Melissas

by - sexta-feira, maio 06, 2011

Como toda mulher que preze, gosto de sapatos. Mentira, eu só amo mesmo. Daí que eu sou muito fútil e pá, perco meu tempo vendo o site da melissa PORQUE NÉ SARA CÊ CALÇA QUASE 40 E TEM UM PÉ MUITO INSTÁVEL. Bom, então estava eu no site da marca e dou de cara com a nova coleção. TÔ PLÁSMÁTICA. TÔ CHOCADA. Toda trabalhada no tectonismo. Venham e acompanhem a macumbadaria comigo.

1) MELISSA HAVING

Eu tenho minhas dúvidas de que tipo de ser humano é esse que consegue fechar os olhos ou ter um sono tranquilo depois de criar isso? Seria um bad romance? Eu não sou bonita, mas essa coleção da melissa tá de parabéns, viu? Me superou.

2) VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA WEDGE II

Eu não sei vocês, mas eu uso sapato para ficar com aspecto de gente ryckah e não de Neide que sai da faxina e vai direto pros forró cos cabelo molhado cheio de Kolene. NÃO CURTO.

3) MELISSA MAKING + ALEXANDRE HERCHCOVITCH

A Melissa inovou ao pensar em todos os públicos. Esse modelo foi inspirado nos duendes, gnomos ou anões serelepes que habitam esse mundo. PALMAS FAVOR. Agora me passem o pinico.

4) VIVIENNE WESTWOOD ANGLOMANIA + MELISSA ANKLE BOOT

OI? RISOS. QUÉ QUI ÊS TÃO PENSANO? Eu vejo isso e me imagino em uma fazenda toda trabalhada no cocô. Galochas servem para isso, né?

5) MELISSA DONNA

…Donna Santinha (Zorra Total). Né igualzinha a que ela usava para espancar o Epitáfio? Essa é a versão do “Feijão Maravilha” adaptada no século XXI: 10 em cada 10 pirguéticas usam essa quebra-pata.

You May Also Like

3 soltando o verbo

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. POHAM eu adoro melissa mas essas ai..
    tu ainda vai me matar de rir com esse teu blog.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu morri de rir,e tenho um recado para deixar,querida sara seu blog foi para votação no meu e você ganhou o blog da semana parabéns,sinal que muita gente que lê meu blog também gosta do seu,eu particularmente adoro,beijos!
    http://recantodasmocinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...