas cervezas para ficar legal.

E tipo, estarei ausente por um tempo porque estarei muito ocupada sendo despejada fazendo mudanças, sendo uma nômade e talz. Ficarei provavelmente sem internetz porque irei deixar minhas coisas na casa e viverei por aí, mendigando por um mundo mais responsável onde não deixem uma universitária passar mais necessidades ainda.

Clarice Lispector praticamente doou sua gentil alma sufrida para mim e até cedeu os direitos autorais de cada sofrimento.


You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...