Post cafona de ano novo

by - sexta-feira, janeiro 02, 2009


Como minha amiga falou no blog dela, não irei fazer um post com promessas para o ano que se realiza no momento. Nunca fui de fazer promessas e nem simpatias (tava de calcinha vermelha na passagem de ano...mas foi mera coencidência, não me levem a mal) e não é agora que vou fazer isso!

Passei a virada de ano com a família por parte de pai reunida na casa do meu avô. Tinha tudo para ser legal mas um vazio tomava conta de mim. Aliás, desde que cheguei em CZS uma parte de mim se foi. Eu sabia o que era. Sinto falta imensa da minha avó, do meu namorado e das Etties... Não pensei que saudade me faria ficar sentada em um sofá, choramingando e perdendo a queima de fogos do povo de lá( já que a prefeitura não fez nada!).

E o que é de costume, alguém vem perguntar o que você deseja para o ano que se aproxima...Falei que nada...Tudo o que quero eu estou conseguindo mas lógico... step by step (lema do grupinho de 5 amigas de czs...Paula, Perlla, Sara, Edilane e Kalyne). Consegui um Edward Cullen (numa versão um pouco mais bombadinha...kkkk), tenho novas amigas que são maraas, tenho velhas amigas que continuam a preencher o espaço dentro de mim...E sim...sou muiiiito feliz com tudo o que tenho!

Já não posso esconder o desejo de voltar logo para RBR...Cara, ter o meu apartamento, morar só com minha irmã!! Nuss...PAAAAAZ! Aahhh...aproveitei esse dia 1º de janeiro para fazer mudanças no layout do blog. Eu adoreii...

Desejo um ano maravilhoso a todos os leitores...(se houver)

You May Also Like

0 soltando o verbo

Soltem o verbo...