Despedidas...

by - segunda-feira, janeiro 19, 2009


Finalmente o dia da minha partida está próximo. Mas será que eu quero ir mesmo agora? Fiz essa pergunta a mim mesma hoje pela manhã. Ontem por volta das 17:00 h, minhas primas ligaram marcanda uma saideira de despedida. Topei e quando deu 21:00 h fomos a uma sorveteria com nossos amigos em comum e também com uma galera nova de Brasília e de Minas, logo em seguida fomos para casa delas que para minha surpresa, estava toda arrumada para uma festa.

Noite muito legal. Pessoas novas, velhas, medianas e etc. Convívio ótimo. Destaco aqui um psicólogo enfermeiro(prestou faculdade para esses ramos) de 30 anos. Conversa empolgante e talz. Ele contou que tinha mania de dar notas para as pessoas. No início ganhei 8,5. Ook...falei que não tinha gostado da nota. Mais tarde, quando eu sentei( tinha me acabado de dançar) conversamos novamente. Falou que minha nota havia aumentado para 9,5...Motivo? Porque eu sabia dançar.

Diverti-me muito e na hora que fui me despedir das minhas primas por milésimos de segundos senti que não queria ir. Por minutos esqueci da galerona que me espera em RBR.

Tenho que parar por aqui. A escritora que vos relata está a beira de um ataque de nervos.

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...