Contando os dias para chegar em RBR...

by - sábado, janeiro 17, 2009


Não que eu não goste da minha cidade natal. Não a nada de ruim descansar por aqui. Talvez alguns possam duvidar mas o lugar onde estou passando minhas férias (férias? acabei de terminar o meu ensino médio!) é até para lá de relaxante. Acho que me desacostumei com a cidade.

Sinto falta de Rio Branco por motivos específicos... meus amigos e a minha vidinha particular, sem vigilância dos pais(não que eles me privem de algo...aliás, são dez). Aqui me falta disposição para as coisas (até parece que tenho muita). Tudo é tão parado. Associo isso com a morte da minha avó... ainda é difícil ficar aqui em casa, entrar no quarto dela sem ser chamada atenção, sem ouvir:

-Menina, deixa de ser traquina! Fica quieta, troço.

Uma falta imensa que ela me faz. Apesar de todas as nossas brigas que no final de tudo eram bem engraçadas. Corro o grande risco de perder minha família quase toda. Todos velhinhos. Meu avô por parte de pai tem 78 anos e passa mal para caramba. Preocupa muito. Começo a pensar que não quero mais ficar aqui para fugir das dores que carrego junto comigo. 2008 foi um ano de grandes perdas para mim, principalmente final de ano (novembro e dezembro).

Aqui foi um lugar onde vivi por 16 anos e dois meses...ótimas lembranças e péssimas também. Gosto daqui mas sinto que não é o meu lugar. Saudades da Pah, da Juh, da Amanda, da M.P., do Alberto (por mais que estejamos brigados me faz muuita falta). Se eu desse, daqui eu levaria uma pessoa em especial: minha tia Patrícia e talvez assim eu me sentiria completa.

Termino por aqui...a dor de cabeça está me deixando maluca...

You May Also Like

1 soltando o verbo

  1. tu sabe que eu tembém sinto falta de ti neh neguinha?! volta logo mesmo ;p
    ;*

    ResponderExcluir

Soltem o verbo...